Azulzinho escreveu:Com um setup desses compraria um volante G29 da logitech e me divertiri a beça
Trabalhar em mais de um monitor é muito bom, dependendo do que for fazer. Editar imagens, por exemplo.
Humm, meu pai deu um volante desses (nao sei o modelo) para meu filho ha anos, que acho que nunca foi usado... Esta em alguma caixa no sotao. Quem sabe ainda funciona?
A razao pela qual achei o sistema interessante eh porque precos de monitores de 30 polegadas sao absurdamente mais caros que uma tv destas de 40". A resolucao standard dela segundo o autor do video e 3840 vs 2160! Por menos de $600...
Vou ser sincero, nao tenho interesse em "jogar" no sentido de me preocupar em vencer as missoes. Porem realmente aprecio ficar imerso e explorar o ambiente de certos jogos, especialmente os com grandes e vastos outdoors como a serie "far cry" e similares. As vezes ativo algum cheat de invulnerability e simplesmente passeio pelo ambiente explorando os mapas e detalhes criados pelos autores. Aquela cena aos 6:14 faz uma diferenca enorme em imersao ambiental se voce com os dedoes tapar 2 dos monitores... A corrida aos 6:36 tambem.
Para eu que perco 80% do meu tempo programando, ter a documentacao toda aberta em um monitor, codigo em outro e os prototipos rodando em outro eh bastante atraente. Frequentemente eu me falta lugar nos meus 2 rodando a 1920 x 1200 cada.
Eh necessario? Obviamente que nao. Nem o que ja tenho eh necessario. Eh util e bom de ter, so isso. E com um setup destes seria ainda mais prazeroso trabalhar.
Mas como sou mao fechada, vamos ver se me seguro e deixo o cartao na carteira.