Alguém afim de trollar um presidiário?
Alguém afim de trollar um presidiário?
Recebi uma mensagem agora com os seguintes dizeres:
MEGA BOLADA INF: vc recarregou e ganhou GRÁTIS R$ 20 mil reais. P/ mais inf. envie MEGA ou ligue para 0418597501544 senha 199988.
Alguém afim de dar uma trollada no presidiário? Um cara bem engraçado, pra fazer de conta que caiu no conto, bem humorado e com um raciocínio rápido... pode ser até mais de um, os caras do presídio ficam mandando msgs aleatoriamente mesmo, nem sabem para quem ligou.
Eu não ligo porque não sou nada engraçado, converso sério e não daria graça alguma... e não sei gravar conversas para postar aqui... kkkkkkkkkkk.
Alguém se habilita para darmos umas gargalhadas? O celular do cara é da TIM... o 041 do início do número é o código de DDD da TIM, o 85... algum presídio do Ceará.
Se alguém ligar, coloca a conversa aqui ou no Youtube pra gente ouvir... kkkkkkkkkk.
MEGA BOLADA INF: vc recarregou e ganhou GRÁTIS R$ 20 mil reais. P/ mais inf. envie MEGA ou ligue para 0418597501544 senha 199988.
Alguém afim de dar uma trollada no presidiário? Um cara bem engraçado, pra fazer de conta que caiu no conto, bem humorado e com um raciocínio rápido... pode ser até mais de um, os caras do presídio ficam mandando msgs aleatoriamente mesmo, nem sabem para quem ligou.
Eu não ligo porque não sou nada engraçado, converso sério e não daria graça alguma... e não sei gravar conversas para postar aqui... kkkkkkkkkkk.
Alguém se habilita para darmos umas gargalhadas? O celular do cara é da TIM... o 041 do início do número é o código de DDD da TIM, o 85... algum presídio do Ceará.
Se alguém ligar, coloca a conversa aqui ou no Youtube pra gente ouvir... kkkkkkkkkk.
- Gladiador_JiuJitsu
- Contato:
Re: Alguém afim de trollar um presidiário?
Me lembrou essa porcaria:

"To trabalhando aqui"Gladiador_JiuJitsu escreveu:Me lembrou essa porcaria:

Porra, bem no estilo desses vídeos mesmo... seria engraçado kkkkkkkkkk.
Eu sou sem graça bagarai, não consigo colocar humor sem ser meio irônico, daí não iria prestar.
Eu sou sem graça bagarai, não consigo colocar humor sem ser meio irônico, daí não iria prestar.
Quero distancia de vagabundo..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Caramba, espero que você não tenha ido.rafael escreveu:uma vez me ligaram, e como tava em manaus com cel da empresa, fiquei trocando ideia com o preso hahaha... o cara me contou a vida dele inteira, nego nessa situação eh mto carente, no final me pediu até pra ir visitar e os kralho hahaha
Penso, logo bustamanteio.
Lancaster é um cara gente boa, incentiva o pessoal gastar tempo com coisa boa. Trollar é engraçado e etcs, mas fazer algo positivo, ficar dando moral pra FDP não...
Em um grupo do facebukiu estamos com um pequeno game: mudar uma crença negativa de um estranho: "mostrar o lado mais cheio do copo"
Exemplo: fui ontem em uma loja de cel e um calor infernal, um tiozinho suando lá, atendendo :
Eu: Está bem calor hj.
ele: Ah está uma merda, muito ruim;
(ai entra o game)Eu: Ah pensa no pessoal lá nos EUA nem pode sair de casa, naquela nevd...
Ele: isso é verdade.
EU: Bom desse calorzão é final de semana, fazer um churras tomar uma gelada.
ele: isso é bom, vou ver se fds faço algo com os filhos...
Eu: isso ai, tem que aproveitar o que temos de bom...
Enfim sei que é bobo, mas acho isto legal, te da uma sensação boa no fim do dia.
Em um grupo do facebukiu estamos com um pequeno game: mudar uma crença negativa de um estranho: "mostrar o lado mais cheio do copo"
Exemplo: fui ontem em uma loja de cel e um calor infernal, um tiozinho suando lá, atendendo :
(ai entra o game)Eu: Ah pensa no pessoal lá nos EUA nem pode sair de casa, naquela nevd...
Enfim sei que é bobo, mas acho isto legal, te da uma sensação boa no fim do dia.
gui_sp escreveu:Lancaster é um cara gente boa, incentiva o pessoal gastar tempo com coisa boa. Trollar é engraçado e etcs, mas fazer algo positivo, ficar dando moral pra FDP não...
Nada, Gui... trollar gente boa eu não incentivaria, mas trollar FDP é até um bem para a sociedade... kkkkkkkkkk. Fazer de trouxa quem acha que somos trouxas.
- crazydiamond
- Contato:
gui_sp escreveu:Lancaster é um cara gente boa, incentiva o pessoal gastar tempo com coisa boa. Trollar é engraçado e etcs, mas fazer algo positivo, ficar dando moral pra FDP não...
Legal cara, brincadeira produtiva, para o bem. Incomum.
kkkkkkkkkkkkGladiador_JiuJitsu escreveu:Me lembrou essa porcaria:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Só valeria a pena se desse pra mandar torpedo da segunda guerra... eu mandaria o dia todo pras "vítimas da sociedade"...Lancaster escreveu:
Nada, Gui... trollar gente boa eu não incentivaria, mas trollar FDP é até um bem para a sociedade... kkkkkkkkkk. Fazer de trouxa quem acha que somos trouxas.
O malaco tenta "trabalhar" em cima de um advogado e, não conseguindo, resolve explicar todos os tramites do golpe.
Não dá pra negar que os caras são muito criativos...
Como o malaco disse, nesse caso, é o “esperto” tentando se dar bem em cima de outro “esperto”.
Não dá pra negar que os caras são muito criativos...
Como o malaco disse, nesse caso, é o “esperto” tentando se dar bem em cima de outro “esperto”.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee