o zico só defendeu o amigo dele .. qual o problema?
o mlk vai ter advogado fazendo a mesma coisa
porra e desde quando bater em animal eh justificativa pra neguinho ir pra cadeia? neguinho leva pro emocional, só pode
Empresário filmado agredindo cadelas é preso por violência d
Re: Empresário filmado agredindo cadelas é preso por violênc
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
KKKKKK fiquei sem entrar aqui e vi que geral me quotou me agredindoDance Comigo escreveu:
Esse foi o pior argumento que já li nesse forum.
Vergonhoso.

Ficou parecendo que estava ligando a conduta sexual da mulher junto com o seu namorado ao o seu caráter, mas não é, tanto que coloquei em outro parágrafo, mas deu pra confundir mesmo

Ela é sem caráter pq essa piranha nunca trabalhou na vida, é uma encostada e fica só sugando o pai que já fez até vídeo pedindo para esse cara não casar com a filha pq ela não vale nada, além de trair esse cara direto, ninguém gosta dela, uma pessoa falsa e escrota.
Esse cara, que só conheço de vista, tem mais é que se fuder mesmo, um mal caráter até pior que ela.
Defendendo ele? Onde?Philly Shell escreveu: Defensor de bandido!
Eu quero mais é que esse merda se foda, mas a mulher não vale nada também.
É mais ou menos assim, antes de aparecer ele as imagens dele batendo nos cachorros o cometário era mais ou menos esse "como ele dá moral pra essa piranha, essa mulher não vale nada...", mas depois de tudo que aconteceu ele conseguiu ser mais fdp que ela, aliás, essas duas merdas se merecem.

Obrigado Rafael, só quem sabe quem é essa vadia sabe o quanto ela não vale nada, mais falsa que nota de 3.rafael escreveu: Exato. Esse paizinho de bosta funciona a base da histeria, da revolta popular conveniente. Quero ver nego se importar em defender a favelada q apanha q nem mula todo dia do marido cachaceiro.
O que eu ouvi falar é que ela foi pra cima dele o agredindo e ele revidou, mas também sei lá, são dois fdps que se merecem.
O que ele fez com o cachorro não tem perdão.