Campanha *FICA DILMA*

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rodrigo A.D.E
Contato:

Re: Campanha *FICA DILMA*

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 09 Jun 2015 00:30

E nao é trabalho?
- não, nao é! Kkk

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 09 Jun 2015 00:35

E nao é trabalho?
- não, nao é! Kkk

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 09 Jun 2015 08:49

Falou mal do PT está certo, fim de papo. rsrs

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 09 Jun 2015 09:48

Dilma e Lula assassinos.
Crime ocorre, nada acontece.
Feijoada.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Lemos
Contato:

Mensagem por Lemos » 09 Jun 2015 10:38

E o pior é saber que esse pessoal de sindicato vive às nossas custas.

Aqui na empresa tem um monte de vagabundo desse naipe, trabalhar que é bom nada, só ficam nessa vida mansa de pegar dinheiro por fora e dar uma de muito macho quando tem um microfone na mão. Ainda tem a cara de pau de dizer que isso é trabalho.

Tong
Contato:

Mensagem por Tong » 09 Jun 2015 11:48

Cara doido, poderia tomar uns tapas.

Mas uma coisa é certa, sindicato é um dos cânceres deste país. Pense em um lugar que tem marginal e preguiçoso?!
E ainda tem a cara de pau de chamar isso de "trabalho".

right

Mensagem por right » 09 Jun 2015 11:56

Nando Moura é massa, foi perseguida pelos petralhas no Face e no You tube, por ter zuluzado a Dilma. tem muito video maneiro.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 09 Jun 2015 12:04

Gosto de alguns vídeos e posições do Nando Moura, mas é fato que ele é um cara um tanto quanto complicado e, evidentemente, fala bastante besteira também. Penso que se ele tivesse um pouquinho mais de cuidado ao expressar suas opiniões e principalmente pegasse mais leve nos palavrões, conseguiria atingir mais pessoas e seria levado mais a sério. É aquele cara que dá para assistir os vídeos mas que, por enquanto, não dá aquela firmeza de te fazer se inscrever no seu canal. Mas, sinceramente, apesar dos erros, vejo boa vontade nele.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 09 Jun 2015 13:09

Bem, se tá ganhando dinheiro pra fazer alguma coisa, não deixa de ser trabalho. Já se é um trabalho honesto, dae é outra história...

E na boa, o tiozinho tá lá batalhando o pão da família dele, mesmo que não seja com uma tarefa muito digna. Tenho ódio mesmo é dos filhos da puta que estão lá em cima roubando milhões e ainda tem a cara de pau de vir na mídia dizer que é santo e pedir voto.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 09 Jun 2015 13:13

Snickt escreveu:Bem, se tá ganhando dinheiro pra fazer alguma coisa, não deixa de ser trabalho. Já se é um trabalho honesto, dae é outra história...

E na boa, o tiozinho tá lá batalhando o pão da família dele, mesmo que não seja com uma tarefa muito digna. Tenho ódio mesmo é dos filhos da puta que estão lá em cima roubando milhões e ainda tem a cara de pau de vir na mídia dizer que é santo e pedir voto.
Mas o "tiozinho" é a mesma coisa que os que estão lá em cima. Só que em menor tamanho. Por enquanto.

Sindicalista é verme. É um dos maiores entraves de produtividade que existem nesse país. É resquício da paixão homoafetiva do Getulio pelo Mussolini que fode esse país há mais de setenta anos. Não à toa tivemos um bosta desses na presidência da república fazendo o que sempre fez enquanto sindicalista: jogando pra galera enquanto se vendia pros empresários.

Responder