Fiquei com a clara impressão de que essa exposição foi uma armadilha pra atrair extremista e passar o rodo nos caras antes que eles pudessem fazer qualquer mal de fato.
Já li em outro lugar, que o segurança foi ferido apenas no tornozelo e não corre risco de morte. Isso reforça inda mais o que pensava, já que a reação foi tão rápida que não houve tempo pros radicais causarem algum dano maior.
Agora, acho de uma extrema falta de inteligência e respeito, pra dizer o mínimo, aqueles que condenam a religião islâmica e a colocam como a culpada pelos atos desses seres humanos desprezíveis.
Existem milhões de pessoas ao redor do mundo que praticam sua fé baseada nos princípios do profeta Maomé e que não saem por ai agredindo (ou matando) os outros que não partilham da mesma crença.
É uma estupidez sem tamanho, relegar essas pessoas de bem ao mesmo patamar de doentes mentais que matam acreditando nas interpretações manipuladas de algum líder extremista filho da puta.
Generalizar é um erro crasso e se seguirmos esse princípio corremos o risco de achar que todo ser humano não tem caráter, já que temos vários exemplos de pessoas que não valem o ar que respiram.
Ao longo dos séculos, infelizmente, sempre foi comum ver aproveitadores que tentam adquirir (mais) poder através da incitação de conflitos usando a interpretação distorcida de aspectos religiosos.
E sempre vimos alguns praticantes acabarem caindo nessa armação e praticando atos desumanos, portanto acho que é até fácil de entender o porque da grande religião mais nova do mundo estar passando por esse processo agora em pleno Século XXI.
Um ponto interessante que observei a partir dos comentários nesse tópico, e que acho que vale a pena ressaltar, é que tem usuário ateu (ou satanista, não sei bem ao certo), se aproveitando de tópicos aonde o tema é o Islamismo, que tem poucos ou nenhum usuário no fórum, pra destilar todos o seu ódio e falta de respeito à crença alheia...
Já quando o tópico é sobre religiões cristãs, as quais temos muitos foristas adeptos, ele até entra com seu deboche habitual, mas faz as coisas de forma mais contida e se "segura" para evitar de se tornar impopular/indesejado no espaço ou esculachado.
Cara, na boa, não tenho nada contra quem pensa diferente de mim e acho que acima de tudo, num fórum ou na sua mente, deve haver o respeito ao próximo e as crenças individuais de cada um, por mais estúpido que isso possa lhe parecer.
Tenha sempre suas convicções, mas não queira achar que as suas verdades são melhores do que a dos outros... ou até pense isso, se quiser se iludir, mas não seja babaca de desmerecer os que pensam diferente de ti.
Respeite para que seja respeitado, sempre! E essa lei não é de Deus ou algo que o equivalha, mas sim a do convívio saudável e inteligente entre os habitantes deste planeta.
Dois islãmicos são mortos perto de centro cultural no Texas
Re: Dois islãmicos são mortos perto de centro cultural no Te
Islã: a religião que não tem nada a ver consigo mesma:
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Eu conhecia o Pat Condell, mas infelizmente deixei de procurar videos novos dele por um bom tempo. Agora, vendo videos novos, eu vi esse aqui onde ele praticamente nocauteia e da uma surra de pau mole nos militantes esquerdistas daqui do forum.ophoda escreveu:Islã: a religião que não tem nada a ver consigo mesma:
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus