Promotor de justiça da voz de prisão á PM feminina

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
magrinho
Contato:

Re: Promotor de justiça da voz de prisão á PM feminina

Mensagem por magrinho » 06 Mar 2015 16:55

Dejavu escreveu:O que eu não entendo é esse negócio de o cara ser promotor ou ser juiz, eles são em qualquer lugar, para mim promotor e juiz só tem autoridade quando estão exercendo a função, mas se valem do cargo em qualquer situação.

Quanto ao caso não da para opinar nada, são duas versões distintas que devem ser apurada, mas que no fundo não vai dar em nada.
concordo, assim como a policia tem aquele defeitinho de tudo ser desacato do qual tb não concordo..
o sujeito te desafora na rua que o policial não é homem, deve entrar na porrada p ficar sem andar e refletir no que disse..(nem por ser policial , mas por ser geralmente um pai de familia trabalhando e o fdp fazendo merda na rua)..

não vi o video ainda mas me parece o que foi falado já aqui..foi dar carteirada e achou alguem "c pau maior" e se fudeu

o promotor e juiz tem meios "melhores" de ferrar as pessoas sobretudo se vc é policial e regido por regulamentos.
Alias essa situação me parece que deva ter sido do tipo: amigo tira o carro dai ta na frente da minha garagem, e ouviu: vou tirar porra nenhuma, espera caralho e se fala muito vai se fuder..(o cara sendo promotor pagou p ver) ressalvadíssimas proporções me lembrou o caso do surfista "educado" q foi morto pelo "maniaco" do policial em floripa
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 06 Mar 2015 20:06

magrinho escreveu: concordo, assim como a policia tem aquele defeitinho de tudo ser desacato do qual tb não concordo..
Caramba... olhem a postura desse policial... dá até vergonha vermos pessoas assim sendo admitidas para serem agentes de segurança... completo despreparo.

Acho que um policial desses, se for usuário aqui do fórum, vai tentar descobrir o meu endereço e querer me prender por desacato, porque postei o vídeo, mas vou postar mesmo assim... kkkkkkkkkkkkk.

phpBB [video]

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 06 Mar 2015 21:57

Lancaster escreveu:
Caramba... olhem a postura desse policial... dá até vergonha vermos pessoas assim sendo admitidas para serem agentes de segurança... completo despreparo.

Acho que um policial desses, se for usuário aqui do fórum, vai tentar descobrir o meu endereço e querer me prender por desacato, porque postei o vídeo, mas vou postar mesmo assim... kkkkkkkkkkkkk.

phpBB [video]
Certamente a policialzinha do caso queria adotar uma postura semelhante a desse policial
Lixao aí, mas bateu de frente com um promotor.

Seria mt bom se não fossemos obrigados a nos submeter a essas revistas vexatórias e coisas do tipo, mas nem todos tem condições de bater de frente com esses gambes. O cara estava trabalhando fazendo churrasco.

Engraçado e que são dois pesos e duas medidas. Com aquela loira riquinha - arquiteta- não meteram essa bronca. Covardes de merda.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 06 Mar 2015 23:02

Hans de Sulivan escreveu:
Certamente a policialzinha do caso queria adotar uma postura semelhante a desse policial
Lixao aí, mas bateu de frente com um promotor.

Seria mt bom se não fossemos obrigados a nos submeter a essas revistas vexatórias e coisas do tipo, mas nem todos tem condições de bater de frente com esses gambes. O cara estava trabalhando fazendo churrasco.

Engraçado e que são dois pesos e duas medidas. Com aquela loira riquinha - arquiteta- não meteram essa bronca. Covardes de merda.
Não meteram bronca mesmo, fizeram algo muito melhor. Filmaram tudo e levaram a vagabunda para delegacia e empurraram a pica nela.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 06 Mar 2015 23:17

Lugano escreveu:Duas raças que quando se dão a serem folgados são essas, funcionários do judiciário e policiais.

Para saber quem estava certo, só quem estava lá, pois como dizia um antigo chefe:

- Toda estória tem três versões, a da agressor, a do agredido e a que realmente aconteceu.
Promotor não é nem funcionário do judiciário, nem policial.
Dejavu escreveu:O que eu não entendo é esse negócio de o cara ser promotor ou ser juiz, eles são em qualquer lugar, para mim promotor e juiz só tem autoridade quando estão exercendo a função, mas se valem do cargo em qualquer situação.

Quanto ao caso não da para opinar nada, são duas versões distintas que devem ser apurada, mas que no fundo não vai dar em nada.
Bom, autoridade pra dar voz de prisão a alguém todo cidadão tem.

Pra pegar pelo braço, algemar e levar em cana, só a polícia tem.

Mas óbvio que um juiz ou promotor tem mais facilidade de acessar esses policiais para tanto, pois fazem isso diariamente.

Na justiça criminal os juízes, promotores e delegados estão o tempo todo juntos.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 06 Mar 2015 23:31

É rapaz, quem tem o cu alugado não sabe a hora que senta.

Parece que a policial queria dar carteirada e posar de machona, se fudeu.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 07 Mar 2015 06:33

General Moscardo escreveu:
Promotor não é nem funcionário do judiciário, nem policial.

Bom, autoridade pra dar voz de prisão a alguém todo cidadão tem.

Pra pegar pelo braço, algemar e levar em cana, só a polícia tem.

Mas óbvio que um juiz ou promotor tem mais facilidade de acessar esses policiais para tanto, pois fazem isso diariamente.

Na justiça criminal os juízes, promotores e delegados estão o tempo todo juntos.
Sim, a prerrogativa de dar voz de prisão qualquer cidadão tem, o que eu quis dizer acima é que juízes e as vezes promotores usam das benefices de seus cargos quando estão atuando como cidadão e não como juízes ou promotores e que na minha opinião eles só poderiam apresentar qualquer autoridade apenas no exercício da função, não me restringi ao caso acima, mas falei isso em um sentido mais amplo na nossa sociedade.

Um caso que aconteceu na minha cidade a alguns anos atrás foi de um Juiz que foi a uma boate e perdeu a comanda, e quando perde-se a comanda paga uma fortuna e o juiz se recusou a pagar, o dono do estabelecimento chamou a polícia e quando a polícia chegou o juiz se identificou e mandou prender os atendentes e dono do estabelecimento por extorsão, os policiais naquele velho ditado manda quem pode obedece quem tem juízo prenderam o pessoal da boate e o Juiz saiu like a boss. Depois de alguns anos ele passou por um processo administrativo e foi aposentado compulsoriamente (essa é a maior pena que um juiz pode receber administrativamente).

Outro caso que aconteceu na minha cidade foi desse vídeo aqui, que o desembargador deu voz de prisão por discutir com um cliente que não concordou com a atitude do desembargador em humilhar o garçom.
phpBB [video]

E por aí vai, tem N exemplos desse tipo, inclusive com policiais também, mas raramente vejo eles sendo indiciados por abuso de autoridade.

Responder