.

http://oglobo.globo.com/sociedade/educa ... =O%20Globo
Ae não tem bíblia que explique,tá ae,só um exemplo
Fala pro jênio da humanidade que meus parentes na venezubosta disseram que falta sim, e está faltando muito óleo de cozinha também e etc. Caso o jênio tiver vontade de visitar para verificar mande ir de avião direto em Caracas, e não atravessar o país a carro, senão a chance de morrer a bala de fuzil é gigantesca.Gangster Silva Pelé escreveu:Copa Ouro: desfalcada por desertores, Cuba leva goleada dos EUA e está fora
http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... -fora.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Ontem em um grupo de whatsapp um fala:
-Na Venezuela o povo não tem nem papel para limpar a bunda.
E um petista responde:
- Hahaha, vc acredita?
Petista ou é fdp msm ou é deficiênte mental.
Em 2000, quando dava aulas de capoeira na universidade, tinha uns alunos venezuelanos que detestavam hugo chaves e já previam o buraco em que estavam entrando. Lembro na época, uns imbecis coletivos defendendo a postura antiamericana de chaves e os venezuelanos discordando dos imbecis, ressaltando que eles não faziam noção da besteira que estavam dizendo.palashb escreveu: Fala pro jênio da humanidade que meus parentes na venezubosta disseram que falta sim, e está faltando muito óleo de cozinha também e etc. Caso o jênio tiver vontade de visitar para verificar mande ir de avião direto em Caracas, e não atravessar o país a carro, senão a chance de morrer a bala de fuzil é gigantesca.
No inicio de junho, eu falei com venezuelano e a conversa foi igual.right escreveu:
Em 2000, quando dava aulas de capoeira na universidade, tinha uns alunos venezuelanos que detestavam hugo chaves e já previam o buraco em que estavam entrando. Lembro na época, uns imbecis coletivos defendendo a postura antiamericana de chaves e os venezuelanos discordando dos imbecis, ressaltando que eles não faziam noção da besteira que estavam dizendo.
Usuários navegando neste fórum: Debulho, Djair Ferreira, Fedor Machida, FROST, Johnny Ramone, Montfort, RLP e 158 visitantes