Carlos Caetano Bledorn Verri afrodescendente aka Dunga Negão
Re: Carlos Caetano Bledorn Verri afrodescendente aka Dunga N
e o pior é que ele tentou não ser preconceituoso ao usar o termo "afrodescendente" 

Acho que ele tentou falar uma coisa e pareceu outra.
Falou afrodescendente, entao ta tranquilo.
não vi nada demais, ele não falou a palavra com "n", foi respeitoso
não sei aonde tá o racismo
não sei aonde tá o racismo
Dunga é retardado e deixou subentendido que negros gostam de apanhar...
Dunga Sapiens
Dunga Sapiens
- Queixodevidro
- Contato:
Ele não foi racista. Comparou o sofrimento que ele passa ou passou com o dos negros escravos.MH92 escreveu:"Simples. Nós éramos ruins com sorte, os outros eram bons com azar. Aquela seleção tinha uma cobrança de 40 anos sem Copa América e 24 anos sem uma Copa do Mundo. Eu até acho que eu sou afrodescendente de tanto que apanhei e gosto de apanhar. Os caras olham para mim: 'Vamos bater nesse aí'. E começam a me bater, sem noção, sem nada. 'Não gosto dele' e começam a me bater", disse Dunga.
Mas é evidente que o criador do tópico pretende se divertir com o debate racista aqui. Se não não tinha nem criado essa pleura.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Zé Tempero
- Contato:
Se ele ao dizer que é afrodescendente porque gosta de apanhar não for racismo nem sei mais o que é racismo.
Exato, mas o Dunga foi burro, ele podia ter falado apanhei mais do que o Minotauro kkkkk ou um lutador de boxe, mas o idiota do Dunga foi falar dos escravos negrosQueixodevidro escreveu:
Ele não foi racista. Comparou o sofrimento que ele passa ou passou com o dos negros escravos.
Mas é evidente que o criador do tópico pretende se divertir com o debate racista aqui. Se não não tinha nem criado essa pleura.

Eita, ter a idéia de que negro gosta de apanhar não é racista?
É tão idiota, e alguns vão com ele, que o fato de a palavra afrodescendente, faz ele achar que ter a idéia de que "preto gosta de apanhar" é totalmente aceitável.
É tão idiota, e alguns vão com ele, que o fato de a palavra afrodescendente, faz ele achar que ter a idéia de que "preto gosta de apanhar" é totalmente aceitável.