Quem vc traria de volta?
Re: Quem vc traria de volta?
nunca senti de verdade pela morte de nenhuma "celebridade", apenas a do fausto fanti... a morte desse eu posso dizer sem vergonha alguma que me chocou
então fausto fanti
edit: e o zico
então fausto fanti
edit: e o zico
Rachei com o Mufasa kkkkkkkkk

tele santana
cliff burton
cliff burton
jeffmonson200
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Com certeza, se trouxesse ele de volta seria só para eu ver um show dele. Também gostaria de ver um show ao vivo do MJ e de mais algumas bandas de Rock com a formação completa como o Queen. Aliás tem muita banda clássica que eu nunca vi show e podem morrer a qualquer hora.Rivaille escreveu: Pro Tim teria que ser umas 5 vidas e não sei se daria pra ele ir longe, mas só de conseguir ver um show dele valeria a pena

Frank Mir herói nacional
Ninguém citou até agora ??

Shame on you kids ...
DIO é até hoje, a maior perda do Metal.
Mas confesso que eu ficaria na dúvida ...

Com o Mestre Phil Lynott

Shame on you kids ...

Com o Mestre Phil Lynott
-Mussum
-jeffmonson200
-jeffmonson200
Falha mto grande mesmo , O mestre Dio , provavelmente o maior vocalista de Heavy metalsid_ escreveu:Ninguém citou até agora ??
Shame on you kids ...
Com o Mestre Phil Lynott
E o grande Phil " tiririca " lynott , a vida desse cara foi foda demais
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
No esporte a motor Gilles Villeneuve.
No futebol, Telê Santana.
Na música sertaneja Mestre Tião Carreiro.
Michael Jackson (o dos anos 80, depois disso não).
No futebol, Telê Santana.
Na música sertaneja Mestre Tião Carreiro.
Michael Jackson (o dos anos 80, depois disso não).
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
- Ricardo Valota
- Contato:
Clodovil para voltar no Congresso e meter a boca naquela bancada feminista que ninguém de lá tem coragem de contrariar .
Esse ia meter a boca é na giromba dos deputados.Ricardo Valota escreveu:Clodovil para voltar no Congresso e meter a boca naquela bancada feminista que ninguém de lá tem coragem de contrariar .
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Engraçado uma galera querendo trazer de volta pessoas que se mataram!

Pode crer, O Freddie era único, e tem músicas do Queen que arrepia só de ouvirronin escreveu: Com certeza, se trouxesse ele de volta seria só para eu ver um show dele. Também gostaria de ver um show ao vivo do MJ e de mais algumas bandas de Rock com a formação completa como o Queen. Aliás tem muita banda clássica que eu nunca vi show e podem morrer a qualquer hora.