ilicosttite escreveu:
Você sabe o que é harmonia e melodia?
Você cita essas bandas, ainda mais racionais e facção como exemplo de harmonia? Tem certeza? Puta que pariu.
E eu que falo merda?
Detalhe que nem entrei nas letras de apologia a vida do crime e à "vida loka" de ser bandido. Falo do básico da música: ritmo, harmonia e melodia.
A velha e eterna discussão...
Aí porque o cara ouve funk, pagode, axé, e o caralho a4 que não seja mpb, rock, jazz...o cara é um mundiça que não tem cultura.
A música que tu escuta, pra mim pode ser um lixo, e vice-versa...musica é muito relativo.
Eu praticamente só ouço rap, pra mim é um estilo musical foda, por vários fatos e motivos que não vou citar aqui. E por isso, pode-se dizer, que sou mundiça e moro na quebrada? Que não entendo de "harmonia musical" e tenho tendência a ser criminoso? Mano...
Não é porque a pessoa escuta determinado estilo musical que tem tal personalidade.
Procure se informar antes de sair jogando a merda no ventilador. Como disseram aqui, se buscares qualquer um dos rappers que falaram aí, vais achar muita coisa boa, mesmo sem gostar. Do mesmo jeito que não escuto Rock, por exemplo, mas sei que há muita coisa boa em várias bandas, sem gostar.
*Sobre o vídeo: Isso seria resolvido removendo o (ou os) caras que estavam no show infernizando.