O Fórum caiu?
- Vinicius SC
- Contato:
Re: O Fórum caiu?
Aqui está bem rápido. Mas as vezes dá umas travadas.
2Vinicius SC escreveu:Aqui está bem rápido. Mas as vezes dá umas travadas.
Aqui ta mais rapido do que entrar no google porem, estou a 39minutos mandando uma mp que ta erro toda hora :/
- Craig Nicholls
- Contato:
Não consegui abrir pelo link direto e tive q escrever bjj no google e entrar por lá
-
- Aprendiz
- Contato:
SUPORTE NÃO RESOLVE,
DILMA ASASINO,
HOST PORCOS
HOST CAI, CRIME OCORRE
NADA ACONTECE
FEIJOADA
DILMA ASASINO,
HOST PORCOS
HOST CAI, CRIME OCORRE
NADA ACONTECE
FEIJOADA

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Cara, comigo aconteceu parecido e acabei mandando 2 mps repetidas... quando travar, seja post ou mp, dá um voltar (<--) no navegador e depois clica na caixa de saída ou na página aonde estava quando travou, que verá que sua mp ou post já foi direitinho..bk escreveu:Aqui ta mais rapido do que entrar no google porem, estou a 39minutos mandando uma mp que ta erro toda hora :/
Não sei pq isso ocorre, mas já fiz mais de uma vez o que eu disse e funciona.
Fefo escreveu:SUPORTE NÃO RESOLVE,
DILMA ASASINO,
HOST PORCOS
HOST CAI, CRIME OCORRE
NADA ACONTECE
FEIJOADA

Com os posts eu consegui fazer, mas a mp eu não consigo de jeito nenhum.. ou da error ou ele fica carregando infinitamente e é só comigo kkSnickt escreveu: Cara, comigo aconteceu parecido e acabei mandando 2 mps repetidas... quando travar, seja post ou mp, dá um voltar (<--) no navegador e depois clica na caixa de saída ou na página aonde estava quando travou, que verá que sua mp ou post já foi direitinho.
Não sei pq isso ocorre, mas já fiz mais de uma vez o que eu disse e funciona.
Pensa num cara que leu isso à tarde, levantou de sua mesa com a maior cara de paisagem e foi ao banheiro se cagar de rir... HahahahhaFefo escreveu:SUPORTE NÃO RESOLVE,
DILMA ASASINO,
HOST PORCOS
HOST CAI, CRIME OCORRE
NADA ACONTECE
FEIJOADA
NADA ACONTECE
KKKKKKKKKK
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Sei lá, então... mas comigo aconteceu isso com mp tb e resolvi do jeito q falei. Inclusive antes de descobrir, acabei mandando duas vezes a mesma mensagem!.bk escreveu:
Com os posts eu consegui fazer, mas a mp eu não consigo de jeito nenhum.. ou da error ou ele fica carregando infinitamente e é só comigo kk
Mas já voltou ao normal pra ti?