Mick Fanning sofre ataque de tubarão na final de J-Bay

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Leandro Thai MMA
Contato:

Re: Mick Fanning sofre ataque de tubarão na final de J-Bay

Mensagem por Leandro Thai MMA » 31 Jul 2015 12:15

sawadee-krap escreveu:Após ataque, tricampeão mundial de surfe volta a ter problemas com tubarão

Após ataque, tricampeão mundial de surfe volta a ter problemas com tubarão
18

Do UOL, em São Paulo
30/07/201518h42
Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro

O tricampeão do mundo Mick Fanning voltou a viver um trauma no mar. Duas semanas após encontrar um tubarão durante uma etapa do Mundial na África do Sul (vídeo acima), ele teve novamente problemas com um animal marinho.

No último sábado, em Hasting Point, na Austrália, Fanning subiu desesperadamente em um jet ski após avistar o animal.

"Lá está ele, está lá fora. Só vi isso", disse Fanning em entrevista ao repórter Peter Stefanovic, do programa 60 minutos. Fanning gravava a atração quando voltou a ter problemas, mas no teaser do programa, o susto não é mostrado.

Apesar do novo susto, Fanning informou que estará no mar na próxima etapa do Mundial, no Taiti, no próximo mês.

Ao chegar em Sydney e comentar sobre o problema na África do Sul, o tricampeão considerou como "milagre" ter escapado do ataque sem nenhum arranhão.

Curiosamente, no mesmo dia em que Fanning teve problema na Austrália, surfistas relataram a presença de um grande tubarão na praia de Snapper Rocks. A praia de Ballina também foi fechada após passagem de quatro tubarões pelo local.

http://esporte.uol.com.br/surfe/ultimas ... d=fb-geral" onclick="window.open(this.href);return false;

_______

Esse está com sorte, ou azar, sei lá :dunno:
Rapaz se eu fosse o Mick Fanning dava um tempo de mar, o cara ta atraindo tubarão rsrs

savage
Contato:

Mensagem por savage » 31 Jul 2015 13:23

Leandro Thai MMA escreveu:
Rapaz se eu fosse o Mick Fanning dava um tempo de mar, o cara ta atraindo tubarão rsrs
2 :fear:
Sinistro, o cara nem bem saiu de uma enrascada e já aparece outro tubarão na cola dele. :-ss
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 31 Jul 2015 18:09

Se fosse o mestre Arona ele já passava a guarda no tubarão.

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 31 Jul 2015 18:18

Relaxa galera, na primeira vez foi só um "suposto tubarão" que ia fazer um "ataque", segundo o UOL:

Imagem

Responder