Bem frisado! O cara é um p*** músico, afinal, além de tocar com qualidade vários instrumentos, ainda manda bem no vocal e na presença de palco, sem falar que é bastante inteligente em termos de produção. Não fosse o bastante, ainda integrou uma banda marcante (Nirvana), tem uma banda de sucesso (Foo Fighters) e ainda participa de outra banda relevante (Queens of The Stone Age). Quer dizer, é o tipo do cara que realmente fez por merecer onde chegou.nobremaia escreveu:O Dave Grohl é um cara muito foda. Sujeito que consegue participar de duas bandas totalmente diferentes de tanto sucesso merece respeito. Curto muito Nirvana e gostava muito da pegada dele como baterista, apesar de não ser tãão técnico tinha muita alma. Foo Fighters eu até curto os primeiros discos, principalmente os dois primeiros. O primeiro que ele gravou sozinho, tocando todos os instrumentos e cantado, acho que é o melhor. Depois não curti tanto as outras paradas que fizeram e tem tempo que nem ouço. Mas definitivamente respeito muito o Dave Grohl como músico. O cara é uma lenda.
Dave Grohl cai do palco, quebra a perna e volta pra cantar
Re: Dave Grohl cai do palco, quebra a perna e volta pra cant
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Dave é workaholic ... Ele fez algumas participações no Queens, mas mais recente fez vários projetos; documentário foo fighters, documentário sound city, documentário da gravação do último cd, montou banda com baixista do led, vocal do queens e ele na batera (esqueci o nome da banda, mas fez certo sucesso), vi um vídeo na net sobre uma outra reunião de vários músicos de peso incluindo ele ... o bixo trabalha q nem doido, chegou a falar q sofreu "overdose de café" - kkkkkkkkk. Foda q a banda principal dele tá na ativa total, pq senão poderíamos dizer q seria desespero pra continuar trabalhando (tipo o Mike Portnoy depois q saiu do Dream Theater - danou a criar projetos e mais projetos e se tornou figura carimbada pra substituir bateras de outras banda, tipo Stone Sour, AV7, Twisted Sisters ....).Sharivan escreveu:
Bem frisado! O cara é um p*** músico, afinal, além de tocar com qualidade vários instrumentos, ainda manda bem no vocal e na presença de palco, sem falar que é bastante inteligente em termos de produção. Não fosse o bastante, ainda integrou uma banda marcante (Nirvana), tem uma banda de sucesso (Foo Fighters) e ainda participa de outra banda relevante (Queens of Stone Age). Quer dizer, é o tipo do cara que realmente fez por merecer onde chegou.
O cara realmente faz por merecer. Porra, quebrar a perna, ir pro hospital e voltar a tempo de fechar o show ... é demais.
...
Galera, não peguem ar! Mas que é meio bixoso é:
- Velho_Logan
- Contato:
LucasYeahNegoMariano escreveu:
Assim como o Dave tb tem, aprendeu direitinho. Se não for assim não atinge o sucesso (falo sucesso mesmo, mundial, recordista em vendas de cds e tal - não sucesso mediano).
Mesmo assim eu acredito q ele (kurt) não estava preparado pro "pacote" q vai junto com a fama. Por mais q ele tenha "calculado" isso d alguma forma, tenho certeza q foi muito além das expectativas ... fora q um cara propenso a suicídio e depressão, tudo é contraditório e se torna alimento pra essa coisa negativa q ele carrega. Como disseram aí ... ele era um grunge emo né ... kkkkkk
Antigamente, em algumas coisas que vieram do movimento grunge, banda no início de carreira tinha muito essa mania de dizer parecendo um retardado que "não estava naquela por dinheiro", que achavam o jeito KISS de levar as coisas muito ruim (Jeito KISS seria "vocês compram nossos discos, vocês ficam felizes, nós ficamos felizes, o governo fica feliz e todo mundo fica feliz")... que queriam tocar por que gostavam de música e tudo mais.
Mas nunca dispensavam seu cachêzinho... não faziam shows ou promoviam festivais de graça apenas pelo gosto de tocarem seu som ou ajudarem as bandas novas que estavam iniciando.
Não sou contra o cara querer ganhar dinheiro com música... mas acho que pelo menos, que o sujeito seja honesto, diga que você gosta de música e quer viver disso e pronto.
Nesse aspecto, Grohl foi muito mais sincero.
E tenho que concordar com algo: apesar de eu ter gostado muito do movimento grunge, aquilo era uma choradeira dos infernos! Músicas que não falavam nada com nada e que queria fazer todo mundo chorar e bater no pai e na mãe, dizendo que todos os problemas do seu mundo era culpa deles

Tem uma frase no filme "O lutador" que o personagem do Mickey Rourke diz: "Eu adorava os anos 80, tudo era uma festa... daí veio o idiota do Cobain e disse que nós não podíamos nos divertir!"
Quando eu ouvi aquilo, em partes tive de concordar com ele...
Outro comentário... o grunge era gay?
Os caras nunca viram ninguém do Glam Metal? (que por sinal, tinha rivalidade com o grunge na época...)

- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Podia ter postado o clipe de Everlong ... Taylor Hawkins é mto ninfetinha.
Spoiler:
...
pow essa foto do batera e guitarrista do metallica nunca tinha visto....q coisa nojenta.

O rock em si é um estilo meio enviadado.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Tem uma galera aí antenada e interessada no assunto ... confiram essa matéria (é meio grande):
WHIPLASH - Emo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada
...
Curiosidade: Kurt Cobain era fã de Jawbreaker e existem várias fotos dele usando camisetas da banda.
Curiosidade 2: Dois integrantes da banda, WILLIAM GOLDSMITH e NATE MENDEL foram os primeiros integrantes do FOO FIGHTERS logo antes do lançamento do primeiro álbum. Nate Mendel continua até hoje na banda.
...
No mais, qualquer foto de bandas dos anos 80 são espalhafatosas desse jeito aí ... de Van Hallen ao nosso querido Jon Bom Jovem.
No mais², kurt tinha alguma raiz emo, talvez por isso tanta deprê
WHIPLASH - Emo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada
...
Curiosidade: Kurt Cobain era fã de Jawbreaker e existem várias fotos dele usando camisetas da banda.
Curiosidade 2: Dois integrantes da banda, WILLIAM GOLDSMITH e NATE MENDEL foram os primeiros integrantes do FOO FIGHTERS logo antes do lançamento do primeiro álbum. Nate Mendel continua até hoje na banda.
...
Spoiler:
No mais², kurt tinha alguma raiz emo, talvez por isso tanta deprê

...
Pois é, e nem citei a participação dele no QOTSA, banda que sou MUITO fã, por ter sido algo mais de quebra galho, mas é outro feito sim.Sharivan escreveu:
Bem frisado! O cara é um p*** músico, afinal, além de tocar com qualidade vários instrumentos, ainda manda bem no vocal e na presença de palco, sem falar que é bastante inteligente em termos de produção. Não fosse o bastante, ainda integrou uma banda marcante (Nirvana), tem uma banda de sucesso (Foo Fighters) e ainda participa de outra banda relevante (Queens of The Stone Age). Quer dizer, é o tipo do cara que realmente fez por merecer onde chegou.
O cara é foda! Não tem o que discutir.
As músicas do Foo Fighters até são legaizinhas, maa se ouvir 2x enjoa.