Voce ja levou algum golpe 171?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ultimate Warrior
Contato:

Re: Voce ja levou algum golpe 171?

Mensagem por Ultimate Warrior » 30 Abr 2015 12:59

Direto, da receita foderal, os maiores 171 da galaxia!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Abr 2015 17:54

Caí em um golpe de um FDP que me deixou puto. O cara fez uns serviços de marcenaria no meu apto. Enrolou um pouco, mas fez. Ele deixou um cheque comigo, como garantia, e repassei a grana para ele. Depois, ele se prontificou a fazer o armário da cozinha e de um dos banheiros. Deixei 850 reais com ele, o FDP gastou tudo na máquina de caça-níqueis. Os caras da milícia o colocaram para correr e eu fiquei no preju. Fiz um BO, pois como o cheque voltou, eu tinha todos os dados dele (nome completo, identidade e CPF). Sei que não vai dar em nada, mas um dia eu encontro esse FDP e, se na hora ele não tiver nada de valor, vou terminar de arrebentar com a cara dele.

Esse coroa deve ter uns 50 anos ou mais e lhe faltam vários dentes da frente. Depois disso, lembrei de um conselho que uma pessoa me deu: Jamais faça negócios com pessoas que não têm os dentes da frente. Quem não cuida dos dentes, dificilmente será cuidadoso com outras coisas.

Tbm já tomei preju de grana que emprestei para amigos e vendas que fiz e os fdps não me pagaram.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 30 Abr 2015 20:35

Sempre deeem um reclame aqui galera, ajuda bastante para consultar e prevenir.

abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

right

Mensagem por right » 01 Mai 2015 01:31

sim, o bom foi que me tornei um sujeito mais esperto depois de ter sido feito de otário. como disse Nietzsche: " Aquilo que não me mata me fortalece."

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 01 Mai 2015 15:55

Emprestei R$300 pra um amigo há uns 3 meses. Em 15 dias ele vai voltar pro país dele e eu provavelmente não vou mais ver o cara. Detalhe: ele é do Nepal. Ontem ele veio no meu apê e me falou que tava tentando arrecadar doações pra galera do Nepal e tal, e me contou que um amigo dele morreu. Fiquei tocado (de verdade) até ele falar: "você pode começar doando os R$300 que eu te devo" (falou sério). Depois disso ainda pediu pra pegar meu carro pra ir num lugar ver uma parada relacionada ao Nepal. pior que o cara é gente boa, mas ta devendo pra um bando de gente..

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 01 Mai 2015 17:23

jitsunaja escreveu:Emprestei R$300 pra um amigo há uns 3 meses. Em 15 dias ele vai voltar pro país dele e eu provavelmente não vou mais ver o cara. Detalhe: ele é do Nepal. Ontem ele veio no meu apê e me falou que tava tentando arrecadar doações pra galera do Nepal e tal, e me contou que um amigo dele morreu. Fiquei tocado (de verdade) até ele falar: "você pode começar doando os R$300 que eu te devo" (falou sério). Depois disso ainda pediu pra pegar meu carro pra ir num lugar ver uma parada relacionada ao Nepal. pior que o cara é gente boa, mas ta devendo pra um bando de gente..
Todo pilantra é gente boa é a cobertura de ovelha para o lobo mau kkkkk tipo os tios gente boa que são uns pilantras com a família.

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 01 Mai 2015 18:06

Um dia um tio meu, bem picareta, pediu 200 reais emprestado ao me pai.O velho abriu a carteira e falou "Tá aqui, estou te dando, não precisa pagar". Depois perguntei porque deu ao inves de emprestar, e ele respondeu "Para ele não ficar fugindo de mim depois, sei quem é seu tio, más é meu irmão... E filho,pelo mesmo motivo, nunca empreste dinheiro para nenhum amigo, senão corre o risco de perder o dinheiro e tambem o amigo "

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 01 Mai 2015 20:27

minhoca escreveu: Todo pilantra é gente boa é a cobertura de ovelha para o lobo mau kkkkk tipo os tios gente boa que são uns pilantras com a família.
impressionante mesmo.

cara pior qe eu tenho 2 tios extremamente gente boas, mas muito dos pilantras... entao ja fico blindado com as pilantragens... mas a gente faz questao que os caras venham no churras de fim de ano kkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 02 Mai 2015 01:31

Todo um 171 é prestativo, cheio de amigos e bom de lábia. O pior é que quando você vai cobrar, eles ainda se fazem de vítima.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 02 Mai 2015 09:55

Já levei um cambalacho de não olhar o valor lançado na máquina do cartão de crédito.
Tenho esse péssimo hábito de muitas vezes nem conferir quanto estão lancando, sorte de ter levado apenas um tufo na vida.
Estava no Uruguai numa loja fazendo compras, o valor deu meio alto e resolvi pagar 50 dólares no cash e o restante no cartão.
Só depois de algumas semanas quando chega a fatura fui ver que o malandro tinha lançado o valor integral no cartão. O fdp do caixa deve ter ele mesmo ficado com a minha grana.
E um tufo desses no exterior ainda, nem adianta tentar ir atrás, o jeito é se conformar com a faixa branca.
VSF

Responder