São Paulo - inimiga número 1 do Brasil???
- Queixodevidro
- Contato:
Re: São Paulo - inimiga número 1 do Brasil???
Acho uma coisa infundada e, com todo respeito, acho que você tem problema com os cariocas e foi essa a maneira que encontrou pra expressar isso.
Tem lixo em toda a programação da TV aberta brasileira, tanto essa merda de Esquenta quanto essas porcarias de programas policiais de SP. O problema é geral, o Brazul é um país cujo sistema educacional faliu e só se gera programas de TV lixo e sem utilidade, BBB, Fantástico, Brasil Urgente, Video Show e todas essas merdas e etc e Cia Ltda.
São Paulo gerou Oswald de Andrade, não pode ficar melhor que isso.
Veja:
Canção de Regresso à Pátria
Minha terra tem palmares
Onde gorjeia o mar
Os passarinhos daqui
Não cantam como os de lá
Minha terra tem mais rosas
E quase que mais amores
Minha terra tem mais ouro
Minha terra tem mais terra
Ouro terra amor e rosas
Eu quero tudo de lá
Não permita Deus que eu morra
Sem que eu volte para lá
Sem que eu volte para São Paulo
Sem que eu veja a rua 15
E o progresso de São Paulo
(Oswald de Andrade - Pau-Brasil)
Gênio.
Tem lixo em toda a programação da TV aberta brasileira, tanto essa merda de Esquenta quanto essas porcarias de programas policiais de SP. O problema é geral, o Brazul é um país cujo sistema educacional faliu e só se gera programas de TV lixo e sem utilidade, BBB, Fantástico, Brasil Urgente, Video Show e todas essas merdas e etc e Cia Ltda.
São Paulo gerou Oswald de Andrade, não pode ficar melhor que isso.
Veja:
Canção de Regresso à Pátria
Minha terra tem palmares
Onde gorjeia o mar
Os passarinhos daqui
Não cantam como os de lá
Minha terra tem mais rosas
E quase que mais amores
Minha terra tem mais ouro
Minha terra tem mais terra
Ouro terra amor e rosas
Eu quero tudo de lá
Sem que eu volte para lá
Sem que eu volte para São Paulo
Sem que eu veja a rua 15
E o progresso de São Paulo
(Oswald de Andrade - Pau-Brasil)
Gênio.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Salve!
A cidade de São Paulo tem problemas terríveis como tantas metrópoles no Brasil e no mundo. São Paulo tem sujeira demais, tem mendigo demais, tem transito demais, tem a "cracoland"...Mas outro dia visitei Vinhedo, e ví uma região que para mim é a São Paulo que está indo certo, tem lixo também, tem bagunça...mas tem muita coisa boa, é moderna, tem boa vizinhança (Jundiai por exemplo). O Interior de São Paulo é de muito respeito...No mais, "Vai São Paulo, vai Paulista.." abs
A cidade de São Paulo tem problemas terríveis como tantas metrópoles no Brasil e no mundo. São Paulo tem sujeira demais, tem mendigo demais, tem transito demais, tem a "cracoland"...Mas outro dia visitei Vinhedo, e ví uma região que para mim é a São Paulo que está indo certo, tem lixo também, tem bagunça...mas tem muita coisa boa, é moderna, tem boa vizinhança (Jundiai por exemplo). O Interior de São Paulo é de muito respeito...No mais, "Vai São Paulo, vai Paulista.." abs
Cara, acho que além da importância do estado apenas pelo grande numero de pessoas nele, se nao me engano as medições do IBOPE sobrerepresentam o estado nos seus indices. Retirado de uma matéria da mundo estranho:
"Para saber a que esse pessoal todo assiste, o instituto Ibope, por exemplo, verifica a audiência em 3 019 casas - ou 0,008% do total. A medição pode ser feita de três maneiras: 1 - por uma folha que os moradores preenchem e o instituto recolhe; 2 - por aparelhos eletrônicos que mandam uma vez por dia a relação de todos os programas assistidos na casa; 3 - por um controle em tempo real, que indica a cada minuto as variações de audiência, transmitindo instantaneamente os resultados às emissoras. Esse último sistema, a forma mais moderna de medição, existe apenas na Grande São Paulo."
http://mundoestranho.abril.com.br/mater ... ncia-de-tv" onclick="window.open(this.href);return false;
Tenho serias duvidas se o indice reflete o gosto do brasileiro de modo geral ou do paulista. Entao o choro dessa galera aí pode ter um fundo de verdade sim.
"Para saber a que esse pessoal todo assiste, o instituto Ibope, por exemplo, verifica a audiência em 3 019 casas - ou 0,008% do total. A medição pode ser feita de três maneiras: 1 - por uma folha que os moradores preenchem e o instituto recolhe; 2 - por aparelhos eletrônicos que mandam uma vez por dia a relação de todos os programas assistidos na casa; 3 - por um controle em tempo real, que indica a cada minuto as variações de audiência, transmitindo instantaneamente os resultados às emissoras. Esse último sistema, a forma mais moderna de medição, existe apenas na Grande São Paulo."
http://mundoestranho.abril.com.br/mater ... ncia-de-tv" onclick="window.open(this.href);return false;
Tenho serias duvidas se o indice reflete o gosto do brasileiro de modo geral ou do paulista. Entao o choro dessa galera aí pode ter um fundo de verdade sim.
Editado pela última vez por Azulzinho em 03 Jun 2015 23:28, em um total de 1 vez.
Existe uma coisa q é dividir para conquistar, então querem criar rivalidades entre SP e o resto do Brasil. Paulista com paulistano e por aí vai. Nego também adora fazer generalização, q todo o carioca é malandro e não trabalha.
Exaltar São Paulo baseado em audiência (sei que não foi a intenção do Celão, pois foi apenas um exemplo dele) não tem como. Mesmo que não vejam Esquenta, tem a maior audiência no programa do Ratinho. Trocam 6 por meia dúzia.
São Paulo tem muita coisa boa(Muita mesmo. Basta olhar os 10 melhores municípios para se morar, e 8 são de SP), mas a péssima escolha - lógico, na minha opinião - em programa de tv ocorre em todo o Brasil(Isso para não falar que ocorre no mundo todo. No Japão tem programa de desafio de homem x urso em comer cachorro quente, por exemplo).
Abraço!
São Paulo tem muita coisa boa(Muita mesmo. Basta olhar os 10 melhores municípios para se morar, e 8 são de SP), mas a péssima escolha - lógico, na minha opinião - em programa de tv ocorre em todo o Brasil(Isso para não falar que ocorre no mundo todo. No Japão tem programa de desafio de homem x urso em comer cachorro quente, por exemplo).
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Eu vou apanhar se falar que Esquenta tá longe de ser o pior programa da TV ?
No mínimo é um programa que incomoda e expõe algo diferente, qual outro programa na TV tem mais negro que branco?
Acho válida a crítica de que a coisa dá uma desandada pra glamourização da favela, mas esse não é pessoal que precisa de auto estima ?
Datena e Rezende são bem piores, difícil acreditar que o paulistano é esclarecido dando audiência pra essas bestas. E o Gugu que voltou entrevistando criminosos como estrelas de hollywood, o mesmo que fez entrevista fake do PCC e ainda tem público. A TV paulista é um show de horror.
No mínimo é um programa que incomoda e expõe algo diferente, qual outro programa na TV tem mais negro que branco?
Acho válida a crítica de que a coisa dá uma desandada pra glamourização da favela, mas esse não é pessoal que precisa de auto estima ?
Datena e Rezende são bem piores, difícil acreditar que o paulistano é esclarecido dando audiência pra essas bestas. E o Gugu que voltou entrevistando criminosos como estrelas de hollywood, o mesmo que fez entrevista fake do PCC e ainda tem público. A TV paulista é um show de horror.
Brasil é muito grande, deveria se dividir em 5
Resumindo:
Carioca= mundiça.
Carioca= mundiça.
-
- Contato:
RIP esquenta!
Apanhar vai não, mas o Esquenta é uma bosta, vi 2 episódios, não tem roteiro, não tem nada e do baú me sai uma menina de uns 5 anos rebolando e uma menina com óculos escuro que não entendo nada que ela fala lol. Vem com esse papinho de negro não, aqui não cola, sou descendente de africanos também e o motivo que não gosto do Esquenta porque é uma grande bosta colossal monumental.Jose_ escreveu:Eu vou apanhar se falar que Esquenta tá longe de ser o pior programa da TV ?
No mais fui em Ribeirão Preto a um tempo atrás, não consigo lembrar algo de ruim pra falar de lá, moraria lá de boa.
-
- Colaborador
- Contato:
Pq a imprensa ta metendo mt mais pau doq antigamente? pq o prefeito eh do PT.