LeandroDF escreveu:Após tentar ajudar vítima de assalto, homem mata suspeito na zona norte de SP
Motorista imobilizou ladrão que acabou não resistindo
Um
suspeito foi agredido e morto após assaltar um vendedor de 23 anos, na noite deste domingo (1º), no bairro do Tucuruvi, zona norte de São Paulo.
O agressor foi preso e responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele havia prestado ajuda à vítima do assalto.
O roubo aconteceu na rua Paulo de Faria, próximo ao Shopping Tucuruvi.
O suspeito rendeu o vendedor, roubou seu celular e fugiu. Um casal em um carro testemunhou o crime e, percebendo o nervosismo da vítima, pediu para que ele embarcasse no veículo. Enquanto o casal levava o jovem para a residência dele, a vítima reconheceu, no meio do caminho, o suspeito.
O motorista desceu do carro, começou a brigar com o assaltante e o imobilizou segurando pelas costas e pescoço. Policiais, que faziam patrulha pelo bairro do Tucuruvi, se depararm com a agressão e pediram para que o homem soltasse o suspeito, o que foi atendido prontamente. Uma equipe do resgate foi acionada, mas o ladrão não resistiu e morreu.
Os policias encontraram a arma usada no assalto, uma pistola de brinquedo. O agressor foi detido em flagrante por homicídio culposo. Segundo a polícia,
o homem pagou uma fiança de R$ 1.000 e foi liberado por volta das 4h desta segunda-feira (2). O vendedor, vítima do assalto, foi ouvido e liberado. O caso foi encaminhado ao 73º Distrito Policial.
Fonte:
R7
Hueizil News!
Na moral...essas merdas que me enojam nesse país de bosta!
Porra o delta não podia arbitrar a fiança em menos?? (pelo que já presenciei pode)..
Como disseram, ajudou uma pessoa de bem e vai se incomodar..ahh não vai ser preso, vai ser inocentado...mas vai gastar c advogado, fiança..
o certo era a pm não ver quem era o tal agressor e deixar o coitado ir embora, achar ele já na situação cadavérica
AEGIS escreveu:
Tinha "dado por encerrado" o assunto.. mas pensando bem... quem ve um assalto ocorrendo, dá carona para a vítima e, ao avistar o ladrão, para o carro e sai no braço com o assaltante que a princípio está armado (isso com tua mulher no carro) !?!?!
algum heroi anonimo nessa merda de País!
se fosse militar deveria receber medalha, promoção...graduação na academia, convite a casa do governador p homenagens enfim..
já ouvi de uns na rua dizendo: se tenho uma arma quente c documento e um cara invade minha casa e eu mato não me encomodo ne?
falei: vai se fuder de verde e amarelo mermão..vai respodner processo, gastar grana q se bobiar deixando o ladrão leva as peças o prejuizo é menor...
o mais "certo" é matar ao invés de puxar p casa, larga na rua e liga p pm (sem a arma presente é obvio)e diga, ouvi tiros e esse cara na frente da minha casa, não sei quem foi..
TMNC!!!