Boa notícia essa estatística do Armlock... parabéns à galera que tomou a iniciativa de criar o BJJF.
Eu curtia o PVT, afinal foram quase 10 anos brincando e falando muitas asneiras no off... eu desconhecia completamente a existência do BJJF até o dia que me cadastrei aqui... via alguns usuários falando do "outro fórum" e coisas do tipo mas nunca cheguei a perguntar para alguém onde era esse tal "outro fórum"...
Troquei algumas MPs com o Gleidson, falei "porra, cara... não acaba com o off não... eu ficarei desabrigado, não tenho para onde ir, não sei para onde a galera foi"... ahauhauahau... o Gleidson disse que curtia muito o off também, mas era uma decisão irremediável, que refletiu muito sobre o assunto mas infelizmente era irreversível.
No mesmo dia que troquei as mensagens com o Gleidson, o "Pagodez" me enviou uma MP e no dia seguinte um outro usuário também me passou o link do BJJF... daí eu me cadastrei aqui para não ficar órfão...
Enfim, meus parabéns aos administradores do fórum, antigos parceiros do finado... e que venham mais 10 anos de cadastro aqui...