Agradecimento depois dos treinos...
Re: Agradecimento depois dos treinos...
Esse gato de maveco ta muito copião. rs... (Mas copiar coisa boa é mais que bem vindo.)
Aquilo que falei pra vcs no final do treino, to levando muito a sério.
Explico: um dia treinei e no dia seguinte estava no hospital pros médicos decidirem se cortavam minha perna ou não.
Mesmo depois de 4 meses só de cama, o ombro estava uma merda, não levantava nada o braço esquerdo. Nunca cravei: "nunca mais vou treinar", mas quando comentava sobre voltar a treinar com qualquer pessoa próxima, mandavam eu arrumar outra atividade, falavam: Ah vc não morreu, vc está vivo... (hehehe, estar vivo mais não fazer aquilo que te deixa mais vivo, que merda... )
Até uns 3 meses atrás eu não imaginava como conseguiria treinar, nem era mais por conta da perna, mas o ombro ainda muito ruim, sem mobilidade, flexibilidade e força.
Hoje eu consigo pensar e falar: Sim é possível, claro que não é 100%, mas é possível.
Vejo atualmente que muita gente confunde agradecimento com aceitação, agradece o que vier e aceita, como se fosse um fardo divino uma condição imposta pelo meio, má sorte, algo da crença pessoal.
Eu também era assim, mudei. Agora não aceitar, me desafiar, me superar é o melhor agradecimento que eu consigo expressar.
Ter a oportunidade de motivar vocês, passar um pouco desta: raiva, energia, superação, grito interior de rebeldia, não aceitação. Tenho a certeza que me ajuda muito e ajuda na batalha pessoal de cada um. Td mundo tem pedras na vida: é uma perna,para outros problemas em casa, saúde, mental, trabalho. Mas a glória da superação, esta eu acredito que é para todos.
Aquilo que falei pra vcs no final do treino, to levando muito a sério.
Explico: um dia treinei e no dia seguinte estava no hospital pros médicos decidirem se cortavam minha perna ou não.
Mesmo depois de 4 meses só de cama, o ombro estava uma merda, não levantava nada o braço esquerdo. Nunca cravei: "nunca mais vou treinar", mas quando comentava sobre voltar a treinar com qualquer pessoa próxima, mandavam eu arrumar outra atividade, falavam: Ah vc não morreu, vc está vivo... (hehehe, estar vivo mais não fazer aquilo que te deixa mais vivo, que merda... )
Até uns 3 meses atrás eu não imaginava como conseguiria treinar, nem era mais por conta da perna, mas o ombro ainda muito ruim, sem mobilidade, flexibilidade e força.
Hoje eu consigo pensar e falar: Sim é possível, claro que não é 100%, mas é possível.
Vejo atualmente que muita gente confunde agradecimento com aceitação, agradece o que vier e aceita, como se fosse um fardo divino uma condição imposta pelo meio, má sorte, algo da crença pessoal.
Eu também era assim, mudei. Agora não aceitar, me desafiar, me superar é o melhor agradecimento que eu consigo expressar.
Ter a oportunidade de motivar vocês, passar um pouco desta: raiva, energia, superação, grito interior de rebeldia, não aceitação. Tenho a certeza que me ajuda muito e ajuda na batalha pessoal de cada um. Td mundo tem pedras na vida: é uma perna,para outros problemas em casa, saúde, mental, trabalho. Mas a glória da superação, esta eu acredito que é para todos.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hm? Reflexão pós treino?
Essa é a hora de pensar na refeição pós treino rsss
Essa é a hora de pensar na refeição pós treino rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Da minha academia até a minha casa eu demoro quase 2 horas de ônibus, sempre vou no caminho pensando no treino, no que fiz bem, no que preciso melhorar, no quão bom é estar fisicamente esgotado mas com a mente limpa. Esses momentos de reflexão não tem preço.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Quando treinava só pensava em tomar banho e voltar ao trabalho.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Na minha equipe depois do treino alguns se reunem num canto e fazem uma oração... tem um faixa azul que tem o don de falar de Deus e tal...
Mas não é obrigatório não, quem quiser continuar no tatame revendo posição ou trocando idéia sem problemas, foi um iniciativa deles e que eu apoio, acho legal.
Sempre que dá eu me reuno com eles, só que é mais difícil pq sempre tem algum aluno precisando tirar dúvida, falar alguma coisa, e assim vai.
Lá é cada um na sua e respeito por todos.
Mas não é obrigatório não, quem quiser continuar no tatame revendo posição ou trocando idéia sem problemas, foi um iniciativa deles e que eu apoio, acho legal.
Sempre que dá eu me reuno com eles, só que é mais difícil pq sempre tem algum aluno precisando tirar dúvida, falar alguma coisa, e assim vai.
Lá é cada um na sua e respeito por todos.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Coconut diz:Coconut escreveu:Sempre ao final do rola eu agradeço ao truta pelo rola. E antes do rola eu falo pra mim e pro meu parceiro "bom, rola pra nós e que ninguém se machuque"
Sempre ai final dA rola eu agradeço ao truta pelA rola. E antes dA rola eu falo pra mim e pro meu parceiro "boA rola pra nós e que ninguém se machuque"
Hahahaha, é brincadeira, não pegue ar, não podia perder a piada.
Mas sempre ao final do treino acontece uma saudação no grupo e todo mundo se cumprimenta.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Contato:
Eu tb rsrsFilipe escreveu:Na minha academia n existe reflexão depois do treino, o pessoal vai se despedindo e quem fica continua treinando e revendo algumas posições.
Mas quando eu volto pra casa minha cabeça funciona sempre com 2 extremos. Ou eu estou eufórico por ter mandado bem no treino ou completamente frustrado e puto por não ter rendido bem.
Hahaahha, é isso aí, bons treinos para todos nós, mas sem rolasCoconut escreveu:Fpmg, cheio das maldades... rsrsSpoiler:
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estou em um momento onde todos os meus amigos estao me motivando para voltar a treinar, abriram ate uma academia a menos de 1km da minha casa.
Toda semana tenho aquele pensamento que é essa que vou voltar a ter uns treinos de jiu, mas sei la, quando chega no vamos ver eu acabo nao indo e isso acaba me deixando triste. :/
Toda semana tenho aquele pensamento que é essa que vou voltar a ter uns treinos de jiu, mas sei la, quando chega no vamos ver eu acabo nao indo e isso acaba me deixando triste. :/
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Desde o primeiro treino, meu professor sempre fazia todo mundo ficar em formação. Nesse momento, agradecia a todos pelo treino, pela dedicação e afins. Também agradecia a Deus. Pra mim, esse era o momento de reflexão. No treino tinha crente, católico, ateu, umbandista e nunca ninguém reclamava da parte religiosa da conversa.
Quando eu tenho a oportunidade de puxar o treino, sigo a mesma linha. Porém, digo a todos que esse momento de reflexão independente da fé de cada um. Mesmo sendo evangélico, evito de fazer orações e tal e respeito a quem não comunga da mesma fé que eu.
Quando eu tenho a oportunidade de puxar o treino, sigo a mesma linha. Porém, digo a todos que esse momento de reflexão independente da fé de cada um. Mesmo sendo evangélico, evito de fazer orações e tal e respeito a quem não comunga da mesma fé que eu.
- sawadee-krap
- Contato:
Sempre quando finalizo a aula, peço pra entrar em formação por graduação e agradeço a todos pelo treino, um ótimo descanso, e até a próxima aula. Depois mando um "sawadee krap" e todos respondem "sawadee krap" e aplaudimos.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Cara,exatamente igual a mim..A diferença é que faço isso no asfalto depois de uma bela sessão de long..Gab Parko escreveu:como atualmente não treino nenhuma arte marcial, to treinando mais o surf mesmo, quando saio do mar sempre paro no raso, olho pro outside e faço um sinal da cruz, agradecendo a Deus pelo dia de treino e por nada de mal ter acontecido, nem a mim e nem a ngm que estivesse cmg e termino fazendo outro sinal da cruz...
quando treinava jiu, agradecia no final do treino da mesma forma, ainda no tatame agradecendo por não ter me machucado e nem nenhum dos meus companheiros de treino
Não sou do tipo religioso,na verdade nem acredito. Mas a sensação pós-role ou até de um bom treino,é o momento pra respirar fundo,canalizar energias boas,jogar as ruins e usufruir ao máximo daquele restinho de endorfina que circula..É nesse momento que dou uma olhadinha pro céu,tentando entender que se existe algum 'Deus' ele está nessas pequenas coisas e momentos.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy