PF prende quadrilha do anabolizante (Operação Ciclo Final)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
andreisantos
Contato:

Re: PF prende quadrilha do anabolizante (Operação Ciclo Fina

Mensagem por andreisantos » 09 Abr 2015 16:08

Vejam só os "crimes" que essa rapaziada cometeu: Venderam um produto e não foram roubados (SIM, IMPOSTO É ROUBO). Os famosos "crimes sem vítimas". Realmente, a sociedade não pode conviver com esses criminosos, que piada pqp.
River Plate desde la cuna hasta el cajón.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Abr 2015 16:23

Ciclo Final, não teria nome melhor para essa operação AAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAUHUAHAUHUHA

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 09 Abr 2015 16:52

Ciclo final é foda!!! Deixa a mulecada bolar!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 09 Abr 2015 17:10

Belo nome.... aheueauheuhuhe

Esses caras ganham dinheiro msm, aqui na minha cidade ano passado prenderam um carinha que vendia pra uma galera,
apreenderam 50mil em produtos na casa dele, e deixou muita gente na mão... auehhueauhe inclusive eu!

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 09 Abr 2015 19:13

Morgoth Melkor escreveu:Poha, PF quebrando as pernas da galerinha que dá play nos vídeos do Scarpelly, rs. Na boa, se o cara sabe dos riscos, se afeta apenas o corpo dele, não vejo porque proibir. Tudo bem que se o cara ficar na merda vai parar no SUS, que é outra merda ainda maior, mas o cidadão já paga imposto bagarai para ter saúde pública quando necessário. Free roids!
O problema nao é a PF, é a classe médica, o preconceito deles com os roids é absurdo, acho que até desconhecimento. Eu com a perna ferrada, literalmente com mais ferro que osso, 2 médicos que me consultam nao passam nada, nem calcio os fdp falam que eu nao deveria tomar... Entao vc vai recorrer a um médico que libera os roids, a bagatela é 500 contos a consulta, fora os exames e comprar as drugs por via normal...
Concordo que a PF tem que ir atras do contrabando, mas deveria verificar estas questoes tbm.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 09 Abr 2015 19:21

Se a PF quisesse acabar com isso, seria fácil.

Todo mundo sabe os nomes famosos de labarotórios underground...

Já li relatos de um BB que mora na Itália, e lá a parada é tensa. Até para comprar, a galera morre de medo.

..

Outro caso ridículo, são essas novas denominações : "Coach"..

Vai para puta que pariu hahahaha a maioria nunca viu uma célula em um microscópio, e quer ganhar dinheiro em cima de ciência. O correto era o CRN e o CREF fazer tolerância zero, e começar a denunciar as inúmeras pessoas que ganham dinheiro dessa forma.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 09 Abr 2015 19:40

qual o mal que essa porra faz pra sociedade?

eu nunca usei e nem sou muito a favor, mas é pra mandar tomar no cu mesmo uma porra dessas, alguém ter que usar escondido pra polícia não encher o saco.

Rufus

Mensagem por Rufus » 10 Abr 2015 00:03

E eu lá quero saber de operação ciclal .O que interessa é operação harém.Cade o Jeff pra dissertar sobre as putanas?Paguem um guaraná pra ele e vsf

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 10 Abr 2015 05:05

Gente , acabei de saber que o laboratório que fecharam foi o a GC todos os vendedores no face tão com perfil excluído e o grupo fechou também, que sorte a minha que fiz uma compra e chegou ontem ...

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 10 Abr 2015 11:17

Po, ontem ouvi isso no rádio aqui em curita, fui pra casa rindo o caminho todo do '"ciclo final", o cara que faz esses nomes é um comediante, só pode!

Aqui no PR as operações sempre tem uns nomes bons!

No mais, fiquei preocupado, tem um cara da minha academia que tem loja na internet de suplemento, e ta sumido já tem uns dias.... estamos bolados com a situação do sujeito.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 10 Abr 2015 13:50

abukake escreveu:

Acabei de fazer uma compra na GC e já vai chegar, será que vou ser preso na hora que o carteiro entregar? Kkkkkkkkkkkkkk
Diz que foi engano...kkkk
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 10 Abr 2015 14:05

Muito bom o nome da operacao
kkkkkkkkkkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 11 Abr 2015 00:05

Bruges escreveu:Alguém linka o vídeo do Drops Away News com a opinião do Away de Petrópolis sobre os anabolizantes.

Fora isso, a PF realmente é incrível ao dar nome às operações! Só pérolas!
phpBB [video]

Não sei quantas vezes eu já vi esse video, mas sempre que vejo eu racho o bico!!

"Ai vc me diz, antes que eu te passe a lambida no pescoço, viva a morte do meu pau, viva a morte do meu, anabolizante filha da puta"

uhAUHAuhaHUAuhaHUAuhAUH
Muito bom!!!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

Responder