Interferir em confusões alheias

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Interferir em confusões alheias

Mensagem por Pegaso » 11 Abr 2015 19:13

vocês as vezes também ficam putos e com vontade? porra, sempre tem algum mundiça desrespeitando e sendo folgado com alguém, já presenciei algumas vezes mas no fundo eu me seguro pra não sobrar confusão pro meu lado...

hoje por exemplo lá no posto de saúde tinha um desses folgados brigando com a atendente que era uma senhora e ainda falou 'vou é meter a mão na sua cara', puta vontade de ver esse merda falando isso pra alguém que saiba se defender. O ruim é pensar até que ponto é necessário isso, se não chegou ao ponto da agressão mesmo.

Nem sei se entra no tópico da mundiça, mas essa é uma situação que passo várias vezes nesse mundão e que vcs também devem pensar por vezes. Enfim, vocês já tiveram causos assim? Já partiram pra cima e imobilizaram algum zé ruela?

Batman
Contato:

Re: Interferir em confusões alheias

Mensagem por Batman » 11 Abr 2015 20:26

vou roubar teu topico e postar de uma treta aqui

dando um pouco de contexto
em festa grande da ufsc tem vans saindo do bb (do lado da ufsc) e no final da festa elas voltam
ultimamente tem rolado uma onda de assalto e sequestro dentro da própria UFSC então é complicado depois de voltar de van andar sozinho por ali pra ir em casa

o relato
saindo de uma festa de van com uma galera desconhecida
dois pias bebados começam a discutir dentro da van, um chamou o outro de fdp hue
motorista parou brigou ficaram quietos e ai blz
quando chegamos ao local de desembarque um dos pia e duas gurias começaram a ir pra cima do outro guri mandando ele ir embora
dai o guri q tava com as gurias começou a meter pezão com chute frontal e as gurias foram na onda se jogando no cara
o cara agredido simplesmente deu um passo pro lado e deu uma empurradinha boba pro lado numa das meninas q foi com tudo pra cima dele e ela passou q nem um touro em tourada saca?
só que o pia beberrão as minas ai mesmo q armaram um barraco ainda maior falando q o pia tava agredindo a mina lol
dai mesmo q foram com tudo pra bater no guri
tentei segurar o guri agressor e um pouco as gurias mas logo depois de separar voltaram a se atracar dai veio mais um conhecido ajudar a separar
o pia agredido foi pra casa com umas outras pessoas e os agressores chamaram policia e tudo huashduhua

eu realmente queria ter chegado de voadeira nos 4 mas principalmente no trio

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Abr 2015 20:27

Batman escreveu:vou roubar teu topico e postar de uma treta aqui

dando um pouco de contexto
em festa grande da ufsc tem vans saindo do bb (do lado da ufsc) e no final da festa elas voltam
ultimamente tem rolado uma onda de assalto e sequestro dentro da própria UFSC então é complicado depois de voltar de van andar sozinho por ali pra ir em casa

o relato
saindo de uma festa de van com uma galera desconhecida
dois pias bebados começam a discutir dentro da van, um chamou o outro de fdp hue
motorista parou brigou ficaram quietos e ai blz
quando chegamos ao local de desembarque um dos pia e duas gurias começaram a ir pra cima do outro guri mandando ele ir embora
dai o guri q tava com as gurias começou a meter pezão com chute frontal e as gurias foram na onda se jogando no cara
o cara agredido simplesmente deu um passo pro lado e deu uma empurradinha boba pro lado numa das meninas q foi com tudo pra cima dele e ela passou q nem um touro em tourada saca?
só que o pia beberrão as minas ai mesmo q armaram um barraco ainda maior falando q o pia tava agredindo a mina lol
dai mesmo q foram com tudo pra bater no guri
tentei segurar o guri agressor e um pouco as gurias mas logo depois de separar voltaram a se atracar dai veio mais um conhecido ajudar a separar
o pia agredido foi pra casa com umas outras pessoas e os agressores chamaram policia e tudo huashduhua

eu realmente queria ter chegado de voadeira nos 4 mas principalmente no trio
ahauahaua mas esse é o intuito do topico

porra, bom relato, não sou a favor de nenhuma agressão, mas tem umas minas folgadas pra caralho msm

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 11 Abr 2015 20:32

Eu evito ao maximo me envolver em confusões alheias. Se muito me interfiro só pra apaziguar. Agora pra comprar briga alheia, eu tô fora!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Abr 2015 20:37

peudoria escreveu:Eu evito ao maximo me envolver em confusões alheias. Se muito me interfiro só pra apaziguar. Agora pra comprar briga alheia, eu tô fora!
pior q o de hoje tinha bem o estilo desses mundiças que mexem com tráfico

magrelo de ruim, apanharia pra porra, mas o depois ninguém sabe...o amigo dele parecia o snoop dog

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 11 Abr 2015 20:39

Se for meu amigo ou algum conhecido que eu simpatize, eu compro a briga. Mas se for desconhecido pode ser a covardia que for que nao to nem ae.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 12 Abr 2015 01:10

Depende do que é confusão. Se for briga, porrada, não entre de jeito nenhum em confusão alheia.

Agora, discussão, agressão verbal, a experiência e a razão dizem para não interferir. E, no fim das contas, geralmente é o melhor a fazer.

Mas, dependendo da covardia, é impossível não seguir a emoção e reagir. Em suma, se for algo pequeno, deixo passar e não interfiro.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 12 Abr 2015 12:35

Só pra apaziguar.

Se for alguma covardia foda, qm sabe eu interferisse tb para apaziguar, mas faria um sopesamento dos riscos para mim.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 12 Abr 2015 12:53

Como tem nego bundao e covarde aqui, nego ver uma cena aqui que poderia intervir, como algum drogado socando uma idosa, alguem agredindo alguma pessoa sem condição de se defender, ou agredindo um animal sem motivo e passaria batido???

lembrem que amanha pode ser a mae, pai ou algum familiar que vcs gostem nessa situação, e com certeza vcs iriam quer que tivesse alguem la pra ajudar..

o povinho tanga frouxa... :fuyou_2:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 12 Abr 2015 12:54

Imagem
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 12 Abr 2015 13:00

cardonelli escreveu:Como tem nego bundao e covarde aqui, nego ver uma cena aqui que poderia intervir, como algum drogado socando uma idosa, alguem agredindo alguma pessoa sem condição de se defender, ou agredindo um animal sem motivo e passaria batido???

lembrem que amanha pode ser a mae, pai ou algum familiar que vcs gostem nessa situação, e com certeza vcs iriam quer que tivesse alguem la pra ajudar..

o povinho tanga frouxa... :fuyou_2:

Não me acho frouxo não, só acho que cada um ta no seu corre. Quem tem que resolver essas coisas é a policia, não sou policial.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 12 Abr 2015 13:09

hfc escreveu:

Não me acho frouxo não, só acho que cada um ta no seu corre. Quem tem que resolver essas coisas é a policia, não sou policial.
pois é, eu fico pensando nisso tb

minha vontade era pegar o magrelo e tacar de cabeça no chão, e pior que seria bem fácil. Mas aí eu penso, lá tem guarda civil e bombeiro, seria me meter muito a heroi fazer isso...capaz de ainda ter que responder por isso haha

Responder