Reforma Política vai ser votada esse mês na Câmara

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Reforma Política vai ser votada esse mês na Câmara

Mensagem por Shin » 26 Mai 2015 14:35

Blagoi Ivanoff escreveu:
Não entendo pq não há convergência pro sistema distrital misto! Nele.não é eleito parte dos mais votados no geral e o resto pelo Distrito?
Boa pergunta. Também não entendo. Dos modelos propostos é claramente o melhor. Eu particularmente prefiro o voto distrital simples mas esse nem está em discussão.

É claro que com ele ficaria mais difícil a reeleição de quem já tem mandato hoje. Talvez seja por isso.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 26 Mai 2015 14:51

krokop escreveu:Na época tinha dito que se o Dilmão conseguisse a Constituinte para fazer a Reforma Política era pra Canonizar. Não teve bagos o suficiente e agora fica na mão do Parlamento, e todo mundo sabe que virá bagunça. Raro sair coisa boa de lá.
Constituinte exclusiva só ecziste na cabeça de petista. A assesoria juridica da Dilmãe deve ser uma porcaria pqp.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 26 Mai 2015 15:14

É hoje
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Responder