Casal passa dois anos sem se beijar antes de casamento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jesus Black
Contato:

Casal passa dois anos sem se beijar antes de casamento

Mensagem por Jesus Black » 11 Jun 2015 09:52

Dois jovens de Macatuba (SP) recém-casados passaram dois anos namorando à moda antiga. Sem toques e beijos, Géssica Pereira de Freitas dos Santos e Rafael Diego Martins dos Santos tiveram tempo para se conhecer e aprenderam a conversar, a serem amigos e a planejar um futuro juntos. “O nosso relacionamento, quando a gente ficou sem contato físico, cresceu demais. A gente se conheceu muito. A gente teve objetivos juntos, sonhos juntos, porque a gente não tinha o que fazer, você não pode ficar beijando, beijando”, brinca Géssica.

A maquiadora, de 27 anos, e o analista de TI, de 28 anos, começaram a namorar em abril de 2011. Como a maioria dos jovens, eles se conheceram pelas redes sociais, passaram meses conversando, se encontraram e depois do primeiro beijo, começaram a namorar. A diferença é que, mesmo afastada da igreja evangélica, Géssica continuava com seu desejo de casar virgem. Apesar de se beijarem, Rafael entendeu o propósito da namorada.
Quando eles começaram a namorar, Géssica foi a um evento da igreja e decidiu que se fosse para continuar com Rafael seria do jeito que Deus planejava. “Eu falei para Deus que se fosse para gente continuar o namoro era para o Rafael se converter sem eu nem falar nada.” Rafael, que é de família católica, mas já não frequentava religião, também decidiu que os dois teriam um “namoro santo”, como é chamado o relacionamento sem beijos e toques. “Eu fui chorando, aquilo foi extremamente bizarro, porque eu ia contra tudo e de repente eu estava lá”, lembra Rafael.

Mas o processo não foi simples. O casal demorou dois anos até parar totalmente com os beijos e abraços mais apertados. Até então, os dois sentiram na pele o sofrimento de resistir às tentações. “Nós vivíamos no limite. Qualquer beijo a mais já era difícil segurar”, lembra Géssica.
Rafael conta que não casou virgem, mas já estava cansado das experiências que teve. “Para mim, liberdade era fazer sexo com quem eu queria, era não ter que dar bom dia no dia seguinte, mas eu me vi em um ponto de me machucar com isso. E eu sei o quanto eu mudei com isso. Para mim, namoro era só uma forma de conseguir sexo mais fácil. Depois percebi que é um caminho para o casamento.”
Imagem

oi então que eles começaram a reaprender o que fazer no relacionamento e a conversar mais e a encontrar no outro os objetivos em comum. Para o casal, foi como se eles tivessem que se conhecer de novo e ter respeito pela decisão e um pelo outro. “Quando os relacionamentos são baseados no físico e a atração acaba, acaba o objetivo e por isso que muitos relacionamentos acabam”, acredita Géssica.
E quase na hora do casamento, ainda faziam questão de esperar, mas precisavam treinar para o dia do casamento. Nas fotos de ensaio tiveram que dar alguns beijos, mas não sabiam como agir. “Parecia que a gente estava se empurrando. Elas mandavam nos abraçar, mas era muito estranho”, lembra Géssica.

afael e Géssica se casaram na cerimônia civil e apenas quinze dias depois na religiosa e finalmente tiveram o grande momento do beijo. “Pensamos agora pode, que delícia. Está selado nossa relação, temos liberdade”, lembra Géssica.
Géssica lembra que o objetivo de esperar para casar sem beijos não é o sexo. “Acho errado quem casa com 20 anos com o objetivo do sexo, que é a mesma coisa que namorar com o objetivo do sexo. Por isso ficamos dois anos nos conhecendo. O objetivo era construir uma vida juntos e não uma vida de sexo juntos.”
O casal ainda aproveita a lua de mel, mas garante que valeu a pena esperar. “Como se fosse começo de namoro, qualquer coisa já vamos namorar um pouquinho, mas também conversamos muito”, confidencia Géssica que não se arrepende de ter esperado. “Se eu pudesse voltar teria dado o primeiro beijo no altar.”
Imagem

Mileto
Contato:

Re: Casal passa dois anos sem se beijar antes de casamento

Mensagem por Mileto » 11 Jun 2015 09:56

A camisa de Star Wars denuncia tudo... :hehe:

Cada casal tem um jeito de funcionar mesmo, se pra eles deu certo, ajudou a fortalecer os laços, parabéns! No meu caso, eu teria muita dificuldade em levar um relacionamento assim... :fear:

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 11 Jun 2015 10:26

Imagem

Eu fico pensando, mas q vida de merda esses dois devem viver.

Marduk
Contato:

Mensagem por Marduk » 11 Jun 2015 10:33

Importante é os 4 serem felizes.

Rivaille
Contato:

Mensagem por Rivaille » 11 Jun 2015 11:58

KRATOSCS escreveu:A vida é deles que se foda.
concordo plenamente!

Mas haja punheta e xavier vídeos pro gordinho aguentar kkkkkkkkkkkk

Nile

Mensagem por Nile » 11 Jun 2015 12:02

Mileto escreveu:A camisa de Star Wars denuncia tudo... :hehe:

Cada casal tem um jeito de funcionar mesmo, se pra eles deu certo, ajudou a fortalecer os laços, parabéns! No meu caso, eu teria muita dificuldade em levar um relacionamento assim... :fear:
Primeira coisa que notei kkkkkkkkkk
A gordinha tb não ajuda :))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 11 Jun 2015 13:01

mina feia da porra, nem precisa começar a beijar agora HAUAEHhuAE
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 11 Jun 2015 13:56

Toda ansiedade e tensão sexual se transformou em gordura.

Nós não somos metade, não podemos simplesmente abandonar pedaços importantes das coisas que nos fazem humanos. E a sexualidade tem importância fundamental para qualquer pessoa. Desequilibrar um lado certamente é pedir para compensar em outro.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 11 Jun 2015 14:44

Puta que pariu, tem alguma desgraça que gordo não esteja envolvido?

Eu num guentu!
Tapirus terrestris

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 11 Jun 2015 15:12

"Para mim, liberdade era fazer sexo com quem eu queria, era não ter que dar bom dia no dia seguinte."

Imagem
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 11 Jun 2015 18:28

eu penso que esse lance de se segurar até o casamento só serve para uma coisa: o casal perde o melhor momento de um relacionamento, que é aquela fase inicial, onde estamos apaixonados e fazemos tudo com muita intensidade. O sexo é delicioso, o beijo é prazeroso e demorado, temos uma vontade de estar um ao lado do outro o tempo inteiro, ou seja, aquela fase da paixão.

E essa fase é perdida sim. O longo tempo ao lado da namorada faz vc se acostumar a ela, ficar muito amigo, etc, mas a fase de paixão passa (comprovado cientificamente que dura, no máximo, 4 anos) e se perde a fase e a foda mais gostosa de um relacionamento.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 11 Jun 2015 21:55

Mestre beta005 casou?

Tamojunto, mestre! Na próxima chama..

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Jun 2015 01:06

Bagulho muito estranho de imaginar e confesso que não aceitaria de forma alguma entrar numa viagem maluca dessas.

Mais um aspecto positivo tem q se ressaltar, vivendo sem sexo por dois anos, esse casamento tem tudo pra durar pra sempre, visto q ficou provado q o relacionamento dos dois dura mesmo sem rolar uma trepada.
Marduk escreveu:Importante é os 4 serem felizes.
=)) =)) =)) =))

Responder