O que o administrador faz enquanto o fórum buga?
Re: O que o administrador faz enquanto o fórum buga?
caralho como assim auhauhu qq te a ver coelho com o forum cara?? pqp nego viaja huahuahu
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Blue Ocean
- Contato:

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Além de um coelho, me arranjaram um cachorro agora ...Philly Shell escreveu:Hahaha
Fefo anda sumido, será q ta com muito Coelho p criar?
Meu trampo novo me toma muito tempo, e ainda voltei a estudar, fazendo meu MBA.
Estou bem afastado, do fórum e do site ... ando acompanhando essas zicas meio de longe ...
Mas a galera tá tentando resolver tudo ae ... tá foda mas, a galera tá dando o gás pra estabilizar isso.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Fefo escreveu: Além de um coelho, me arranjaram um cachorro agora ...
Meu trampo novo me toma muito tempo, e ainda voltei a estudar, fazendo meu MBA.
Estou bem afastado, do fórum e do site ... ando acompanhando essas zicas meio de longe ...
Mas a galera tá tentando resolver tudo ae ... tá foda mas, a galera tá dando o gás pra estabilizar isso.