Estado islâmico atira jovem gay de prédio
Re: Estado islâmico atira jovem gay de prédio
Pessoal ta falando sobre o ISIS ser reflexo da invasao americana e etcs. Balela, depois das UPPs e morros que realmente nao posuem mais tráfico e
milícia, agora o ISIS vai invadir?
Povo facista este que bota pilha pra umas desgraças destas, é avisar e quem nao sair de lá, sapecar bomba...
milícia, agora o ISIS vai invadir?
Povo facista este que bota pilha pra umas desgraças destas, é avisar e quem nao sair de lá, sapecar bomba...
Perfeito, mas ainda acho que podia botar essa farinha toda no mesmo saco e varrer todos da face da terra, pulverizar lula, dilma , o pt e o isis juntos.lovecraft escreveu:Duas coisas que precisam acontecer urgentemente (na MINHA opinião) pra que ainda reste alguma esperança de um futuro melhor:
1) a Dilma, o PT e todo aquele bando de vagabundos deixarem o poder;
2) o Estado Islâmico ser totalmente varrido da face da Terra. De preferência pulverizado por centenas de bombas. E os membros que sobreviverem, que sejam torturados até a morte em Guantánamo.
Legal o rumo que o tópico tomou com a Inquisição.
A Igreja apanha demais pela Idade Média e por ter um pouco de culpa no cartório acaba pagando juros extorsivos. Existia uma relação de amor e ódio com o conhecimento, mosteiros foram importantes na preservação de sabedoria e as primeiras universidades tiveram apoio da Igreja.
Agora a Religião(vejam bem) vai querer limitar um pouco esse conhecimento. O fruto proibido era da árvore do conhecimento, Santo Agostinho desaconselhava as pessoas a investigarem as causas naturais das coisas e na hora em que Deus fica desnecessário em algumas explicações tem religioso que não gosta, isso até hoje. Por outro lado, muitos religiosos viram estudiosos pra entender a mente de Deus.
A Igreja apanha demais pela Idade Média e por ter um pouco de culpa no cartório acaba pagando juros extorsivos. Existia uma relação de amor e ódio com o conhecimento, mosteiros foram importantes na preservação de sabedoria e as primeiras universidades tiveram apoio da Igreja.
Agora a Religião(vejam bem) vai querer limitar um pouco esse conhecimento. O fruto proibido era da árvore do conhecimento, Santo Agostinho desaconselhava as pessoas a investigarem as causas naturais das coisas e na hora em que Deus fica desnecessário em algumas explicações tem religioso que não gosta, isso até hoje. Por outro lado, muitos religiosos viram estudiosos pra entender a mente de Deus.
Você é muito generoso ! hahahahahahahaJose_ escreveu:Legal o rumo que o tópico tomou com a Inquisição.
A Igreja apanha demais pela Idade Média e por ter um pouco de culpa no cartório acaba pagando juros extorsivos.
-
- Contato:
Porra filho, me desculpe se você não gostou do tom da última discussão, mas aqui não é lugar pra criar inimigos. Honestamente, não me lembro bem como é que a discussão andou, mas acredito que não tenha te ofendido pessoalmente, e por isso queria dar um outro significado ao seu "toca o barco".Montfort escreveu:
Macaco, tu és um cara q eu faço questão de ignorar desde a última vez q argumentamos. Refrescando tua memória, és o típico coloca palavras em boca alheia. Ou és desonesto ou muito estúpido. Decida-se.
Aos demais Garfield e Phil sei lá das quantas, antes a arrogância q a humildade fingida e a ignorância escancarada. Sem paciência para contra-argumentar com ginasianos.
Toca a barca.
Eu tenho notado a postura a que me referi em vários tópicos, vários posts, e aqui usei apenas você como exemplo, pq foi muito clara a sua postura de "não contribuir", e não é possível que você não perceba que foi no mínimo "impaciente" demais.
Meu critério pra medir as pessoas num fórum é: dou muito mais valor àqueles que contribuem mais para as discussões com informações, e dá pra ver que você claramente tem uma quantidade imensa de informações pra passar sobre vários temas.
Ainda que eu venha a discordar dos seus pontos de vista, o meu apelo foi apenas para que não só você, mas TODOS nesse fórum se preocupem mais em fornecer informação e enriquecer os debates, ao invés de criar ou reforçar rivalidades, ao invés de dizer "que se foda".
Te garanto que não sou desonesto nem estúpido, mas em toda discussão em que se cria uma rivalidade, e mais ainda mediante uma audiência que julga o debate, é natural que se extrapole um pouco a pura racionalidade. E espero que você não se considere imune a esses exageros.
Como agora, por exemplo, ignorou completamente o meu argumento para recorrer ao "ad hominem" me chamando de estúpido, para algumas linhas depois, usar o seu apreço por outro forista para reparar o seu erro e, finalmente, acrescentar algo à discussão.
E se exagerei, agora estou refletindo sobre minha postura e convido você a fazer o mesmo.