Dúvida qual celular comprar devo?
Re: Dúvida qual celular comprar devo?
Eu ficaria com o LG G3 Yoda.
Mas endosso a sugestão do Moto X, estou com um a meses, e não tenho nenhuma queixa.
Mas endosso a sugestão do Moto X, estou com um a meses, e não tenho nenhuma queixa.
Man. Poisé. To meio inclinado ao s6
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
se vai usar cell so pra isso, entao pra q gastar 2 conto num cell?
Isso, se não for pra ostentar, vai de moto X que vai atender de boa. Aliás, até um moto G atenderia perfeitamente no caso.aquatico escreveu:se vai usar cell so pra isso, entao pra q gastar 2 conto num cell?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Troquei o meu iphone baleado por um galaxy s5.
Recebi um email do clube do ricardo (ricardo eletro) dizendo que estava em promoção por 1.599,00
Peguei na hora.
http://www.clubedoricardo.com.br/Produt ... 496-423818" onclick="window.open(this.href);return false;
Recebi um email do clube do ricardo (ricardo eletro) dizendo que estava em promoção por 1.599,00
Peguei na hora.
http://www.clubedoricardo.com.br/Produt ... 496-423818" onclick="window.open(this.href);return false;
-
- Colaborador
- Contato:
Compra oq tiver maior memoria interna, sempre!
Nessa faixa de preço da pra comprar o novo motorola maxx
3600mh de bateria (dura pra caralho)
21mp de camera
4k
Memoria interna de 64gb
E resistente
Mesmo preço que o xperia
3600mh de bateria (dura pra caralho)
21mp de camera
4k
Memoria interna de 64gb
E resistente
Mesmo preço que o xperia
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tenho o Xperia Z3, e garanto que tá luz à frente dos outros. E disparado o mais bonito.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
estou na pilha para comprar esse Z3, mas curti esse S6 edge vou esperar um pouco pra ver o que a galera fala ehhehe o seu é o Compact ou o normal?Lee Jun-Fan escreveu:Tenho o Xperia Z3, e garanto que tá luz à frente dos outros. E disparado o mais bonito.