[VIDEOS] Comendo a pimenta mais forte do mundo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

[VIDEOS] Comendo a pimenta mais forte do mundo

Mensagem por Shin » 10 Jun 2015 02:12

Pelo que eu entendi parece que criaram a pimenta mais forte do mundo. De tão forte virou um desafio no YouTube.

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

E aí? Quem se habilita?

Molecula
Contato:

Re: [VIDEOS] Comendo a pimenta mais forte do mundo

Mensagem por Molecula » 10 Jun 2015 02:37

Ja comi com o molho da "trinidad scorpion". Pensava que ela era a mais forte, pq tenho um amigo que vive falando isso.

A trinidad scorpion é muito boa. Mas pura que nem esses malucos comem, aí ja é demais. Pqp!

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 10 Jun 2015 05:36

A trinidad scorpion é mais forte, mas o efeito dela dura menos, a outra, a tal buth jolokia (acho que escrevi errado) é que o efeito dura mais.

Eu gostava disso, mas parei devido ao meu entendimento de que a premissa "pimenta no cu dos outros é refresco" é correta. Comer o cara aguenta, mas na hora de sair dá uma vontade inigualável de morrer.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

nzattar
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por nzattar » 10 Jun 2015 08:14

Uma dica, a capsaina, que é o princípio ativo da pimenta não é solúvel em água, e sim em óleo... Então se um dia tiverem que comer uma pimenta dessas, para tirar o ardume tem que fazer bochecho com azeite...

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 10 Jun 2015 09:39

Odeio esses desafios de youtube. Mas ainda bem que o youtube não é TV e temos a opção de escolher o conteúdo rs.

Sobre a pimenta, não vejo muita utilidade pra fins culinários uma coisa tão forte assim.

Eu pessoalmente adoro pimenta, principalmente jalapeno e tabasco. Tabasco é sensacional.

Já fiz mto a seguinte receita de molho de pimenta:

-Pimenta dedo de moça;
-Azeite do bom;
-Limão galego (aquele amarelo);
-Pouco sal;
-Alho;
-Pimenta da preferência (uso dedo de moça).

Espremer o limão para retirar o suco e levar na panela para ferver. Deixa esfriar.

Cortar as pimentas dedo de moça em 4.

Cortar o alho em pedaços grandes para liberar o sabor

Colocar tudo em uma garrafa de vidro para curtir, cerca de 1 mes pelo menos.

Fica da hora

Deixa esfriar.

Cortar
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 10 Jun 2015 10:16

Queixodevidro escreveu:A trinidad scorpion é mais forte, mas o efeito dela dura menos, a outra, a tal buth jolokia (acho que escrevi errado) é que o efeito dura mais.

Eu gostava disso, mas parei devido ao meu entendimento de que a premissa "pimenta no cu dos outros é refresco" é correta. Comer o cara aguenta, mas na hora de sair dá uma vontade inigualável de morrer.
kkkkkk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Marduk
Contato:

Mensagem por Marduk » 10 Jun 2015 10:19

No canal do Lafenix no youtube tem varios videos deles provando as pimentas mais forte que existem , ate os cristais de capsaicina eles ja provaram e se fuderam muito , no site deles vende a pimenta deles , segundo o rotulo são a junção das 3 pimentas mais fortes que existem.

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 10 Jun 2015 11:00

Marduk escreveu:No canal do Lafenix no youtube tem varios videos deles provando as pimentas mais forte que existem , ate os cristais de capsaicina eles ja provaram e se fuderam muito , no site deles vende a pimenta deles , segundo o rotulo são a junção das 3 pimentas mais fortes que existem.
Esse é o mais engraçado:

phpBB [video]

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 10 Jun 2015 12:37

Só boto fé nessa pimenta se um coreano comer e passar mal... :lol:

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 10 Jun 2015 18:27

curto mto pimenta cumari com tucupi !! .. tabasco é fera tbm.. eu quando novo sempre plantei minhas pimentas e fazia curtindo no óleo.. hoje em dia por não morar mais em casa só compro.. fazer isso q esses loucos do video fazem ai ta foda !
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 10 Jun 2015 19:01

Faço conserva aqui em casa mas não me aventuro mais nessas nucleares, a única vez que meti a besta com essa porra tive que tomar uns 2 litros de água e caguei labareda.

Responder