O forum pode ter caido.. mas as estatisticas estao boas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Re: O forum pode ter caido.. mas as estatisticas estao boas

Mensagem por Snickt » 09 Jun 2015 13:17

NoFunAtAll escreveu: Eu até entendo a galera nova, que nunca participou de fórum, que chega meio sem tato para discutir com a galera. Nós vamos tentando mostrar como a coisa funciona com base na conversa, advertências, suspensões pequenas e tal. Alguns entendem, outros desistem. Mas até agora pouquíssimos acabaram banidos.

Mas acho que o principal método pra coibir esse tipo de comportamento é nós usuários mais ativos e antigos darmos o exemplo. Em um ambiente onde todo mundo se respeita, qualquer pisada fora da linha destoa. Essa foi nossa aposta quando decidimos ter uma moderação mais light aqui no BJJF em relação ao PVT. Apostamos que um bando de adultos podia interagir sem babás dando tapa na mão de geral, que podia existir bom senso. Tinha gente na moderação arrancando os cabelos no começo, dizendo que isso aqui ia virar um novo fórum da Tatame, só com nego se xingando e tal, mas a maioria optou por assumir o risco e pagar pra ver no que daria.

E até agora parece que tínhamos razão.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 09 Jun 2015 14:47

vou na contramão do povo. Nao acho que o forum precise de mais gente, ta bom assim. Depois vai entra patrocinador e de repente postar XXX vira crime hediondo.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 09 Jun 2015 14:49

Foi só eu falar, e tivemos que meter um gancho no Molotov....

=/
Imagem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 09 Jun 2015 15:03

Hall escreveu: Só denunciar que a gente trata caso a caso.

Baguio ta grande e o tempo curto, não dá para ver tudo.

Lembrando, que seguimos a receita: conversa - advertência - suspensão

valeu!
não gosto muito dessas coisas de denunciar, mas é por ai mesmo, tem gente que acha bonito desrespeitar os outros, queria saber se no cara a cara esses caras são assim tb

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 09 Jun 2015 15:04

NoFunAtAll escreveu:
Eu até entendo a galera nova, que nunca participou de fórum, que chega meio sem tato para discutir com a galera. Nós vamos tentando mostrar como a coisa funciona com base na conversa, advertências, suspensões pequenas e tal. Alguns entendem, outros desistem. Mas até agora pouquíssimos acabaram banidos.

Mas acho que o principal método pra coibir esse tipo de comportamento é nós usuários mais ativos e antigos darmos o exemplo. Em um ambiente onde todo mundo se respeita, qualquer pisada fora da linha destoa. Essa foi nossa aposta quando decidimos ter uma moderação mais light aqui no BJJF em relação ao PVT. Apostamos que um bando de adultos podia interagir sem babás dando tapa na mão de geral, que podia existir bom senso. Tinha gente na moderação arrancando os cabelos no começo, dizendo que isso aqui ia virar um novo fórum da Tatame, só com nego se xingando e tal, mas a maioria optou por assumir o risco e pagar pra ver no que daria.

E até agora parece que tínhamos razão.
Isso mesmo Nofun, inclusive esse florista que vc puniu era um que tava ofendendo todo mundo gratuitamente.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 09 Jun 2015 15:14

Galinoia escreveu:Lembro do início do forum também, era bem devagar, poucas pessoas postando. Sinceramente não imaginava que ia tomar essa proporção, mas me sinto feliz de estar desde o início praticamente.
Imagem

:lol: :lol: :lol:
Imagem

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 09 Jun 2015 15:48

Hall escreveu: Só denunciar que a gente trata caso a caso.

Baguio ta grande e o tempo curto, não dá para ver tudo.

Lembrando, que seguimos a receita: conversa - advertência - suspensão

valeu!
Mas não dá para fazer isso, Hall. Eu pelo menos me sinto muito mal em denunciar alguém em um fórum de internet. rs Por mais que o sujeito mereça, esteja me xingando ou qualquer coisa do tipo. Denunciar me soa como algo baixo, algo de quem joga com as regras. Sei lá, não curto fazer isso. Passei anos e anos em fóruns e nunca havia denunciado ninguém, até que aqui me vi obrigado a fazê-lo em uma oportunidade e não me senti bem o fazendo. Não gostaria de fazer de novo e prefiro ignorar ou xingar de volta os flammers a denunciá-los.

O foda é que aqui tem muito clone banido, ou filho da puta mesmo, do finado que tendo liberdade solta as asinhas e sai flammeando e provocando sem parar. Agora mesmo acabei de ser chamado de imundo e não sei o quê por um tal de D. N. I, mas não vou denunciar o idiota só porque ele é mau educado e não sabe conviver em um fórum. Mesmo se tratando de um imbecil que me persegue desde o finado.

Tem vários iguais a esse agindo livremente aqui. Tem nego que de cada 10 posts que faz, 7 são flammeando. Sou totalmente a favor do modo de moderação aqui, mas os moderas tem que ficar mais de olho em flammers e trolls. Os caras tão tendo muita liberdade.

cabeça86
Contato:

Mensagem por cabeça86 » 09 Jun 2015 16:57

Bons números.

Alguém, que infelizmente não lembro o nome, me convidou pra migrar do finado pra cá.

Achei bem legal o espaço, sem falar nas iniciativas como o podcast.

Sem falar que no finado apagaram um post meu perguntando o que tinha acontecido com o off...

No mais, war bjjforum!
Imagem

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 09 Jun 2015 23:21

Boa notícia essa estatística do Armlock... parabéns à galera que tomou a iniciativa de criar o BJJF.
Eu curtia o PVT, afinal foram quase 10 anos brincando e falando muitas asneiras no off... eu desconhecia completamente a existência do BJJF até o dia que me cadastrei aqui... via alguns usuários falando do "outro fórum" e coisas do tipo mas nunca cheguei a perguntar para alguém onde era esse tal "outro fórum"... :lol:

Troquei algumas MPs com o Gleidson, falei "porra, cara... não acaba com o off não... eu ficarei desabrigado, não tenho para onde ir, não sei para onde a galera foi"... ahauhauahau... o Gleidson disse que curtia muito o off também, mas era uma decisão irremediável, que refletiu muito sobre o assunto mas infelizmente era irreversível.

No mesmo dia que troquei as mensagens com o Gleidson, o "Pagodez" me enviou uma MP e no dia seguinte um outro usuário também me passou o link do BJJF... daí eu me cadastrei aqui para não ficar órfão... :lol:

Enfim, meus parabéns aos administradores do fórum, antigos parceiros do finado... e que venham mais 10 anos de cadastro aqui... :lol:

snatch
Contato:

Mensagem por snatch » 10 Jun 2015 00:53

Filho_da_D.Florinda escreveu:Enquanto o PVT não volta com o Off-Topic deles a gente quebra um galho por aqui mesmo. Fazer o que :dunno:
Que isso Kiko, falando assim parece que isso aqui é um pneu step! haha Eu acho o BJJF melhor que o PVT, me sinto mais à vontade em participar aqui. Com todo o respeito ao pessoal das antigas do PVT mas aquele fórum era uma panelinha! O clima aqui é mais agradável. :punk:

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 10 Jun 2015 01:08

sério que alguém aqui voltaria pra BOSTA do pvt se eles reabrissem o off?

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 10 Jun 2015 01:10

Tenho a impressão que o Kiko tentou ser sarcástico. Mas foi sutil demais.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 10 Jun 2015 09:00

BrunoJJ escreveu:
Imagem

:lol: :lol: :lol:

:punk: :lol:

Quanto ao botão denúncia, uma vez apenas eu me vi obrigado a utilizar, não sei se deu alguma coisa, mas sinto que fiz minha parte.

Tem algumas figuras marcadas que em certos tópicos parece que nem leem o que tá escrito, chegam pronto pra ofender e chamar os outros de ignorantes, é phoda. :bleh:
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Responder