Esse dai só fala asneira só, só é toleravel o que é do agrado dele!Thiago Marques escreveu:
Tudo é tolerável, menos o cristianismo. #TáSerto
Lutadores do UFC podem ser proibidos de falar sobre Jesus
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Lutadores do UFC podem ser proibidos de falar sobre Jesu
Morgoth Melkor escreveu:Cristãos devem se preocupar com o cerceamento da liberdade religiosa no espaço público. Eventos privados ditam as normas que bem entendem. E mais, não existem apenas cristãos no mundo, há adeptos de outras religiões que são fãs do UFC e também ateus/agnósticos que não são obrigados a aturar pregação.
Na real eu acho que deveria ser proibido em espaços públicos...
Porra, pode ser religioso, mas não precisa ficar esfregando na cara dos outros...
E se o cara tá com criança? E vem maluco falar de religião na frente dos filhos, entregando coisa sem o cara pedir etc...não dá...deturpa qualquer criação racional de uma criança...
E onde que tudo é tolerável? Olha o argumento "Tudo é tolerável, menos o cristianismo"Templo Jiu Jitsu escreveu: Esse dai só fala asneira só, só é toleravel o que é do agrado dele!
Olha a retórica, e olha o síndrome de perseguição
Sinceramente não esto nem ai se falam sobre Jesus, ou soltam discurso pronto, nego que ganha luta na trapaça, depois vem pregar sobre moralidade na política
Mas que ao menos tenha hombridade, e não fique se escondendo atrás de Jesus, ou de um discursinho pronto
Eu só queria saber onde estava Deus nas lutas em que Belfort e outros lutadores tomaram um atropelo. Uma luta se vence com treino, estratégia e, em alguns casos, sorte. Nós, latinos, temos essa mania de atribuir e agradecer tudo o que acontece de positivo a alguma divindade. Se deus pudesse descer aqui na terra e dar um palpite, ele diria para proibirem o MMA. Dois homens trocando golpes duríssimos em troca de dinheiro e um público batendo palmas está longe de ser algo que o cristianismo defende.