Cerveja: R$ 10, refrigerante: R$ 7,50, água: R$ 5
- King James
- Contato:
Re: Cerveja: R$ 10, refrigerante: R$ 7,50, água: R$ 5
Porra, esse Mango aí valorizou junto com o dolar... Os florista que vao poderiam investir nessa moeda para o ano que vem kkkkk
Será q vai passar no multishow?
Sério q tu n conhece Tenacious D?Karamazov escreveu:É sério q o pessoal tá achando Robert Plant lixo????? Robert Plant?????????????????????????????????????? Só tem lixo??????????????? Melhor um festival com offspring, Linking Park e System of a Down (SOD até q é masomeno)??? Pixie é a única boa ali q conheço.
Fora Smashing Pumpkins...a maioria eu não conheço pq sou velho, mas deve ter mais coisa boa.
Fui no de 2011 e tbm me arrependi de não ter ido em 2010 rs. [/quote]PHDookie escreveu: Em 2010 teve Rage Against the Machine, me arrependi de perder... pena que o festival acabou
Show do Rage é insano, show da atualidade que eu mais gostaria de ver (de longe). Mas cada vez mais diminui a chance disso acontecer.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Foda que tô sem grana para o dia do Rock in Rio que vai o QOTSA e SOAD. Mas tá caro, tô numa fase de arrumar apto e pagar cursos, nem vai rolar.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
O preço é esse, ninguem é obrigado a comprar. De resto ...

Eu não vou ...

Eu não vou ...
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Pinhão, cara, vc mesmo perguntou e respondeu.. tem mto mais banda boa lá. Todo festival tem banda boa, ruim, etc. No rock in rio, isso mesmo, no rock in rio vai tocar cidade negra, rihanna e katy perry, agora o evento todo é lixo e de viado!?Pinhão escreveu:Me diga aí então que banda desse "festival" é boa?!
O que presta ali são eletronicos, skrillex e aoki, pra quem curte...de resto só banda Teen mongola...
Alias, sua comparação com rock em rio é muio pouco plausível.
agora, se você acha bom esse "festival" dê uma olhada o que é festival de verdade.
http://www.amnesiarockfest.com/en/lineup2015/" onclick="window.open(this.href);return false;
as mais famosas...
todas..
https://tpos.s3.amazonaws.com/events/PN ... de8671.png" onclick="window.open(this.href);return false;
alías, vendo isso, tem razão, Rock in Rio é um lixo também!
Pumpkins lixo!? Jack white lixo!? Marcelo D2 lixo e banda de viado, "banda teen de mongola" !?
E outra meu, Lolla é festival predominantemente de banda alternativa, não tem essa de "famosas", por isso que tá cheio de banda que você nunca ouviu falar, mas isso não quer dizer que seja de viado...
E repito, nego é comedia: vem querer rebater que é festival de viado com um baita poster de um festival que ele vai, onde tem tem linkin park e goldfinger.. só faltou emendar um simple plan ali.
Nego.
É.
Comédia.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Meu nobre, não precisa medir as palavras, eu fui um retardado mesmo... nunca mais faço dessas... mas me dê um desconto que eu já havia ido a 2 festivais e nunca vi uma dessa, ficar zuado do jeito que ficou, de demorar quase 2 hrs pra pegar taxi... e tb achei que SP, por ser SP, tivesse mais preparo.Snickt escreveu: E com todo respeito ao forista que comentou sobre pegar taxi em porta de festival, mas isso é ideia de retardado ou de quem nunca foi a um evento desse porte. Milhares de pessoas saindo quase que simultaneamente é vc acha que vai ser tranquilo pegar táxi? Pra dar vazão acho que seriam necessários pelo menos 2/3 da frota de taxi presente no local, ou seja, impossível.
abs man
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
não gosto do lolla
as paradas que assisti (na tv)não sao do meu gosto
ACHO que não tenho muito preconceito quanto a musica, mas mesmo as "superbandas" do ano passado, eu achei uma bela bosta
nesse fest aí do poster vermelho tem muita cosa mais maneira do que nos lolla
slayer, rancid, down, FF, melvins... entre outros
as paradas que assisti (na tv)não sao do meu gosto
ACHO que não tenho muito preconceito quanto a musica, mas mesmo as "superbandas" do ano passado, eu achei uma bela bosta
nesse fest aí do poster vermelho tem muita cosa mais maneira do que nos lolla
slayer, rancid, down, FF, melvins... entre outros
pow mano eles ganharam o ultimo grammy de rock sahhauKaramazov escreveu: Nunca ouvi falar....
Pô brother, a ideia não era ofender, sim dar um toque. Por isso medi as palavras!AEGIS escreveu: Meu nobre, não precisa medir as palavras, eu fui um retardado mesmo... nunca mais faço dessas... mas me dê um desconto que eu já havia ido a 2 festivais e nunca vi uma dessa, ficar zuado do jeito que ficou, de demorar quase 2 hrs pra pegar taxi... e tb achei que SP, por ser SP, tivesse mais preparo.
abs man
Mas eh bom saber que tu não é da turma q se ofende a toa, assim o papo rolam mais fácil.
Vlw!!!
Ganharam o Grammy? Agora tenho certeza q são uns merdas!Batman escreveu:
pow mano eles ganharam o ultimo grammy de rock sahhau