Policial mata cachorro por fazer xixi em gramado de casa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Policial mata cachorro por fazer xixi em gramado de casa

Mensagem por Holden » 16 Jun 2015 14:50

Noob escreveu:
Se você se esforçar só um pouquinho, talvez a cabeça dói, mas aguenta e continue pensando, você vai perceber que eu estou é afirmando a diferença. Está vendo como você não compreende.
Ué, então o que você está defendendo aqui, por que citar essa situação? Se você sabe e vê a diferença não tem porque tentar relacionar, como justificativa, alguém matar por ego e orgulho com o abate para alimentação.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 16 Jun 2015 14:55

Pegasse a merda (de preferência humana) e lambuzasse a maçaneta da casa e do carro da madame desaforada. Acho q ela entenderia o recado... Eu acho...
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 16 Jun 2015 14:57

Holden escreveu: Ué, então o que você está defendendo aqui, por que citar essa situação? Se você sabe e vê a diferença não tem porque tentar relacionar, como justificativa, alguém matar por ego e orgulho com o abate para alimentação.
Justamente!

Agora imprima todo o tópico e depois vai no prédio da engenharia, peça para um aluno ler e explicar para você. Fica claro que você não entende a ideia e com o que ela se relaciona.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

zico
Contato:

Mensagem por zico » 16 Jun 2015 15:20

Noob escreveu:
Não, não tem contradição alguma.

Vai dizer que cachorro nenhum merece morrer para um pai de família que vê seus filhos se definhando de fome e só tem um cachorro para comer.

Está na hora das pessoas acharem que o mundo é um conto de fadas.

Imagem
Vc falar que precisou matar um cachorro pra dar o de comer para os seus filhos não quer dizer que ele mereceu morrer, eu por exemplo mataria o dog com uma dor no coração terrível, diferente de um bandido que me trás uma alegria imensa ao vê-los indo pra vala.

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 16 Jun 2015 22:15

Holden escreveu:Engraçado como os ""humanistas"" que agora acham que a vida humana é tão mais importante do que qualquer outra coisa são os mesmos que esbravejam sobre pena de morte em outras situações.
Achar que é uma atitude correta matar um cachorro porque acha que o comportamento do dono esta sendo desrespeitoso ou que você está ""desmoralizado"" porque um cachorro cagou no seu quintal só demonstra um ego do tamanho de um planeta e uma insegurança maior ainda.
Lamentável.

Exato. E ainda tem uns mentirosos de net que tem a cara d epau de falar que tem cão, só pra tentar amenizar as idiotices que fala.

No dia que esse noob teve cão, foi o dia que ele tinha cérebro.
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 17 Jun 2015 06:35

ilicosttite escreveu:

Exato. E ainda tem uns mentirosos de net que tem a cara d epau de falar que tem cão, só pra tentar amenizar as idiotices que fala.

No dia que esse noob teve cão, foi o dia que ele tinha cérebro.
Estão vendo pessoal, por qual motivo eu entro no fórum?

Isso aqui é descontração pura!!!!!!!!!!

Quem viu, viu! Pois eu editei antes dele ver kkkkkkkkkkk......
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Responder