Pressão Alta!!!
-
- Contato:
Re: Pressão Alta!!!
Minha pressão é alta também.
Sempre esta na casa dos 15:9. Não quero tomar remédio.
Sempre esta na casa dos 15:9. Não quero tomar remédio.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
Dejavu escreveu:Mude médico, você diante do histórico já pode ser diagnosticado como hipertenso sem precisar fazer o monitoramento da sua pressão. Mas se você quiser fazer o mapeamento só para confirmar vá em frente. Pressão é coisa séria, você pode viver por anos com pressão alta sem ter nenhum efeito colateral, mas a pressão alta vai acabando com os vasos, e pode desencadear problemas cardíacos, renal, Avc's. Se eu fosse você já entraria na medicação.
De imediato você pode tomar losartana 50 mg pela manhã, e comprar um aparelho para verificar a pressão, para ver como fica até que você vá em outro médico ou mesmo que esse seu médico confirme o óbvio que você é hipertenso.
Você ta viajando meu brother, mandar o cara tomar medicação por conta própria, existem vários medicamentos diferentes para abaixar a normalizar a pressão, e detalhe tem nada haver isso que sói porque tem histórico ele pode já é hipertenso.
Tem que fazer o Mapa e provavelmente ergométrico,hora ecocardiograma..
N a boa brother vai no cardio, melhor a fazer!!
Meu padrasto sempre teve pressão alta e nunca controlou. Ano passado a pressão teve um pico que o deixou 15 dias internado com embolia pulmonar e afetou o funcionamento de um rim. O que não fez antes de ser internado tem que fazer agora, com graves sequelas.
Hoje toma remédio pra pressão e pra não sobrecarregar o rim bom tem que tomar um remédio que diminui todo o metabolismo do corpo e controlar a quantidade de água ingerida.
Fora isso está com problema numa das válvulas do coração e não pode fazer o exame de imagem porque o contraste prejudicaria o funcionamento do rim.
Hipertensão é uma doença sorrateira. Não dá sinais mas pode matar repentinamente. Melhor prevenir (dieta, atividade física e exames anuais) do que ir pro vinagre. Boa sorte.
Hoje toma remédio pra pressão e pra não sobrecarregar o rim bom tem que tomar um remédio que diminui todo o metabolismo do corpo e controlar a quantidade de água ingerida.
Fora isso está com problema numa das válvulas do coração e não pode fazer o exame de imagem porque o contraste prejudicaria o funcionamento do rim.
Hipertensão é uma doença sorrateira. Não dá sinais mas pode matar repentinamente. Melhor prevenir (dieta, atividade física e exames anuais) do que ir pro vinagre. Boa sorte.
Por isso que eu disse que "se eu fosse ele" ele poderia, e não que deveria, ou seja não mandei, só sugeri. E sim ele é hipertenso, se a pessoa ve várias vezes em dias diferentes que a pressão está alta é pq ela é hipertensa, mas se quiser adiar o tratamento para fazer o exame que é incômodo pq fica tirando a pressão de instante em instante mesmo na hora de dormir não tem problema só vai confirmar o óbvio. Como eu disse, se a pessoa por exemplo, sempre que vai a urgência, sempre que tira a pressão em algum outro lugar e a pressão está alta, ela é hipertensa, nem precisa fazer exame.NEGO DÁGUA escreveu:
Você ta viajando meu brother, mandar o cara tomar medicação por conta própria, existem vários medicamentos diferentes para abaixar a normalizar a pressão, e detalhe tem nada haver isso que sói porque tem histórico ele pode já é hipertenso.
Tem que fazer o Mapa e provavelmente ergométrico,hora ecocardiograma..
N a boa brother vai no cardio, melhor a fazer!!
são vários os fatores, mas basicamente pressão arterial está bem atrelada à obesidade e não necessariamente à ingestão de sal/sódio.
Existe uma grande correlação entre ingestão de açúcar e pressão alta. Senso comum é foda mesmo...
Artigo da British Cardiovascular Society
Sobre a relação entre açúcar e hipertensão arterial:
http://openheart.bmj.com/content/1/1/e000167.full" onclick="window.open(this.href);return false;
Apenas 25% dos hipertensos melhoram com restrição de sal. E muitos PIORAM com restrição de sal. Leia
http://openheart.bmj.com/content/1/1/e000167.full" onclick="window.open(this.href);return false;
enfim, não coma açúcar, abaixe de peso, não fume, e seja feliz.
Existe uma grande correlação entre ingestão de açúcar e pressão alta. Senso comum é foda mesmo...
Artigo da British Cardiovascular Society
Sobre a relação entre açúcar e hipertensão arterial:
Apenas 25% dos hipertensos melhoram com restrição de sal. E muitos PIORAM com restrição de sal. Leia
enfim, não coma açúcar, abaixe de peso, não fume, e seja feliz.
-
Dejavu escreveu: Por isso que eu disse que "se eu fosse ele" ele poderia, e não que deveria, ou seja não mandei, só sugeri. E sim ele é hipertenso, se a pessoa ve várias vezes em dias diferentes que a pressão está alta é pq ela é hipertensa, mas se quiser adiar o tratamento para fazer o exame que é incômodo pq fica tirando a pressão de instante em instante mesmo na hora de dormir não tem problema só vai confirmar o óbvio. Como eu disse, se a pessoa por exemplo, sempre que vai a urgência, sempre que tira a pressão em algum outro lugar e a pressão está alta, ela é hipertensa, nem precisa fazer exame.
Vc é louco? Tem nada haver isso meu irmão, você conhece síndrome do JALECO BRANCO??
Pois é eu tive, você tem medo de quando mede sua pressão e ela sobe automaticamente , eu ate problemas emocionais, dão iksso e arritmia !!
Fiz o Mapa, e depois ergométrico, tudo normal, detalhe eu correndo minha pressão pico foi 16/8, meus 2 teste foram perfeitos e foi no cardiologista top, referência, não por achismo.
Médico fica vários anos, e depois faz especialização não venha banca de coisa que vc não é e se for não de ve ser sua área!!
Tinha picos de pressão quando auferia , maiores que os dele e com mapeamento deu nada!!
Ai você vai me dizer que sou hipertenso???
Sendo que exames e cardiologista me disseram que não???
-
Fora que essa merda que vc falou, sobre se fosse vc tomava tal remédio , bom a saúde é sua faça o que quiser,porém existem N medicamentos, para pressão e vários agem de forma diversas no corpo!!
Sendo que ele tomando um medicamento errado pode fuder o rim todo, ou baixar a pressão demais ou menos sem ser hipertenso, causa hipotensãoe morte em alguns casos!!
Então pare de falar besteira.
Sendo que ele tomando um medicamento errado pode fuder o rim todo, ou baixar a pressão demais ou menos sem ser hipertenso, causa hipotensãoe morte em alguns casos!!
Falei se fosse eu, e sugeri para ele comprar um equipamento eletrônico para monitorar a pressão e ir verificando, bicho faça um favor, para de me quotar, você é meio burrinho não sabe interpretar um texto, segunda vez que você me quota sem saber interpretar o que o outro escreve.NEGO DÁGUA escreveu:Fora que essa merda que vc falou, sobre se fosse vc tomava tal remédio , bom a saúde é sua faça o que quiser,porém existem N medicamentos, para pressão e vários agem de forma diversas no corpo!!
-
Dejavu escreveu: Falei se fosse eu, e sugeri para ele comprar um equipamento eletrônico para monitorar a pressão e ir verificando, bicho faça um favor, para de me quotar, você é meio burrinho não sabe interpretar um texto, segunda vez que você me quota sem saber interpretar o que o outro escreve.
Você que inteligente dando uma de cardiologista!!
Doutro Google!!
O cara tem que ir para um cardiologista e acabou!!
Ainda dando diagnostico de hipertensão, inteligentão,você .
um vizinho meu tem um primo que o amigo dele teve que cortar so o pe por causa de pressao alta
Mas falando serio agora , eu tenho 21 anos e sempre tive a pressao baixa , sempre tava uns 11:8 , 10:7 , mas de um tempo pra ca as vezes sinto uma dor forte na nuca e fui medi tava batendo 18:12 , isso umas 3 vezes , pode ter sido stress sei la
Na nuca cara? Caralho ai fudeu eh o pior lugar para dar dor.
c pode procurar fazer um testamento ja...
Ou tbm pode ser movimento repetitivo, pra frente e pra trás,
talvez c faz muito treino pra pescoço
c pode procurar fazer um testamento ja...
Ou tbm pode ser movimento repetitivo, pra frente e pra trás,
talvez c faz muito treino pra pescoço
Galera valeu pelos conselhos, vou seguir sim as recomendações médicas e me cuidar, como o Dostry disse ai, ter problemas que nos levam a cama e sejam crônicos é o que ninguém quer.