Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Craig Nicholls
-
Contato:
Mensagem
por Craig Nicholls » 02 Mar 2015 21:35
Olá off,
Esse é o meu primeiro tópico no off desde o finado, então sejam compreensivos. Estou com alguns problemas em relação aos meus pelos do peito e não sei o que fazer a respeito. Sempre me disseram que usar gilete comum acaba fazendo com que cresça cada vez mais e que cera doi que nem o diabo. Quais são as melhores opções para conseguir tirar esses malditos pelos indesejados? Não posso perguntar dicas para o cigano porque não tenho twitter

-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 02 Mar 2015 21:49
Passa maquina
Eu praticamente nao tenho cabelo no peito, mas se tivesse passaria a maquina
-
Craig Nicholls
-
Contato:
Mensagem
por Craig Nicholls » 02 Mar 2015 21:59
peudoria escreveu:Passa maquina
Eu praticamente nao tenho cabelo no peito, mas se tivesse passaria a maquina
mas isso não faz crescer mais? eu tenho uma da phillips de 3 cabeças, mais ou menos assim:
http://www.girafa.com.br/visao/default/ ... volt-1.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
será q da pra passar no peito e barriga? não quero que cresça mais e mais grosso.
ps: quem dera dar pra passar a gilete no pau e ele nascer maior e mais grosso
-
RFAbdo
-
Contato:
Mensagem
por RFAbdo » 02 Mar 2015 22:09
Teve um tópico igualzinho não tem nem dez dias, deve ter bastante informação lá tb
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 02 Mar 2015 22:14
Porra mano, mas pêlos do peito só tira quem é estilo Tony Ramos. Se tu tiver só um pouco deixa que muitas mulheres curtem.
Agora se for tirar de qualquer jeito, use a gilete. Homem usando cera é viadagem ao extremo (fora que, como tu mesmo já disse, deve doer bagarái).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Craig Nicholls
-
Contato:
Mensagem
por Craig Nicholls » 02 Mar 2015 22:35
RFAbdo escreveu:Teve um tópico igualzinho não tem nem dez dias, deve ter bastante informação lá tb
sério? se lembra do nome ou coisa do tipo? dei uma olhada aqui e não achei
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 02 Mar 2015 22:43
Craig Nicholls escreveu:
sério? se lembra do nome ou coisa do tipo? dei uma olhada aqui e não achei
Deve ser esse:
viewtopic.php?f=6&t=4694" onclick="window.open(this.href);return false;
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Igor Vovchanchyn
-
Contato:
Mensagem
por Igor Vovchanchyn » 03 Mar 2015 02:35
Raspar cresce mais?!? Opa acabei de descobrir a formula pra dar jeito em calvície, como ninguem nunca pensou nisso antes?!? Kkkkkkkk