Super normal a minha fica reclamando igualzinho.Pedro biruta escreveu:
ontem a reclamação foi
vc viu o jogo dopalmeiras
dps da seleção
e dps quer ver a final da NBA
e eu nao consigo ver nada na tv ( sendo q ela tava trabalhando na loja dela o tempo todo.. nem prestava atenção na tv)
Vida de casado.. fudeu (+concessões)(-dinheiro)
Re: Vida de casado.. fudeu (+concessões)(-dinheiro)
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
A minha vira e mexe manda essas. "Não posso ver tv na minha casa, só vc que vê. " -Mas tem tv no quarto!KRATOSCS escreveu:Mas a minha tem TV no quarto com Net e tudo mais, mas elas não reclamam pq querem ver tv e sim pq querem atenção pra fofocar kkk
-Fica lá então.
Detalhe a tv da sala é uma baita tv e do quarto aquelas de tubo. Mas o pior é 5 minutos depois ta dormindo no sofá.
E ainda pede pra abaixar o volume.
Ahahahha
Achei que esse lance da TV era só aqui
Ela reclama dos meus esportes, mas fica do meu lado no sofá resmungando. Quando falo que vou assistir no quarto, ela diz que se fosse pra ficar sozinha em casa não tinha casado
Achei que esse lance da TV era só aqui
Ela reclama dos meus esportes, mas fica do meu lado no sofá resmungando. Quando falo que vou assistir no quarto, ela diz que se fosse pra ficar sozinha em casa não tinha casado

a minha reclama da vizinha novinha que passei com o cachorro na área comum do condomínio, quer que eu deixe o lixo só pela manhã bem cedo agora, antes andava sem camisa, agora já tá pedindo pra colocar uma camisa quando for nas áreas comuns do condomínio, kkkkk
Cara, é isso.cybercoy escreveu: A minha vira e mexe manda essas. "Não posso ver tv na minha casa, só vc que vê. " -Mas tem tv no quarto!
-Fica lá então.
Detalhe a tv da sala é uma baita tv e do quarto aquelas de tubo. Mas o pior é 5 minutos depois ta dormindo no sofá.
E ainda pede pra abaixar o volume.
A minha dona minera dorme no sofá toda santa vez que vê TV. Se espalha no sofá, que por enquanto é bem pequeno, e eu fico sem lugar.
Quando eu levanto e vou jogar um pouco no computador, ela reclama que eu não fico junto dela, que ela quer ver alguma coisa junto, etc...
Aí eu pergunto: "Tá beleza, tem bastante coisa pra ver, o que tu quer ver?"
A resposta inevitável é: "Não sei!"
Cara, como que alguém pode querer ver alguma coisa com alguém, mas não sabe o que? Como isso pode acontecer?
Aí eu respondo: "Decide aí o que tu quer ver, porque eu não vou escolher. Eu to a fim de jogar um pouco."
Aí ela fica bicuda, faz beiço, mas não dá o braço a torcer. Coloca no GNT e eu vou jogar.
Agora, essa de dormir na sala tá meio que me enchendo o saco.
Dorme na sala, me deixa sem lugar no sofá, exige que baixe o volume, e reclama que eu faço muito barulho.
Ma vá dormir no quarto! Fecha a porta e tá de boa.
Aí reclama que lá não tem TV, que gosta de dormir com TV, etc... etc...
É foda....
Para os que falam ingles:

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke