Evangélicos criam rede social, o FaceGlória

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Trooper
Contato:

Re: Evangélicos criam rede social, o FaceGlória

Mensagem por The Trooper » 09 Jun 2015 17:13

viniciusfs escreveu:
Casam cedo porque querem fazer sexo e a religião indica fazer só depois do casamento. Tenho uma prima evangélica que resolveu casar com o namorado, os dois com 18 anos e primeiro namoro. Lembro até hoje do dia que a minha mãe contou e estavam todos impressionados porque ela decidiu fazer isso tão cedo. Eu já mandei na lata 'ela quer fazer sexo e o meio social em que ela vive diz que deve se casar pra isso'.

Esta em 1 Corintios, Capítulo 7: Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que lhes é bom se ficarem como eu. Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se.
Como se as evangélicas esperassem o casamento pra começar a transar :rolleyes:

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 09 Jun 2015 17:23

The Trooper escreveu:
Eu acho que uma em cada cem espera sim.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 09 Jun 2015 17:40

The Trooper escreveu:
Muitas não esperam mesmo, mas ainda existem algumas que seguem a bíblia.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 09 Jun 2015 17:47

A masturbação também é proibida. Não esqueçam que Onã, o primeiro punheteiro da face da Terra que Deus matou, pois não queria gozar dentro e se acabava no 5 contra 1.
Em Gênesis 38:9 lê-se o versículo completo "Onã, porém, soube que esta descendência não havia de ser para ele; e aconteceu que, quando possuía a mulher de seu irmão, derramava o sêmen na terra, para não dar descendência a seu irmão." Segundo muitos estudiosos a causa porque Deus o matou foi por "não dar descendência a seu irmão" e não pelo método em si.2

Ao ter relações sexuais com Tamar, a Bíblia diz que Onã "desperdiçou o seu esperma na terra" ou seja, não a inseminou, jogando dessa forma fora seu esperma em um coito interrompido, conduta essa que aborreceu a Deus que tirou sua vida (Génesis 38:9-10)1 .
Gozar fora é pecado.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 09 Jun 2015 18:07

Azarias escreveu:
Vc sabe que pecado não foi o "gozar fora".

O pecado foi não cumprir a lei, negar-se a viabilizar a descendência do irmão morto, consoante a Lei Mosaica.

Se isso é crível ou não, se a Bíblia é fonte digna de fé ou não, isso deixo para vc decidir. Mas mesmo quando eu não era cristão, utilizando a lógica dedutiva de um adolescente estudante de ensino médio, percebi que o pecado em questão era descumprir a lei, dolosamente negando descendência a seu parente falecido.

Se vc estiver falando sério, o que não acredito, até receita de bolo tornar-se-á leitura perigosa.
Pecado esse digno de morte.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 09 Jun 2015 18:08

Azarias escreveu:
Vc sabe que pecado não foi o "gozar fora".

O pecado foi não cumprir a lei, negar-se a viabilizar a descendência do irmão morto, consoante a Lei Mosaica.

Se isso é crível ou não, se a Bíblia é fonte digna de fé ou não, isso deixo para vc decidir. Mas mesmo quando eu não era cristão, utilizando a lógica dedutiva de um adolescente estudante de ensino médio, percebi que o pecado em questão era descumprir a lei, dolosamente negando descendência a seu parente falecido.

Se vc estiver falando sério, o que não acredito, até receita de bolo tornar-se-á leitura perigosa.

Sim, ele não queria embuchar a ex-mulher do irmão, pois se isso ocorresse, ele não levaria a herança. Fico imaginando o cara dando uma trepada, gozando fora, e alguém indo lá conferir.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 09 Jun 2015 23:08

Isso tem cara de trollagem forte... Algo me diz isso
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 10 Jun 2015 23:28

Mago escreveu: Cara eu vou ao Burguer King aqui perto algumas vezes, o segurança de lá passa o dia cantando musicas gospel o dia todo, praticamente gritando.

Ontem quando eu tava saindo, ele me deu um papel e disse: Jesus te ama, ele quer te salvar.

Quase que eu mandava um: E quem disse que eu quero q ele me salve?

Essa galera não se manca mesmo...
Outro dia aconteceu coisa parecida :lol: :lol:
Tava na área externa de um barzinho, tomando uma breja e trocando ideia com uns amigos.
Quando apareceu um manolo distribuindo uns papeis e oferecendo uma pregação "rapidinha".
Um amigo (candomblecista) se negou, falando que aquele não era um momento propício.
Daí o cara deu chilique, falando que mesmo preterindo Deus, ele não deixaria de amá-lo como irmão, mas, que isso viria à tona no dia do juízo final...
Daí meu amigo soltou: Me dá uma prova que você me ama e vai embora. Pois, é exatamente isso que eu mais quero nesse momento!
Maluco olhou pra um lado, pro outro, fez cara de cachorro que caiu da mudança, e saiu mofino
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 11 Jun 2015 00:58

Azarias escreveu:Na real, deixa para lá. Nem precisa responder.

Já fiz hora extra neste fórum.

Abraços a todos.
É só você fundar o BJJgloria e tá resolvido...

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 11 Jun 2015 11:35

Azarias escreveu:Na real, deixa para lá. Nem precisa responder.

Já fiz hora extra neste fórum.

Abraços a todos.
:punk:
Imagem :fuyou_2:
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 11 Jun 2015 18:51

ah sei lá, gostei não....sou crente(desviado rs) e acho que o tempo, a energia e dinheiro gasto nisso não contribui para com o Reino. Como pessoas serão alcançadas por meio de um rede social? lá frequentaram pessoas em comum(crentes), q buscam a Deus e se encontram pra trocar ideia?.....Mas, isso já não é o q fazem nas igrejas? participam dos cultos, participam de ministérios e estudam com a galera? rola até uma barca de vez em quando.

A palavra de Deus fala, IDE e pregai o evangelho e o crente continua rodando em círculos atrás de crente....o resto ta lá doente, perecendo no mundo e nois dando volta. #-o

Sei lá, posso ta falando merda... :dunno:
Mas talvez seja só mais um produto do mundo gospel :vampire: Pra mim logo isso vai ter fins lucrativos, anúncios de lojas gospel e etc....se for ao menos pra manter o servidor com as manutenções e reverter parte dos lucros pra fins de evangelização....ta valendo :dunno:

abraço pra todos :hi:
Imagem

Responder