Série americana exibe beijo entre dois garotos de 13 anos
- DaMota BJJ
- Contato:
Re: Série americana exibe beijo entre dois garotos de 13 ano
O que mais me impressiona é que não foi em alguma novela da Globo (pique Malhação).
A emissora do Plim Plim adora tacar goela abaixo de seus espectadores relacionamentos homossexuais.
Personagens de filmes/séries e celebridades do mundo da música, SUPER descoladas... colando velcro ou os que curtem dar ré no kibe prestam um incrível desserviço aos seus fãs pré adolescentes de cabeça vazia e facilmente influenciáveis.
A emissora do Plim Plim adora tacar goela abaixo de seus espectadores relacionamentos homossexuais.
Personagens de filmes/séries e celebridades do mundo da música, SUPER descoladas... colando velcro ou os que curtem dar ré no kibe prestam um incrível desserviço aos seus fãs pré adolescentes de cabeça vazia e facilmente influenciáveis.
Positive Mental Atitude
A cena é leve, podem ver que não tem pegação
.
A princípio não acho legal exposição de sexualidade de crianças, independente da orientação, depende muito da intenção da obra e da condução da cena.
O processo de filmagem do "Azul é a cor mais quente" achei meio pesada, por exemplo.

A princípio não acho legal exposição de sexualidade de crianças, independente da orientação, depende muito da intenção da obra e da condução da cena.
O processo de filmagem do "Azul é a cor mais quente" achei meio pesada, por exemplo.
ser aceitavel ou n eh um tanto idiota de se levar em contaIceCold escreveu:
Mas me diga,é mais natural e aceitavel um menino de lá seus 7 anos ver um um casal hetero se beijando(não aqueles beijos de lingua nem chupão) ou um casal de gays?
quanto a ser natural, o q mais tem eh cachorro viado e antigamente quase todo mundo era bissexual
no caso, 13 anos n tem neguinho descobrindo nem nd galera, isso eh 7ª~8ª série... já é até tarde pra isso.
Bota essa serie pra cima de 12 anos e ta td ok
Me desculpe,mas num sei dessa aí de antigamente quase geral ser bi não. Mto pelo contrario,tinham mtos homofóbicosBatman escreveu:
ser aceitavel ou n eh um tanto idiota de se levar em conta
quanto a ser natural, o q mais tem eh cachorro viado e antigamente quase todo mundo era bissexual
no caso, 13 anos n tem neguinho descobrindo nem nd galera, isso eh 7ª~8ª série... já é até tarde pra isso.
Bota essa serie pra cima de 12 anos e ta td ok
Arriégua kkkk,retiro oq eu disse então. Pensava que meus bisavôs fossem tudo machãoGarfield escreveu:
O conceito Homosexual não tem nem 300 anos.
Roma Tudo gay, prazer com homem, mulher procriação.
Samurais idem.
Vikings nem se fala.

A religião que propaga o conceito de sexualidade para procriação apenas e como sabemos a religião influenciou o mundo inteiro.Garfield escreveu:
Samurais idem.
Vikings nem se fala.
Mas sério,por "antigamente",pensava q ele tava falando sobre no maximo 100 anos atrasFilipe escreveu:
Pedofilia e escravidão tb rolavam solta nessas épocas.
Mas entendi seu ponto, porém isso é relativo a história nos diz isso. Na idade média n era assim, Roma de Constantino tb n era assim a Grécia bem... Eles sempre foram viadões.
Na Grécia e em Roma rolava uma discriminação entre quem comia e quem dava, mas não tinha tanto stress mesmo.Garfield escreveu:
Samurais idem.
Vikings nem se fala.
Não sei se a culpa é exclusiva do Cristianismo, durante boa parte da idade Média onde a Igreja tinha poderes plenos não tinha tanta pegação no pé, era mais na luxúria como um todo.