O que você mais odeia no seu trabalho ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Galinoia
Contato:

Re: O que você mais odeia no seu trabalho ?

Mensagem por Galinoia » 14 Out 2014 08:46

Odeio cliente mal educado, e engraçado, quanto mais em débito estão conosco, mais mal educado ficam, colocam o pau na mesa como se tivessem na razão.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 14 Out 2014 09:01

Olha cara. Não posso reclamar do meu salario não. Gracas a deus e a muito esforço hj ganho um salario q considero suficiente p ter dignidade. O que eu não gosto do meu trabalho é q muitos processos são errados e baguncados e eu estou já a três anos tentando melhorar isso, mas muitas vezes o que parece eh q estou atrapalhando e nao ajudando. Isso eh meio frustrante pra mim.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 14 Out 2014 09:59

Odeio duas coisas:

- FDPTA q n le/responde email (principalmente os que depois vêm cobrar o q ja foi dito no email)
- Chupadores de rola de chefe

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 14 Out 2014 10:01

Noob escreveu:
Isso é uma cultura no Brasil, do qual cresceu muito nos últimos 12 anos :ymdevil: :ymdevil:

Contrataram uma faxineira na empresa que minha namorada trabalha. Minha namorada viu a carteira dela e percebeu que ela não ficava dois meses em empregos. Dito e feito. Não deu dois meses e ela pediu para sair.

Agora eu te pergunto, o que leva a isso?

É um mistério para mim. Uma coisa é não se adaptar numa empresa e sair, outra é literalmente viver dessa maneira.
Sem sombra de duvidas isso e culpa do PT:D :D

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 14 Out 2014 10:22

Meu salário.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 14 Out 2014 10:29

Burocracia no serviço público e os que estão no cabide que só vem para bater ponto e vão pra só o capeta sabe onde.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 14 Out 2014 11:01

Odeio ter que ficar no escritorio quando nao tem o que fazer
Reunioes inuteis

do resto sou de boa, tenho o foda-se ligado, nao sou ambicioso, não quero cargo nem glorias com isso, entao nem ligo....

nunca passei por nenhuma humilhacao e nunca tive
chefe fdp isso pq trampo fazem 12 anos ja, mas sempre me impus em situação que eu poderia ser injustiçado...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

BarbaSuja
Contato:

Mensagem por BarbaSuja » 14 Out 2014 11:42

1) Meu trabalho tem muito cacique pra pouco índio. São 3 pessoas de nível gerencial (sendo que duas respondem para o terceiro) para 5 analistas, que respondem para os três - direta ou indiretamente.
2) Analistas garantindo seu crescimento profissional por meio de puxa-saquismo dos gerentes ou fodendo outros analistas;
3) Gerentes permitindo e aceitando condutas apontadas no item 2)
4) Pessoas que não assumem o que dizem e que tudo precisa formalizar por email. Essas burocracias idiotas (+ reuniões inúteis) matam a produtividade..

Cocoroca
Contato:

Mensagem por Cocoroca » 14 Out 2014 12:10

Esquerdistas, o raça do caralho.....

ADAO.JULIANO
Contato:

Mensagem por ADAO.JULIANO » 14 Out 2014 13:13

A rotina mata.
Gosto do ambiente, tenho muita autonomia, vejo o resultado do meu trabalho diretamente, gosto do salario (pode melhorar...), tenho uma equipe boa, tenho algumas regalias...
Mas nada é tão ruim quanto ficar fazendo a mesma coisa sempre. Negociando aqui e ali, toda a semana, tendo uma meta de desempenho pre-estabelecida, sendo que o resultado final depende de outros setores com a produção, comercial, logística, financeiro, etc... Alguém falha e tudo vai pro ralo.
Imagem

Corinthians - Indianapolis Colts

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 14 Out 2014 13:26

Não ter horário flexível. A galera dos outros setores pode chegar entre 07:30h e 09:00h e sair entre 16:30 e 18:00.
Meu horário é de 09:00 às 17:30, sem flexibilidade.
Imagem

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 16 Out 2014 18:41

Burocracia do caralho pra tudo !

Ser terceirizado, pelo menos onde eu trabalho não há boa vontade nenhuma com quem é terceirizado
é você que se foda e já era.

Tudo formalizar em e-mail, e isso quando os FILHOS DA PUTA olham o e-mail :-l
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 16 Out 2014 18:46

O problema com o trabalho são as pessoas, parece que aqui todo mundo só tem direito, ninguém tem obrigação com nada, "eu sei os meus direitos( e o pior é que não sabe porra nenhuma)", impressionante é muita ignorância , falta de educação ao extremo.

Rufus

Mensagem por Rufus » 16 Out 2014 21:20

Eu lembro do Ricardo Semler que era um administrador com ideias inovadoras.Ele pregava algo como o trabalhador poder chegar tarde no trabalho.Tinha uma maleabilidade em horários.Era isso que eu queria.Chegar às 10 horas da manhã no trabalho.Odeio acordar cedo.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 16 Out 2014 22:28

Platini escreveu:Odeio quando funcionário começa a fazer corpo mole e falar mal da empresa pra ser demitido, tudo isso pra não pedir demissão e não perder "os direito".

Principalmente área operacional, tem muito carne de pescoço que vive desses podemos chamar pequenos golpes, trabalha 06/08 meses e força a demissão, quem trabalha na área de RH fica com vontade de partir pra porrada. :gunthug:
Sei como é. Meu irmão é dono de um bar, um tempo atrás, uma das cozinheiras estava forçando a barra pra ser demitida, faltando serviço, arrumando rolo com todos os outros empregados e até mesmo com meu irmão. Aí ele procurou saber sobre como ela tinha saído dos empregos anteriores e a história era a mesma, arrumava briga pra ser demitida e não perder benefícios, sendo que entre 2 empregos ela ficava um tempo sem trabalhar recebendo seguro desemprego, no final meu irmão não aguentou de tanta dor de cabeça que ela estava dando e acabou demitindo a mundiça.

Responder