Menino de 6 anos é detido com outro de 12 por roubo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
macet
Contato:

Re: Menino de 6 anos é detido com outro de 12 por roubo

Mensagem por macet » 10 Mar 2015 03:33

Controle de natalidade e legalização do aborto ajudaria em muitos casos que nem esse. O futuro desse aí já é 90% certo que vai acabar morto pela polícia, dificilmente tem recuperação em um país desse, com pais que devem ser 20 vezes pior que ele.

magrinho
Contato:

Re: Menino de 6 anos é detido com outro de 12 por roubo

Mensagem por magrinho » 10 Mar 2015 11:05

Snickt escreveu: Pô cara, antes de mais nada, deixa eu reafirmar o que disse anteriormente, tu é realmente um cara firmeza e gente boa. E agora, depois da sua resposta, tenho mais certeza disso ainda, pois são poucos os que depois de um dia estressante de trabalho ainda se dão ao trabalho de vir num fórum de internet esclarecer uma resposta pra um cara que nem pessoalmente conhece e não deve a menor satisfação de nada. Vlw pela consideração e atenção, brother!

E sim, agora entendi o que você quis dizer! Infelizmente dificilmente essas crianças serão salvas do destino cruel que lhes aguarda (e às pessoas que derem o azar de cruzar o caminho delas na hora errada). Mesmo que se por um milagre a população e os governantes começassem a fazer agora o que já deveria estar sendo feito desde sempre, provavelmente não haveria tempo hábil ou oportunidade de mudar o rumo da vida delas...

Mas enfim, gostaria de deixar para meus filhos (ou netos, ou bisnetos) um país melhor do que esse em que a gente vive, essa é minha esperança. Sei que não podemos mudar as coisas facilmente de uma hora para outra, mas quero continuar acreditando que se nós, gente esclarecida e do bem, fizermos cada um nosso trabalho de formiguinha pra transformar pra melhor aquilo que está ao nosso redor, um dia quem sabe, não teremos que vivenciar (ou ler notícias de) crianças roubando ou fazendo coisas piores por aí.
Po brother obrigado pela consideração..na real sabemos que tem gente aqui que inventa personagem..eu no caso sou eu mesmo..rs..meio louco, as x meio revoltado, mas procuro ser justo inclusive no trabalho (ao menos tento na maioria das vezes..)tenho amizade e consideração por alguns aqui..converso diariamente e uns sacaneiam os outros (como qq amigo)

como te disse as x revolta essa porra, parece que só uma bomba e começando do zero p melhorar algo, derrubar governos e instituir outro tipo de governo ou forma de governo..
tb queria deixar pros descendentes algo de bom..até nisso dei azar (me formei em direito) se fosse enfermagem, engenharia, arquitetura, veterinaria ou medicina, poderia até tentar em outro país, mas minha graduação nem permite..

unica esperança seria um voluntariado nas forças armadas dos EUA e torcer ...(nem sei se esta sendo possivel, porem na época do iraque era..)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder