Pq oportunista?Hans de Sulivan escreveu:
De forma alguma quis ser arrogante ou parecer. Pelo contrário, quem me julgou chamando de dsonesto foi vc.
Apenas citei as gerações de direitos fundamentais para ressaltar que todos esses são direitos humanos.
E ressalto. Minha indignação e pela participação de um sujeito oportunista emcomissao que e bancada com o nosso dinheiro. Independente de concordar ou não minha opinião e que não podemos admitir que se bagunce qualquer comissão, ou algo do tipo. E como mês dar um tapa na cara e agnt rir.
A função da porra da comissão não é debater o assunto? ou é apenas debater entre os que tem a mesma ideologia? Então não precisa de comissão já temos uma verdade sobre direitos humanos, a verdade vermelha, a verdade típica da esquerda caviar que não aceita opinião contraria. Nenhuma comissão pode aceitar a diversidade, basta alguém da "bancada da bala", evangelho, ou da igreja e já começam a "viadagem".
O cara que combateu bandido, teve inúmeros companheiros de trabalhos assassinados por vitimas da sociedade que os direitos humanos adoram defender, deixe ele dar a versão de quem participou de tudo e não dos nosso intelectuais teóricos vermelhos.
Vai ser legal ele contar quantos companheiros de trabalho foram assassinados a sangue frio trabalhando para defender a sociedade e quantas dessas famílias tiveram o apoio do "direitos humanos".
Qual o medo em ouvir o que o cara quer falar?