Jovem Negro falando da violencia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
gorba
Contato:

Re: Jovem Negro falando da violencia

Mensagem por gorba » 22 Abr 2015 21:37

Mestre,

Vou supor que vc está certo e que não adianta em nada mudar a lei de maioridade penal. Pois bem, qual deveria ser a medida sócio educativa que deveriamos aplicar em aberrações da vida como o Champinha ?

Outro dia aqui perto de casa, na cidade de Sumaré, uma jovem criança de 15 anos matou, degolou e sodomizou (enfiou um cabo de vassoura no cu) de um menino de 6 anos. Outro dia tb em uma cidade de Tocantins uma jovem criança de 16 anos estuprou e matou uma mulher, além de degolar um bebê. E ai, oq a lei deveria fazer com esses anjos ?

Barão

Mensagem por Barão » 23 Abr 2015 08:18

Esses adolescentes de hoje adoram pagar de pseudo-intelectual no youtube....vão capinar um terreno que vcs colaboram mais com a sociedade.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 23 Abr 2015 09:02

thiagobjj escreveu:Esse cara é chato bagaraio
100+

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 23 Abr 2015 09:30

apesar da fala forçada, mandou a real.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 23 Abr 2015 09:58

FCB escreveu:apesar da fala forçada, mandou a real.
A fala desse cara é muito forçada pqp
VSF

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 23 Abr 2015 10:59

gostaria de entender pq todo tópico os caras colocam o "negro" garoto negro espancado, garoto negro morto por policial Malvado, garoto negro no shopping.

pq colocam isso ? não tem sentido

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 23 Abr 2015 11:11

Eu não acho realmente que o problema do BR é preconceito racial.

Acho que é um preconceito mto mais social do que qualquer outra coisa.

Por exemplo, sou contra cota para negros. Não pq eu sou racista, mas eu acho que essas cotas precisam ser sociais e não raciais.

Suponha que tenhamos dois amigos vizinhos que moram numa favela. Um é branco e pobre e o outro negro e pobre. Não há pq ter uma cota que garanta ao negro acesso a universidade e o outro cidadão que é absolutamente igual exceto pela cor, não ter também essa garantia.

De minha parte como já falei em outros tópicos, tento fazer minha parte e eu particularmente sou daltônico quanto às pessoas que eu lido.

Devemos dar oportunidade a todos.

Brancos, Negros, Mulatos, Orientais e etc.

Minha opinião.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 25 Abr 2015 01:43

esse cara é negro?
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 25 Abr 2015 07:24

segundo mestre

todo adolescente q comete crime hediondo tem problema mental

ah ta

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 25 Abr 2015 14:01

Mestre escreveu:
O Champinha, que os defensores da redução usam como exemplo, é, ironicamente, a demonstração de que a redução é desnecessária. O Champinha tem problemas mentais, atestados em laudo, e, por isso, está internado até hoje. Ele tem quase 30 anos e não foi solto, justamente porque a legislação atual já possibilita a aplicação de medida socioeducativa análoga à medida de segurança.

A situação dos exemplos que você deu é, muito provavelmente, a mesma. Pessoas com distúrbios, que precisam ser tratadas e colocadas fora do convívio social enquanto constituírem ameaça - até indefinidamente, se for preciso. O que não dá é jogar esses caras numa cela suja e lotada e achar que eles vão sair diferentes de lá.

Qualquer que seja o caso, vale lembrar que, mesmo entre os menores, crimes como os relatados são exceção. A quase totalidade dos atos infracionais diz com roubo, furto e tráfico.

Nao e querendo pegar no seu pe, mas o Chapinha so esta preso pq foi um caso famoso pq a regra e solta-los.

18/04/2015 00:30:41 - Atualizada às 18/04/2015 13:10:26
Justiça solta menores infratores e provoca crise com Ministério Público
Jovens são soltos aos 18, apesar de poderem cumprir medida sócio-educativa até os 21 anos. Um deles matou namorada

FERNANDO MOLICA
Rio - A libertação, em mutirão promovido pela Justiça, de dezenas de adolescentes infratores provocou uma crise com o Ministério Público (MP), que tem sido contrário às decisões. De um modo geral, têm sido postos em liberdade jovens que completaram 18 anos — eles poderiam cumprir medida sócio-educativa de internação até os 21 anos.

Entre os que voltaram para as ruas há homicidas — um matou a namorada grávida — e estupradores. Já houve três audiências do mutirão, previsto para durar até o fim de junho.

http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-ja ... blico.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Após 9 meses de internação, Justiça extingue pena e solta menor que matou policialAos 17 anos, ele voltou para as ruas na semana passada. Somente em abril, oito policiais foram mortos em tentativas de assalto no Rio de Janeiro

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil ... internado/" onclick="window.open(this.href);return false;

E assim ha varios exemplos de que menores não ficam presos, independente dos seus crimes. Tudo por causa de Juizes Garantiristas que tem pena dos menores ficaram em situação desumanas (o que concordo), e os jogam na rua para cometerem mais crimes!
Entre eles, os jovens, viverem o inferno e uma família perder um pai, que esse mlks vivam o inferno e não pessoas de bem com a morte de um parente pois estes sim vao pegar uma pena perpetua!

Responder