Sábias palavrasBlue Ocean escreveu:
Homem leva lanche na prisão para mulher que tentou matá-lo
Re: Homem leva lanche na prisão para mulher que tentou matá-
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
A dúvida é: alguém ta testando a comida q esse cara leva pra ela?
Pode ser uma vingança muito bem arquitetada
Pode ser uma vingança muito bem arquitetada

.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:28, em um total de 1 vez.
Existem algumas pessoas que possuem a autoestima no fundo do poço. Eu particularmente admiro muito o caráter de uma mulher. Se for para dar uma carcada, essas coisas pouco importam, mas para um relacionamento sério pesa bastante.
Eu tenho dificuldades de me relacionar com mulher que vive atrasada para compromissos. Considero uma grande falta de respeito. Não consigo me imaginar com uma mulher que tentou me matar.
Eu tenho dificuldades de me relacionar com mulher que vive atrasada para compromissos. Considero uma grande falta de respeito. Não consigo me imaginar com uma mulher que tentou me matar.
-
- Contato:
Só virou notícia porque foi o homem que teve essa atitude, o que é de fato bem incomum. Mulheres agem assim diariamente. Passei por um júri em que a vítima depôs em favor do acusado. Disse que foi só uma facadinha. O promotor pediu que ela mostrasse pros jurados o tamanho da cicatriz da facadinha. O mais engraçado foi depois, ela revoltada porque numa visita íntima ele tinha brochado.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
-
- Contato:
Ser humano tem mania de "romantizar" seus agressores! Um exemplo e a Sindrome de Estocolmo! A unico problema disso e que no Brasil essa merda e institucionalizada.
Eu me envolvi com uma mulher que, como em todo começo de relacionamento, parecia que era normal. Uma hora me encheu o saco e tentei me livrar da criatura e. quanto mais eu dava uns esculachos, parecia que ela ficava cada vez mais apaixonada. Eu a chamei de retardada, vivia falando palavras duras e propus que participássemos de uma troca de casais. Ela se recusou, mas disse que ficaria comigo assim mesmo. Então eu disse que se ela ficasse comigo, eu tivesse amantes e metesse a porrada nela, tenho certeza que ela não me largaria. Ela disse que não era bem assim, mas fui percebendo que a mulher era tão submissa que estava disposta a qualquer coisa para manter a relação.
Tenho certeza que essa mulher detesta esse cara e deve humilhá-lo regularmente, o que, provavelmente, fez com que ele continuasse cada vez mais apaixonado.
Tenho certeza que essa mulher detesta esse cara e deve humilhá-lo regularmente, o que, provavelmente, fez com que ele continuasse cada vez mais apaixonado.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Nas dicas do dollynho ja é avisado.
"Não seja escravoceta"
"Não seja escravoceta"
-
- Colaborador
- Contato:
Assim como existe mulher de malandro....