Garagem do Bellote TV: General Lee

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
malaca
Contato:

Garagem do Bellote TV: General Lee

Mensagem por malaca » 30 Jan 2015 12:59

phpBB [video]
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Garagem do Bellote TV: General Lee

Mensagem por brunolobo » 30 Jan 2015 20:29

sinceramente, acho feio demais essa pintura "general lee", estraga a lenda. charger é o típico carro que tem que ser numa cor só (de preferência pretão), não pode ser espalhafatoso.

outra coisa que acho um pecado é um monstrão desses ser automático. porras :fuyou_2:

mas aquele motor ali é de ouro, o melhor dos mopars (tirando o hemi, óbvio, este simplesmente não pode entrar numa discussão de muscle cars senão ela acaba). eu pegava esse daí, pintava de preto, botava uma transmissão manual de 4 marcha (e tirava aquela busina ridícula rsrs), e tava perfeito, não tem carro melhor não.

viajando um pouco menos: meu sonho, um pouco mais próximo dos meus padrões é pegar uma carcaça do charger brasileiro e colocar o v8 da dakota (é o mesmo 318 dos antigos dodges brasileiros, mas com injeção). porra, deve encaixar como uma luva, vira uma máquina, e moderna ainda! coloca no chinelo qualquer carro de 100k atualmente.

no mais, gosto muito do canal desse cara, muito bom. análises simples e rápidas, sem viadagem.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 30 Jan 2015 22:12

Porra concordo com tu bruno, além da pintura aquela espécie de quebra mato ali zoa o carro.

imagina a bala que este cara gastou para restaurar este carro.
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 30 Jan 2015 23:25

Mr. Well escreveu:Eu fico piradaço no Hell cat.
Insano esse carro. Prefiro um desse a qualquer Ferrari e Lambo.
E Bruno, vai me desculpar, mas essas cores aberrantes nesse monstro é duca.

phpBB [video]
daí sim. laranja é a cor do hemi. é uma cor própria aliás, o "laranja hemi", que é esse laranja quase vermelho. os mopars (musclecars da chrysler) eram conhecidos pelas cores variadas, algumas meio gritantes. mas combinavam sim. o que eu quis dizer com espalhafatoso é cheio de adesivo, porra, isso nunca vai ficar bem num carro antigo (na minha opinião, em carro nenhum).

sobre o challenger , prefiro o antigo:

Imagem

Imagem

Imagem

:wub: não existe carro mais bonito não

aliás, quando o assunto é muscle, sempre dou preferência pros antigos. carro moderno prefiro um europeu, v10 ou v12.

enfim, só sonhando um pouco

ps: pra quem é fã dos mopar (e muscle car em geral), recomendo aquele seriado "cemitério de carros". top demais, os caras pegam as sucatas e fazem de tudo pra ficar exatamente como o carro era quando saiu da fábrica nos anos 60/70. dá pra aprender um monte (cultura inútil, eu sei :lol: )

Kabelo
Contato:

Mensagem por Kabelo » 31 Jan 2015 11:27

Aqui tem um Challlenger lime green e outro azul metalico e dois Charger 69 um orange hemi e outro vermelho eu só vejo eles pra bandas do Barigui, isso quer dizer que os caras tem muita bala na agulha, pra quem conhece a capital na travessa da Lapa do lado do Drop skatepark tem uma garagem com mais ou menos 40 dodges nacionais do dono daquele hotelzinho abatedouro ali da esquina, ele é presidente do clube aqui ou era até um tempo atrás...

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 31 Jan 2015 17:55

Essas máquinas, assim como mustangs, gto's, e afins sao geralmente vendidas a menos de 10 mil dólares nos EUA. Acho que seria um bom investimento trazer esses carros e revender no nosso país de cu. Afinal, quem nao gostaria de andar num v8 old school pelo menos uma vez na vida?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 31 Jan 2015 20:40

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-61 ... r-1970-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;

sinceramente, qualquer um que não chore ao ver uma máquina dessas, homem de verdade não é. já vi esse do link ao vivo, e não tenho palavras pra descrever.
Rodrigo A.D.E escreveu:Essas máquinas, assim como mustangs, gto's, e afins sao geralmente vendidas a menos de 10 mil dólares nos EUA. Acho que seria um bom investimento trazer esses carros e revender no nosso país de cu. Afinal, quem nao gostaria de andar num v8 old school pelo menos uma vez na vida?
pois é, mas depende muito tb. se for pegar um big block (na minha opinião os melhores), em bom estado, já sai mais carinho, mesmo lá. de qualquer jeito não se compara mesmo aos preços inacreditáveis daqui. mas se for seguir essa lógica, dá pra fazer isso com QUALQUER carro rsrs. não só carro, mas qualquer coisa :))

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 31 Jan 2015 20:44

bruno obrigado pela aula véio!!
Imagem

John Wayne

Nicolau Maquiavel

Aristóteles

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 31 Jan 2015 20:53

malaca escreveu:bruno obrigado pela aula véio!!
tudo aprendi no seriado cemitério de carros :))

essa é minha principal motivação pra um dia ir pros eua. porras, lá piá quando faz 16 anos ganha um muscle pra mexer :fuyou_2: maverick lá era um carro econômico :fuyou_2:

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 01 Fev 2015 13:04

brunolobo escreveu: tudo aprendi no seriado cemitério de carros :))

essa é minha principal motivação pra um dia ir pros eua. porras, lá piá quando faz 16 anos ganha um muscle pra mexer :fuyou_2: maverick lá era um carro econômico :fuyou_2:
Imagem

John Wayne

Nicolau Maquiavel

Aristóteles

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Mar 2015 16:22

Mr. Well escreveu:Três muscles:

phpBB [video]
po, sacanagem esse mustang aí ser v6. não entendo pq fazem esses carros com qualquer outro motor senão v8.

outra coisa é o cambio automático (os que vendem aqui são tudo assim). se eu tivesse condições pra ter um carro desses, ia importar um de lá com cambio manual. tipo esse:

phpBB [video]

outro carro que sonho, esse mais próximo da minha condição, é o mustang gt 95 (o motor é o mesmo do maverick, mas mais evoluído, com injeção etc, aliás, foi a última vez que a ford usou esse motor):

phpBB [video]

tava vendo os preços aqui, varia entre 30 e 40k. sonho meu, mas com a gasolina aqui no huebr fica impossível.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 07 Mar 2015 21:54

brunolobo escreveu: ps: pra quem é fã dos mopar (e muscle car em geral), recomendo aquele seriado "cemitério de carros". top demais, os caras pegam as sucatas e fazem de tudo pra ficar exatamente como o carro era quando saiu da fábrica nos anos 60/70. dá pra aprender um monte (cultura inútil, eu sei :lol: )
Em que canal passa esse programa??? Eu tb sou muito fã dessas naves mais antigas!

Responder