meter o pé [999999999999999999999]Bruges escreveu:
Meter o pé.
(sinceramente, aceitar namorar puta é algo tão inconcebível pra mim quanto alguém dar um tiro na própria cabeça) (e, assim como dar tiro na própria cabeça, acontece tb )
meter o pé [999999999999999999999]Bruges escreveu:
Meter o pé.
Descobriu quando? Já assinou tópico?Vitaao escreveu:Isso é até assunto pra tópico próprio até, mas oq a galera faria se descobrissem que a ficante/namorada foi programadora durante uns anos ? Iriam continuar ou meter o pé ?
vc diz que não está comparando mas já vai comparando dizendo que o traficante está apenas batalhando, diferença crucial é que ele tá causando mal as pessoas que ele atende como traficante, inclusive mata pessoas, já a moça em questão tá prestando um serviço sem causar danos nas pessoas, talvez financeiro, máximo ela prejudica a sua vida e seu futuro.magrinho escreveu:Pô na moral, (não sei se entendi errado, ou usando muito boa vontade) , que o lance do montfort, (imagino eu) que seja no sentido de dizer que ela dá pq escolheu e não por ter vida sofrida..
Alias conheço filha de faxineira que faz medicina via FIES e conseguiu bolsa do art 170, ta na batalha..
tinha um maluco de Indaial que fazia educação fisica e trabalhava em academia e foi estudar na Argentina (na minha época mais novo não sabia disso, mas dá p fazer medicina lá c qq preço de facul meia boca aqui) outro o pai é dono de malharia e ele foi p Bolivia estudar lá (pois não passava no vestibular), enfim cada um c sua condição...
Sobre o caso especifico, SIM realmente há preconceito e até discordo do termo "pré" é conceito formado mesmo, ninguem quer namorar sério, ter relacionamento familiar c puta e isso acho que é incontestável.
Não estou comparando "profissões" mas o traficante tb está "apenas" batalhando..o policial tão criticado pelo estresse e a "culpa de ter 2 empregos e não ser problema da sociedade" tb está batalhando.
Afinal, TODOS estão batalhando, seja puta, bandido, traficante, policial, medico..
só acho errado o coitadismo do tipo: ahh a vida me forçou..
Quando o Nem da Rocinha foi preso e falaram sobre a vida do cara tb pensei: "poxa coitado, talvez eu na condição dele tivesse feito a mesma coisa", mas ele em momento algum pôs a culpa em nada...
falou que era panfleteiro de mercado(anuncios de propaganda) o filho ficou doente e pediu emprestimo na boca, nesse meio tempo mudou o dono, cobraram dele em serviço, e qndo mataram esse dono ele acabou assumindo, resolveu o problema financeiro dele e da familia, se beneficou dos luxos momentaneos e disse, EU FIZ PQ QUIS E CIENTE MEU FILHO E SUA DOENÇA NÃO SÃO DESCULPA, ASSUMI E PRONTO..
Assim como Samudio era puta assumida e "buscou" o fim que teve, Urach, esse Nem e os (poucos) politicos cassados..
no mais se é puta que pense na condição dela e sensibilize c a rapa que não pode pagar os serviços preço cheio e aceite carterinha de estudante, subsidio, dê desconto..![]()
imaginei que falariam sobre essa minha referencia sobre o "trafico"..rsalexvozao escreveu:
vc diz que não está comparando mas já vai comparando dizendo que o traficante está apenas batalhando, diferença crucial é que ele tá causando mal as pessoas que ele atende como traficante, inclusive mata pessoas, já a moça em questão tá prestando um serviço sem causar danos nas pessoas, talvez financeiro, máximo ela prejudica a sua vida e seu futuro.
Perfeito!brunolobo escreveu: não, desde que não esconda que já foi puta.
kkkkkk to fora, perguntei pq a maioria achou de boa ela virar programadora ai fiquei curioso pra saber oq fariam se descobrissem algo do tipo. Deve ser uma situação tensa.BrunoJJ escreveu: Descobriu quando? Já assinou tópico?
Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, Djair Ferreira, El Cid, Germer, marofa e 147 visitantes