Não manjo de Direito Penal não, mas, se não me engano, eles ficam em celas separadas até serem julgados. Depois de condenados ficam misturados com os outros presos mesmo.Krlos Eduardo escreveu:acho injusto matar esse tipo de gente assim... por mim tinha que manter sofrendo durante 1 mês, no mínimo.
e porra independente do que o outro fez, quem mata alguém assim na faca também o faria o mesmo com qualquer pai de família numa boa...
será que ninguém nunca pensou em envenenar esse lixos via marmita?
porra sei que aqui é selva mas, esses lixos de estupradores e pedófilos não ficam em cadeias/celas especiais?
porque já vi alguns vídeos piores que esses alegando serem estupradores/pedófilos quando na verdade era treta de tráfico...
alguém que manja de Direito, poderia fazer a gentileza de esclarecer isso?
Estuprador é morto em rebelião em Natal - RN.
Re: Estuprador é morto em rebelião em Natal - RN.
- Vinicius SC
- Contato:
Lembro de ter lido algo sobre isso aqui no BJJF mesmo. Acho que ficam, sei lá.Krlos Eduardo escreveu: cara estou com curiosidade jurídica, apenas isso....
e General na boa, não conversa mais comigo não... não te conheço, não gosto de você então fica na sua e me esquece.
Mas nessas prisões aí foda-se, são os próprios detentos que tomam conta do presídio mesmo. Sempre que leio uma notícia dessa eu imagino aquela prisão da segunda temporada de Prison Break no Panamá.
Juridicamente eu não sei te falar se tem alguma norma que separa eles, mas dentro do presídio os próprios agentes prisionais colocam os sem "convívio" em celas separadas pra não ter problema de preso morrer lá dentro.Krlos Eduardo escreveu: porra sei que aqui é selva mas, esses lixos de estupradores e pedófilos não ficam em cadeias/celas especiais?
porque já vi alguns vídeos piores que esses alegando serem estupradores/pedófilos quando na verdade era treta de tráfico...
alguém que manja de Direito, poderia fazer a gentileza de esclarecer isso?
-
- Contato:
O carinha tentou dar um migué ali, mas não teve jeito, comeram ele na faca.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
se tratando do esfaqueado ser um estuprador, com certeza. sequer deve ir preso.Filipe escreveu:Alguém acha que quem tem o sangue frio de enfiar uma faca em uma pessoa daquele jeito tem chance de ressocialização?
fugindo do assunto, quando vejo esses videos X vs 1 e ainda armado , sempre me vem a cabeça os Seagal, Batimão e todos os mestroes metido a arma humana. Ahh sim, sem esquecer ALGUNS (disse alguns) metidos do kravmaga:
num assalto:
vidaloca: me passa a carteira!
vitima: toma. (menos 50 reais)
kravmagao: nao! (e este emenda uma porrada no olho com os dedos em figuinha, cotovelada na clavicula e dedo nos bagos )
vidaloca: cerrto mano! (da lhe protocolo do video no vigilante )
num assalto:
vitima: toma. (menos 50 reais)
kravmagao: nao! (e este emenda uma porrada no olho com os dedos em figuinha, cotovelada na clavicula e dedo nos bagos )
vidaloca: cerrto mano! (da lhe protocolo do video no vigilante )
Vinicius SC escreveu: Lembro de ter lido algo sobre isso aqui no BJJF mesmo. Acho que ficam, sei lá.
Mas nessas prisões aí foda-se, são os próprios detentos que tomam conta do presídio mesmo. Sempre que leio uma notícia dessa eu imagino aquela prisão da segunda temporada de Prison Break no Panamá.
Ahahaha, excelente lembrança! Série show de bola, mundo cão dentro daquela prisão...