Quase sai na Porrada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
linus_sp

Quase sai na Porrada

Mensagem por linus_sp » 18 Out 2014 09:26

Comentei no fórum antigo o problema que estava tendo com os meus vizinhos. Basicamente moro com minha esposa em um apartamento e no apartamento que divide parede com o meu mudaram 3 caras, dois gays e um hétero.

O hétero até que é não tão insuportável, mas os dois gays são pessoas muito difíceis.

Começou com o barulho ensurdecedor que eles faziam depois da meia noite com som a todo volume, depois com o lixo e outras coisas. Já fui lá reclamar 3, 4 vezes e todas as vezes o hétero vinha, pedia desculpas, mas eles continuavam fazendo a mesma merda o que me fazia pensar que eles estavam querendo me fazer de idiota.

Bom, ontem foi o cúmulo. Cheguei tarde da noite com minha esposa e eles colocaram um monte de caixas de pizza, garrafas de cerveja e sacos de lixo no corredor. Fiquei puto com aquilo, mas imaginei que eles tirariam quando a festa acabasse.

Hoje acordei e as caixas e o lixo estava lá, praticamente na porta da minha casa. Por um segundo a voz da razão me disse pra deixar pra lá e eu mesmo tirar a porcaria do lixo antes que minha esposa visse e ficasse nervosa, mas não o fiz.

Bom, tenho um saco de bater e subi e coloquei ao lado do quarto deles (na minha varanda) e comecei a bater para ver se eles acordavam. Neste meio tempo, sem eu saber, minha esposa desceu e viu um deles (um dos gays) saindo. Ela falou para ele tirar o lixo, ele botou a culpa na outra pessoa que vive com ele e foi embora.

Ai minha esposa veio e me contou esta história e eu mais puto esmurrei a porta da casa deles sem ninguém aparecer. Então fiz algo, peguei todo lixo, + o capacho deles + um vaso de planta deles e botei num carrinho pra jogar no lixo e guardei na escada de incêndio até que eu pudesse me trocar e levar pro lixo.

Bom, uma meia hora depois eu estava de boa em casa, quando batem forte na porta. EU já imaginei ser um deles e pensei: É agora que o tempo vai fechar.

Abri a porta e o hétero estava com a namorada e começou a reclamar em um tom um pouco exaltado que eu tinha sumido com o capacho e a planta deles. Pra que. Eu empurrei o cara e comecei a falar um monte, que eles são uns porcos, que aquilo era propriedade comum do prédio e eles não podiam encher de lixo, etc.

Ai ele disse que a casa era dele e que eu ia ver se eu enconstasse nas coisas dele. Ai eu falei. Meu amigo, não sei o que você está pensando em fazer se eu encostar nas suas merdas, mas vou te dar uma idéia, o que quer que seja quero ver se você é macho mesmo de fazer agora.

Nesta ele veio me encarar e eu por um milésimo de segundo não emendei uma cotovelada nele. Na minha cabeça em um segundo passaram mil coisas. Eu cheguei até a colocar a mão no peito dele pra calcular a distância certa como faço quando vou emendar uma cotovelada, mas ai me vi o cara apagado no chão, a policia chegando (eu moro na Austrália e isso da cadeia aqui) eu sendo preso, minha esposa grávida sem o marido em casa, tendo que pagar fiança e o caramba e o pior de tudo, a namorada do cara estava filmando tudo.

Então empurrei ele com tudo e falei. Se você chegar perto de novo eu vou me defender (falei isso porque ela estava filmando e não podia dizer algo como vou te arrebentar, matar, etc). Ai ele ficou onde estava e eu fui lá e falei: Vamos lá brother, coloca a cara perto de mim. Chega perto de mim. Você quer brigar. Vamos brigar, mostra que você é homem, vai ser lindo ver você apanhar de um cara da metade do seu tamanho na frente da sua namorada. (eu tenho 1.79 e uns 75 kilos e o cara tinha 1.90 mais ou menos e uns 100 kilos todo bombado)

Quando eu falei isso ele saiu andando e foi indo pro elevador e eu fui atrás dele falando. Como é. Você não é macho pra caramba, não gosta de fazer merda, jogar lixo na casa dos outros, botar esta merda de música a todo volume. Que que você tá correndo agora.

Bom, ai ele falou que não ia mais discutir comigo e quando o elevador chegou eu me enfiei na frente e falei, você não vai entrar nesta merda, agora vai resolver esta situação comigo.

Bom, sei lá o que deu no cara, ele pediu desculpa (pareceu sincero), disse que estava tentando me explicar que a culpa não era dele, mas dos caras que moravam com ele, que ele mesmo estava se mudando por que não suportava mais viver com os caras e que os caras me odiavam. Disse que se eu tivesse qualquer problema era para ir conversar com ele, pediu desculpas, me deu a mão e eu disse que não quero confusão, só quero que esta folga acabe.

Bom, ele pediu desculpas e foi embora.

Eu voltei pra casa com aquele sentimento de que agora a merda foi pro ventilador e sem saber se podia confiar nas desculpas do cara. Pensei. E se eles ligarem o som alto e eu for la agora. Agora é que a parada vai ficar feia, pois já passamos da fase de argumentação.

Umas duas horas depois estava em casa e batem na porta. Pensei comigo. Bom, vamos lá, se tiver que cair na porrada e ser preso foda-se, melhor que ficar nesta situação.Também pensei que poderia ser a polícia pois o cara pode ter usado o vídeo e dito que eu o tinha ameaçado. Abri a porta e o cara (o hétero) estava lá , me pediu desculpas de novo e me deu uma caixa de bebida de desculpas. (eu não bebo)

Eu fiquei sem graça, pedi desculpa pelo meu comportamento, falei que não deveria ter agido assim, etc.

Bom, ele foi embora e a situação parece ter se resolvido.

Agora não sei o que faço. FIz certo de ter armado esta confusão? Exagerei? O que eu faço se acontecer de novo?

brunodsr
Contato:

Re: Quase sai na Porrada

Mensagem por brunodsr » 18 Out 2014 09:39

O cara foi um lorde contigo. Aceita as desculpas e chama os caras(os g0ys) pra conversar de boa. Fala que o som incomoda e pede pra terem mais respeito com o ambiente. Se a coisa caminhar pra ofensas, busca teus direitos aí. Procura autoridades e tal.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 18 Out 2014 09:42

Por não estar no Brasil, você fez o certo de não bater no cara. Eu só ficaria cabreiro de beber o que ele deu haha sei lá se ele colocou alguma coisa.

Não adianta se estressar com nego mal educado, isso é o que mais tem e você acaba estragando mais a sua vida do que a dele.

Não seria possível multá-lo pela desordem no condomínio? Se começar a pegar no bolso, os gays podem parar com a babaquice.

Felicidades para vc, sua esposa e sua filha.

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 18 Out 2014 09:42

Acho que errou ao tirar pertences deles ( planta, tapete ) e parar o elevador na hora que ele queria ir embora, mas parabéns por não perder completamente a cabeça e fazer merda com a sua mulher gravida ao lado.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 18 Out 2014 09:57

ATARI escreveu:Acho que errou ao tirar pertences deles ( planta, tapete ) e parar o elevador na hora que ele queria ir embora, mas parabéns por não perder completamente a cabeça e fazer merda com a sua mulher gravida ao lado.
Isso que ia postar

lukaka
Contato:

Mensagem por lukaka » 18 Out 2014 09:58

Esse cara foi gente boa, ja vi cada situacao pior... Se ja tentou chamar a policia? manda ela entrar no seu apartamento e escutar o barulho, junto com sua esposa gravida .... eles vao entender a situacao e dar um jeito...

E uma coisa o barulho vai de 00:00 ate que horas? Pior que deve ser aquelas musicas trance que gay adora

Zlatan
Contato:

Mensagem por Zlatan » 18 Out 2014 10:03

Um tempo atrás se eu estivesse nessa situação ja teria batido em alguém mas de um tempo pra cá tenho tentado resolver as coisas de maneira mais sensata. Te aconselho a ter calma para não prejudicar sua esposa e você .

BarbaSuja
Contato:

Mensagem por BarbaSuja » 18 Out 2014 10:08

Que situação hein, cara? E não dá pra fazer chamar os outros vizinhos e reclamar dos moradores do ape?

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 18 Out 2014 10:28

Cara chama a polícia quando os baitolas estiverem fazendo barulho, não tem sindico nesse prédio? ou isso só tem no Brasil? Você tinha que ter essa postura de enfrentamento com os baitolas cara, pois o outro cara não tem como controlar os outros. boa sorte irmão.

Sanshiro
Contato:

Mensagem por Sanshiro » 18 Out 2014 11:11

Você errou apenas ao tirar as coisas deles junto com o lixo, mas agiu certo em não começar a bater... Sua atitude foi firme, sobretudo considerando que o cara é maior do que você e parece ser fisicamente ativo...

e ele agiu mais corretamente ainda em não cair pra dentro apesar de você ter provocado no elevador (não sei e pelo visto você também não sabe se ele é tão bom de briga quanto você, isso nunca se sabe).

Eu concordo com quem disse que aceitaria as desculpas e seguiria numa boa.

P.S. não beba o que lhe deram. :rolleyes:
Imagem

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 18 Out 2014 11:56

Meu irmão eu passei por um caso semelhante, eu tenho casa própria de duas mmoradias, uma delas eu alugo. Bom eu aluguei pra uma garota e seu marido infelizmente o marido dela deu no pé e Largo ela com 2 crianças, a mina eh gente fina, humilde, veio e converso de boa comigo falou q n ia ter como pagar tudo sozinha mas pq ela tinha um contrato ela ia dar um jeito, e perguntou se podia alugar um dos quartos para ajudar no aluguel. Eu fiquei com pena disse q sim.
Até aí Blz, ela arrumou um cara pra morar lá o cara parecia ser de boa apesar de que eu não fui muito com a cara dele.
passa alguns dias o cara sempre com música alta, resolvi pedir pra abaixar, chego lá e n tem ngm em casa. Ligo pro cara e ele me fala q era pros animais dele n ficarem nervosos de noite, eu na maior paciência falo com o cara q isso infelizmente n ia rolar, ele pede desculpas e diz q n ia acontecer mais, passa alguns dias e de novo batidao a toda altura, eu acordo as 5 todo dia então durmo cedo. Falei com ele isso é ele me fala q por lei ele tinha direito de ficar com a música alta até as 10 da noite, e q n ia abaixar, eu nem respondi mais. no outro dia ele mandou msg falando q precisávamos conversar, eu n respondi ele me ligou e marcamos para de noite. Ele veio pediu desculpas e o caraio a quatro. Eu virei pra ele é disse irmão eu n te respondi pq eu ia vir aki em baixo e ia quebrar vc, ele arregalou os olhos e pediu mais desculpas. Blz deixei de lado. Alguns dias depois acordo de manhã e minha casa parecia q tinha um gambá dentro, minha mulher torrando meu saco falando q no mínimo eu tinha deixado uma porta aberta, andei a casa todo tudo fexado. Ai eu parei e falei Brother isso eh maconha, nossa senhora o sangue fervéu botei uma roupa e bati no ap de baixo, o fdp n atendeu a menina tbm n eu virei a maçaneta e a porta abriu entrei na cozinha o fdp tava la sentado a casa num fedor de maconha q so, colei nele e falei dentro da minha casa vc n fuma essa porra nunca mais eu n to nem fudendo se vc gosta mas aki dentro c n fuma mais. O fdp viro pra mim é falo q não tinha fumado, rss.
Bom até q um belo dia a mina q morava com ele cansou do cara e disse q n ia dar certo e q ia voltar para a casa da mãe dela. Ok sem problema graças a Deus. Ai eu fui deixar o cara sabendo ele n gostou mais disse q ia sair. Ok como eu dependo do aluguel comessei a procurar outro pessoa pra morar aki, encontrei uma e fexei contrato. Alguns dias antes do bostinha sair ( era pra ele sair dia 1), virou pra mim é falo com todas as palavras vc eh novo nesse meio de alugar propriedades, eu se eu quiser fico aki 6 meses sem pagar e q se foda se vc quiser q eu saio vai ter q deixar eu morar até o dia 3. Meu irmão aconteceu a mesma coisa comigo em um minuto eu imaginhei todas as chokes e todas as finalizações q eu podia dar no cara. parece q minha mulher sentiu q ia dar merda, veio chorando pedindo pra eu n fazer nada... Bixo Se eh no Brasilzao um cara desse n vive um minuto. Mas como aki infelizmente se vc encostar nele perde a razão vc tem q ser sangue frio e pensar na família. Se eu só sozinho eu uma hora dessa tava na cadeia. Tive q conversar com o pessoal q ia entrar no ap dia 1 expliquei tudo é fico de boa, o fdp saiu dia 3 às 11 e pouca da noite.ele disse q podia ficar até 11:59 q ainda era dia 3! ze buceta

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 18 Out 2014 11:56

Desculpa pelos erros de Pt já n moro no Brasil a mais de 10 anos

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 18 Out 2014 12:50

quando o cara da azar e pega vizinho fdp o transtorno é grande...

agora me lembrou um topico épico do play chamado "eu brigando na rua" ou coisa assim kkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 18 Out 2014 12:54

Tem que intimar os rickys que te zoaram e não o camarada que tava de boa ...

Não vai matar os caras tbm, viado adora provocar e fazer showzinho, vá com sua mulher pra ela te acalmar
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 18 Out 2014 13:15

Vai e solta um barrao daqueles grande na porta deles cara,aí sim ela irão te respeitar pelo tamanho da tua merda :grin::grin:
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Responder