Preconceito regional ou mera opinião?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bicolor
Contato:

Re: Preconceito regional ou mera opinião?

Mensagem por bicolor » 10 Mar 2015 14:04

LDE escreveu:Nunca fui ao Maranhão mas afirmo categoricamente que lá é uma BOSTA!
Sou engenheiro, minha análise se dá por dados então, obviamente, o estado com os piores índices (de tudo!) do Brasil fatalmente será uma bosta. Porque, convenhamos, os estados com os melhores índices tbém são bostas!

Cago e ando pra cultura de lá, assim como cago e ando pra cultura de cá (Paraná).

Povo bonito ou feio é relativo.

Enfim, deixem a menina (se ela existir) em paz! O único defeito dela é ser idiota, e os idiotas nós ignoramos e não os crucificamos.
Melhor comentário...

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 10 Mar 2015 17:24

Meu irmão trabalhou no maranhão e só trouxe notícia ruim e olha que somos filhos de caminhoneiro, já vimos estrada.
Então, esgoto a céu aberto, falou que a estrutura da capital é uma bosta (para padrões brasileiros), foi assaltado e a mulherada é feia pra dedéu. Mesmo assim acho errado generalizar todos homens como malandros, disse que lá tem muita gente tentando melhorar, mas o governo pisa no pescoço sem dó.

Leko
Contato:

Mensagem por Leko » 11 Mar 2015 00:04

A galera tá por fora é que não foi um post de alguém que morou no maranhão e depois saiu faltando tais coisas.
É um post de um fake, feito pra ofender e só.
http://imirante.globo.com/imperatriz/no ... also.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

Responder