Histórias de viagens da galera do BJJForum

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sedução
Contato:

Re: Histórias de viagens da galera do BJJForum

Mensagem por Sedução » 09 Nov 2014 12:44

ahahahahahaaahahahh

Fiquei aliviado com o desfecho da história do Pau na Muleira

haahahahahahahahaah

Muita calma, muita paciencia, pra ainda sentar e ouvir o cara tocando no meio do turbilhão todo

Luc4f5

Mensagem por Luc4f5 » 09 Nov 2014 21:14

Tava na fila para passar no detector de metais no aeroporto de Lisboa. Por segurança eu usava uma espécie de pochete na cintura para carregar o passaporte e o dinheiro. De Rio -> Lisboa foi tranquilíssimo, ninguém notou.

Entretanto na volta em Lisboa - numa espécie de inversão de piadas de português - fui dar uma ajeitada na camisa e no cinto que estava me pinicando e um policial (ou segurança, não sei) viu de relance a pochete na minha cintura. O maluco deu um berro instantaneamente apontando para mim. Fui segurado por dois caras, empurrado para fora da fila e revistado. Me obrigaram a tirar a pochete e o cinto, esvaziar os bolsos, tirar os sapatos e o relógio, além de abrir e esvaziar minha mochila e revistar cada bolso da mesma minuciosamente. Até a bateria do notebook me fizeram tirar. Passaram tudo em bandejas pela esteira do raio-x. Depois de ver que não tinha nenhum explosivo ou arma, me entregaram os pertences e me liberaram. Sai xingando em voz baixa, tendo que botar cinto, relógio, sapato e guardar tudo na mochila. Meu notebook ainda caiu de cima da mesa em que estava usando para apoiar as coisas enquanto me vestia. Sorte que não quebrou nada.

Foi vergonhoso e ao mesmo tempo apavorante passar por isso na frente de todo mundo na fila. Até hoje não entendi essa reação dos caras. Deve ser raiva de brasileiro, ou muita paranoia e medo de atentado terrorista, apesar de eu não ter cara de muçulmano :bleh:

Luc4f5

Mensagem por Luc4f5 » 09 Nov 2014 21:50

Lembrei de outra:

Nas férias do meio do ano resolvemos visitar o Uruguai. Na aduana na fronteira tivemos um problema: minha mãe tinha esquecido a identidade. Para passar precisava da identidade ou do passaporte, e ela só estava com a CNH. O guarda da aduana chamou ela para uma pequena sala para conversar. Fiquei grilado com isso e fiquei só observando. Tinha plena vista da sala, mas não conseguia ouvir o que ele falava. Minha mãe só fazia sinal de concordar com a cabeça. Então ela veio até mim e curioso perguntei o que o cara tinha falado. Ela disse que não tinha entendido porra nenhuma do espanhol do cara e mandou eu ir lá :)) .

Fui e o cara disse que o jeito era a gente voltar para o Brasil até um posto da Polícia Federal com R$ 150,00 e emitir um passaporte. Falei para ele que era impossível, pois estávamos só de passagem por ali e um passaporte levaria pelo menos duas semanas para ser emitido. Ele lamentou profundamente, mas disse que tinha uma solução simples: liberava a entrada no Uruguai se eu pagasse os R$ 150,00 para ele!

Me indignei e na hora falei que não e sai da sala. Entramos no carro e eu já ia dar a volta para o Brasil quando de repente apareceu um senhor bem vestido. Pela janela começa a puxar um papo falando do carro, perguntando o ano, quantos km fazia por litro. De repente me pede para sair do carro. Fiquei meio nervoso, mas sai.

Me perguntou o que tinha acontecido lá dentro com o guarda aduaneiro. Expliquei a situação do esquecimento da identidade, mas omitindo a parte em que o cara me pediu um regalito para liberar a passagem. O senhor lamentou a situação e disse algo como "poxa vida, apenas por causa de uma identidade?" Então me perguntou até onde eu pretendia ir. Falei que iria até a Fortaleza Santa Teresa. Ele disse que era um lugar mucho belo, bem perto dali. Então sorriu e disse que nos deixaria passar, com uma condição: que voltássemos dentro de no máximo 3 horas e que na volta passássemos na aduana para avisar ele.
Claro que concordei e segui viagem.

O cara foi muito gente boa, mas sei lá, ainda acho que ele ficou cabreiro de eu denunciar o pedido de suborno ou algo do tipo. A tentativa foi livre, jogaram a isca mas não mordi. Então foi melhor aliviar pra não ter possibilidade de complicação.

Já ouvi várias histórias de gente viajando pelo Mercosul e tendo encrenca com agentes da lei (principalmente com argentinos e uruguaios) os parando por bobagens e querendo regalitos pra liberar :D

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 10 Nov 2014 08:19

Quando morei nos steite tive algumas boas histórias.

Trabalhava de lift operator (operador daqueles "teleféricos" em estação de ski), então tinha que chegar muito cedo no trabalho, pra abrir a montanha mesmo. Tinha que pegar o busão todo dia cedo, morava um pouco longe daonde trabalhava.

Era cidade pequena então os locais sempre tinham contatos, o que por vez acabava com a farra dos gringos.

Tinha um motorista de ônibus que era um tremendo filho da puta, típico americano abobado, e que ainda destratava a galera de fora, sendo que se não tivéssemos lá aquela porra não ia ter ninguém pra levar. Até aí sem problemas, porque sempre dizíamos algumas palavras parar "lavar a alma" em português saindo do ônibus sorrindo, o que fazia ele achar que a gente tava sendo simpático, fdp.

Teve um dia, que só tava com 1 bus na linha então aquela porra tava like a saída de fábrica 6hrs da tarde, de tanto peão naquela merda.

Nesse dia eu já estava na porta do ônibus, no degrau mais baixo da escada de tão cheio que tava, ai o filho da puta ainda me para ônibus pra deixar subir mais uns 10 peão e "realocar" a galera. O retardado abriu a porta que tava e mandou eu me virar, falei educadamente que não tinha como pq estava apertado e não ia rolar, pra que né, já tive que ouvir um monte e ele realmente colocou mais gente lá, foi foda.

Mas aí a galera ficou puta pq viu que o cara tinha sido um otário comigo e mais uns e começou uma revolução no ônibus, parecia uma rebelião na cadeia, uns latinos revoltados, brasileirada xingando, já sabia que ia dar merda.

Aí o motorista pegou um brasileiro pra cristo e achei que ia dar porrada,era xingação dos 2, (isso o cara dirigindo), até que o filha da puta me para novamente e da uns berro (ele era realmente desajustado da cabeça), falando que ninguém ia sair do ônibus. Deu 2 minutos chegou o sheriff e tirou uns 3 de lá e começou o fuzuê lá fora. Mas aí geral aquietou-se dentro do ônibus pq ninguém queria ir preso kkk.

Resumindo, seguimos viagem e como eu ficava na ultima estação praticamente, quando estávamos quase chegando ele parou de novo, mas só tinha eu e uns 5,6. PQP só queria ir trabalhar e o otário novamente. Ele veio com uns 15 free pass e pediu desculpas a mim e aos outros pelo que tinha acontecido, etc. Pegamos os free pass e quando ele virou de costas tacamos tudo no chão, quando paramos na nossa estação ele olhou pra trás ver se a gente tava descendo e viu tudo no chão,o cara virou no diabo e xingou, mas aí xingamos também e ficou por isso mesmo.

Como era muito frio eu usava toca, aqueles protetores faciais a là black block e goggles, então ele nunca ia saber quem eu era. Xinguei um monte,inglês, português, o que fosse... filho da puta esse retardado, até hoje tenho raiva dele kkk
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

A&T
Contato:

Mensagem por A&T » 10 Nov 2014 12:58

Chegando em Buenos Aires, fui pegar um taxi pra ir pro centro. Nisso veio um funcionário do aeroporto, carregou minha mala, botou no carro e ficou esperando por uma gorjeta. Como eu não tinha noção do dinheiro, dei 1 peso pro cara (mais ou menos uns 25 centavos de real) achando que ele ia ficar feliz.
Aí ele olhou pra mim e disse em espanhol : Tudo bem, não tem problema
kkkkkkkkkk mas não fiz na maldade, tinha acabado de chegar, tava sem noção do dinheiro, achei que era uma boa gorjeta..........

Na Nova Zelândia fui fazer o passeio para o Milford Sound, que ficava a umas 3 horas de onde estávamos.
Nisso o ônibus que levava a gente, parou no meio do caminho, no meio do NADA, pra bater umas fotos em um mirante.
Batemos as fotos, ficamos conversando, e quando fomos retornar para o ônibus, ele já tinha partido..........pqp!! eu e 3 amigos no meio do NADA......... uns 40 minutos lá, até que um carro parou la, com um casal de filipinos. Explicamos a situação e eles disseram que levariam a gente lá pro nosso destino.
Quando entramos no carro, vimos o ônibus voltando pra buscar a gente kkkkkkkkkkkk
O motorista tava puto....demos uma xingada nele em português e ficou tudo certo hehehe

Nessa mesma viagem, sentamos pra tomar uma cerveja, tinha uma mulher com um chapéu gigante, muito tosco. Amigo meu comentou: Caraca, olha o chapéu daquela mulher que coisa feia!!!
Na hora a mulher olhou pra gente...ela era Brasileira hahahahaha......e ainda retrucou: Olha quem fala!!! kkkkkkkkkkkkk

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 22 Jul 2015 23:32

Lembrei desse tópico e resolvi dar um up.

Estive recentemente em Viena, na Áustria. Lugar mais foda não há. Segurança, infraestrutura (metrô pra todos os cantos da cidade), gente educada, bonita e prestativa, arquitetura muito bonita (parece bastante com madrid), comida show de bola, muito lugar bacana pra conhecer gente nova (castelos, parques, museus, bares e pubs) e claro, os chocolates manner.

Foi uma viagem curta (10 dias) e a trabalho. Mas deu pra passear bastante. E a comida é muito barata (~8 euros por refeicao) e a cerva sai o preço que se paga num bar top aqui, uns 3 euros por 500ml de cerveja de verdade.

Tô me organizando pra conhecer a América do Norte no próximo ano. Visitar um amigo recém canadense. Foda é o dolar.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 23 Jul 2015 00:13

A&T escreveu:Chegando em Buenos Aires, fui pegar um taxi pra ir pro centro. Nisso veio um funcionário do aeroporto, carregou minha mala, botou no carro e ficou esperando por uma gorjeta. Como eu não tinha noção do dinheiro, dei 1 peso pro cara (mais ou menos uns 25 centavos de real) achando que ele ia ficar feliz.
Aí ele olhou pra mim e disse em espanhol : Tudo bem, não tem problema
kkkkkkkkkk mas não fiz na maldade, tinha acabado de chegar, tava sem noção do dinheiro, achei que era uma boa gorjeta..........

Na Nova Zelândia fui fazer o passeio para o Milford Sound, que ficava a umas 3 horas de onde estávamos.
Nisso o ônibus que levava a gente, parou no meio do caminho, no meio do NADA, pra bater umas fotos em um mirante.
Batemos as fotos, ficamos conversando, e quando fomos retornar para o ônibus, ele já tinha partido..........pqp!! eu e 3 amigos no meio do NADA......... uns 40 minutos lá, até que um carro parou la, com um casal de filipinos. Explicamos a situação e eles disseram que levariam a gente lá pro nosso destino.
Quando entramos no carro, vimos o ônibus voltando pra buscar a gente kkkkkkkkkkkk
O motorista tava puto....demos uma xingada nele em português e ficou tudo certo hehehe

Nessa mesma viagem, sentamos pra tomar uma cerveja, tinha uma mulher com um chapéu gigante, muito tosco. Amigo meu comentou: Caraca, olha o chapéu daquela mulher que coisa feia!!!
Na hora a mulher olhou pra gente...ela era Brasileira hahahahaha......e ainda retrucou: Olha quem fala!!! kkkkkkkkkkkkk
caralho kkkkkk..
tem uma curtinha desse bola fora tb.. da Alemanha... Galera no albergue, esperando pra sair.. olha pro lado e tem pessoas loiras do olho azul, cabeli qse branco.. tudo serio.

Brother chega zuando: ô fulano! qe qe ta sw misturando com essa alemoada ae?

os 3 olhammm e dizem.. a gente é brazuca seu loque!

kkkkkk. foi foda.
brunodsr escreveu:Lembrei desse tópico e resolvi dar um up.

Estive recentemente em Viena, na Áustria. Lugar mais foda não há. Segurança, infraestrutura (metrô pra todos os cantos da cidade), gente educada, bonita e prestativa, arquitetura muito bonita (parece bastante com madrid), comida show de bola, muito lugar bacana pra conhecer gente nova (castelos, parques, museus, bares e pubs) e claro, os chocolates manner.

Foi uma viagem curta (10 dias) e a trabalho. Mas deu pra passear bastante. E a comida é muito barata (~8 euros por refeicao) e a cerva sai o preço que se paga num bar top aqui, uns 3 euros por 500ml de cerveja de verdade.

Tô me organizando pra conhecer a América do Norte no próximo ano. Visitar um amigo recém canadense. Foda é o dolar.
show man.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder