Graças a Deus!
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Re: Graças a Deus!
"Primeiramente eu gostaria de agradecer a Poseidon ..."
HUAEHUAEHEAUHAEUAHEUEAHAEUHAE
HUAEHUAEHEAUHAEUAHEUEAHAEUHAE
...
"Faltou Jesus fazer a parte dele, né?"
Muito bom o vídeo
Porta dos Fundos possui alguns vídeos que, se você não conhece o grupo, não consegue identificar que aquilo é um vídeo humorístico. Mas, alguns são realmente muito bons.

Porta dos Fundos possui alguns vídeos que, se você não conhece o grupo, não consegue identificar que aquilo é um vídeo humorístico. Mas, alguns são realmente muito bons.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Lembrei desse vídeo agora 

Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
kkk sou Cristão, mas dei risada com o video kkkkkkkk
Eu acredito (e acredito mesmo) em Deus, mas é em algo que outras pessoas não compreendem ou não acredita, isso não abala a minha fé, e até acho graça destes vídeos pois vi alguma verdade nele.
Pois o que muito gente se ferem e se ofendem pela religião, que é um absurdo.
Eu acredito (e acredito mesmo) em Deus, mas é em algo que outras pessoas não compreendem ou não acredita, isso não abala a minha fé, e até acho graça destes vídeos pois vi alguma verdade nele.

Pois é wild, eu mesmo não entendo porque muita gente se ofende quando a gente fala de outra pessoa só porque aquela pessoa é a "inspiração divina" dela. Parece que falar de Jesus, Chico Xavier e o caralho a 4 é tabu, exceto se você bajulá-los, mas vai falar que Jesus é um mito pra você ver, vai falar que Chico Xavier é um charlatão pra você ver, logo vem uma enxurrada de capangas defenderem seus "mestres", afinal, eles são "intocáveis" e blasfemar contra eles é um "crime".wild007 escreveu:kkk sou Cristão, mas dei risada com o video kkkkkkkk
Ficar se doendo pelos outros é ridículo, eles mesmos (JC e CX) que venham tirar satisfação comigo, não aceito ordens de capangas.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
- Queixodevidro
- Contato:
Porta dos Fundos é um lixo, não, um lixão. Um vaso cheio de merda e sem descarga.
Mas essa de agradecer Jesus... Não fui eu... Foi Ele... E o escambal a quatro só não é mais ridículo porque burrice é gratuita.
Mas essa de agradecer Jesus... Não fui eu... Foi Ele... E o escambal a quatro só não é mais ridículo porque burrice é gratuita.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Editado por NoFunophoda escreveu: Pois é wild, eu mesmo não entendo porque muita gente se ofende quando a gente fala de outra pessoa só porque aquela pessoa é a "inspiração divina" dela. Parece que falar de Jesus, Chico Xavier e o caralho a 4 é tabu, exceto se você bajulá-los, mas vai falar que Jesus é um mito pra você ver, vai falar que Chico Xavier é um charlatão pra você ver, logo vem uma enxurrada de capangas defenderem seus "mestres", afinal, eles são "intocáveis" e blasfemar contra eles é um "crime".
Ficar se doendo pelos outros é ridículo, eles mesmos (JC e CX) que venham tirar satisfação comigo, não aceito ordens de capangas.
Nananinanão. Não podemos ser rudes com os amiguinhos. Nem sendo moderadores, Hall.

Nofun tu tb eh EDITADO PELO HALLHall escreveu:
Editado por NoFun
Nananinanão. Não podemos ser rudes com os amiguinhos. Nem sendo moderadores, Hall.

Boa NoFunHall escreveu:
Editado por NoFun

Eu gostaria de ter lido o post antes de ser editado, creio que iria pro tópico de pérolas rsrs
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!
Não iria.ophoda escreveu: Boa NoFun![]()
Eu gostaria de ter lido o post antes de ser editado, creio que iria pro tópico de pérolas rsrs
Falei q tu eh chato bagarai qdo fala de religião.
Alias, tu eh tão chato qto testemunha de Jeová no domingo de manhã.
Só esqueci da educação para fazer esse mesmo comentário.

É muita treta para acompanhar as tretas fragmentadas pelos tópicos
Espero que o Molotov volte logo! Esse brilha mais que o Rá e o Apolo juntos
Espero que o Molotov volte logo! Esse brilha mais que o Rá e o Apolo juntos