Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Pegetto
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Pegetto » 11 Jul 2015 02:38
sawadee-krap escreveu:Vim seco pra comentar dessa coroa, muito gostosa.
Também não assisto novela, mas um dia cheguei do treino e tava começando essa ai e minha mulher assistindo, bem no dia tava uma putaria da porra (foda umas pegação de rick's ¬¬), passou essa coroa com os peitos de fora, depois passou a Grazi também, depois a novinha gatinha aí. Eu no velho k.o, falando pra mulé "que tanta putaria é essa nessa novela, como consegue assistir?"
Mas acabei assistindo o capítulo todo e a mão chega tremendo. 

Se essa coroa é a Guilhermina Guinle, realmente ela é um tesão do caralho! Zé Wilker comeu muito bem durante um tempo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
rei gabiru
-
Contato:
Mensagem
por rei gabiru » 11 Jul 2015 08:46
A música de abertura é a mesma do Matrix 1 (Neo dormindo na mesa do computador).
Massive Atack (Angel).
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
terroso
-
Contato:
Mensagem
por terroso » 11 Jul 2015 10:35
Não curto novela, mas assisti um capitulo e gostei demais, se sair em DVD quero comprar.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 11 Jul 2015 21:21
Antocrives escreveu:Dica: Xavier, procura por verdades secretas -> daí é só tremer a mão e já era.
valeu
Usuários navegando neste fórum: Fedor e 181 visitantes