Criar pitbull em ap
Re: Criar pitbull em ap
Pois é, fico biased com isso,
semana passada um cara da academia estava DOANDO um pit bull marrom, tinha acabado de nascer, era só pagar as vacinas e pegar a cria...
fiquei louco pra pegar, era marrom com os claros, lindo demais o bixo...
mas aí que tá, moro num apartamento de 70 m², como é que ia gastar a energia deele?
uma passeadinha todo dia?! coitado do bixo, sem falar que eu e meu irmão ficamos quase o dia todo fora de casa, inclusive tem dias que chegamos pra lá das 10 da noite...
infelizmente, sem condições, pra mim e pro filhote =(
semana passada um cara da academia estava DOANDO um pit bull marrom, tinha acabado de nascer, era só pagar as vacinas e pegar a cria...
fiquei louco pra pegar, era marrom com os claros, lindo demais o bixo...
mas aí que tá, moro num apartamento de 70 m², como é que ia gastar a energia deele?
uma passeadinha todo dia?! coitado do bixo, sem falar que eu e meu irmão ficamos quase o dia todo fora de casa, inclusive tem dias que chegamos pra lá das 10 da noite...
infelizmente, sem condições, pra mim e pro filhote =(

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Gente sem competência pra criar um animal desse acaba em merda mesmo.
Se mata minha anã vira-lata, não dura mais um dia vivo.
Aos que acharem que a culpa não é do cão que matou, a culpa não é do que morreu também.
Se mata minha anã vira-lata, não dura mais um dia vivo.
Aos que acharem que a culpa não é do cão que matou, a culpa não é do que morreu também.
- Krlos Eduardo
- Contato:
oloko mano, Chow Chow top 3 entre cachorro assassino ?Garfield escreveu:Show show está no top 3 de raças que mais matam humanos, nunca vi uma notícia sobre um exemplar da raça matando um ser humano.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Eu tive um chow chow e posso dizer que ele é mto bravo sim. Tivemos que conseguir outra casa para ele pois ele mordeu minha vó.
Outro cão perigoso é o cofap, aquele salsichinha. Existem mtos relatos de ataques a crianças.
Outro cão perigoso é o cofap, aquele salsichinha. Existem mtos relatos de ataques a crianças.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
No tópico em q o Requintes matava leões e tigres usando técnicas de jj e até msm alguns golpes baixos, como dedo no olho e soco no saco
(acho q esse tópico se perdeu no bug)... Eu falava sobre meu filhote e como vou cria lo. Fui até mau interpretado por um colega florista q não entendeu meu post, e julgou de maneira completamente errada, achando q eu criaria ele, um pincher e minhas duas filhas em um ap de 44mts
Pois bem, adquiri um Américan Bully (104 dias, hoje) e vou cria lo em um AP, 124 mts, sendo 44 mts de varanda, q é onde ele vai ficar na cia do Pincher n 2, q adotei p minhas filhas brincarem.
Fiz várias pesquisas na net q me apontaram q o Americam Bully, apesar de ser uma raça nova, descendente direto do Pit Bull e muito parecido fisicamente, tem um temperamento totalmente sociável, tanto com crianças quanto com outros animais... E já estou percebendo isso na prática, já q ele leva atraso do pincher a todo momento
e msm assim não reage, o máximo q faz é ficar parado, latindo p o Pincher q se tornou o dono do pedaço.
De qq modo, já estou olhando a possibilidade de um adestramento profissional p ele... Por hora, já estou educando e deixando claro q eu sou o Alpha da parada, sem bater e com muita paciência, já estou conseguindo alguns resultados, como sentar p comer e só comer diante do meu comando; também brinco com ele, mexo na ração enquanto ele come, p q ele não desenvolva um comportamento agressivo na hora das refeiçoes.
Quero e preciso de um cão totalmente dócil e confiável, tanto com animais e principalmente com crianças... Conversei ontem com o adestrador e ele me explicou um negócio o ideal é q até os 7 meses eles estejam completamente adestrados e que leva 60 dias o processo dele... então, até eu decidir se pago ou não o adestramento, ainda me restam quase 2 meses p pensar e ir vendo a evolução dele.
O site do profissional, q eu talvez contrate.
http://www.canildomdelius.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Fica a uns 20, 25 min da minha casa e eu o conheço pessoalmente a muito tempo, pois era um cliente meu.
Abs...

Pois bem, adquiri um Américan Bully (104 dias, hoje) e vou cria lo em um AP, 124 mts, sendo 44 mts de varanda, q é onde ele vai ficar na cia do Pincher n 2, q adotei p minhas filhas brincarem.
Fiz várias pesquisas na net q me apontaram q o Americam Bully, apesar de ser uma raça nova, descendente direto do Pit Bull e muito parecido fisicamente, tem um temperamento totalmente sociável, tanto com crianças quanto com outros animais... E já estou percebendo isso na prática, já q ele leva atraso do pincher a todo momento

De qq modo, já estou olhando a possibilidade de um adestramento profissional p ele... Por hora, já estou educando e deixando claro q eu sou o Alpha da parada, sem bater e com muita paciência, já estou conseguindo alguns resultados, como sentar p comer e só comer diante do meu comando; também brinco com ele, mexo na ração enquanto ele come, p q ele não desenvolva um comportamento agressivo na hora das refeiçoes.
Quero e preciso de um cão totalmente dócil e confiável, tanto com animais e principalmente com crianças... Conversei ontem com o adestrador e ele me explicou um negócio o ideal é q até os 7 meses eles estejam completamente adestrados e que leva 60 dias o processo dele... então, até eu decidir se pago ou não o adestramento, ainda me restam quase 2 meses p pensar e ir vendo a evolução dele.
http://www.canildomdelius.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Fica a uns 20, 25 min da minha casa e eu o conheço pessoalmente a muito tempo, pois era um cliente meu.
Abs...
Editado pela última vez por J Luc em 14 Out 2015 12:32, em um total de 1 vez.
duplo
- danilogrilo
- Contato:
Ah, tu é o florista que ia dar uma fazenda pra cada cachorro, e criar as filhas em um AP de 2 mts, e largar tudo pra virar caixeiro viajante?!J Luc escreveu:No tópico em q o Requintes matava leões e tigres usando técnicas de jj e até msm alguns golpes baixos, como dedo no olho e soco no saco(acho q esse tópico se perdeu no bug)... Eu falava sobre meu filhote e como vou cria lo. Fui até mau interpretado por um colega florista q não entendeu meu post, e julgou de maneira completamente errada, achando q eu criaria ele, um pincher e minhas duas filhas em um ap de 44mts
![]()
Fiz várias pesquisas na net q me apontaram q o Americam Bully, apesar de ser uma raça nova, descendente direto do Pit Bull e muito parecido fisicamente, tem um temperamento totalmente sociável, tanto com crianças quanto com outros animais... E já estou percebendo isso na prática, já q ele leva atraso do pincher a todo momentoe msm assim não reage, o máximo q faz é ficar parado, latindo p o Pincher q se tornou o dono do pedaço.
Abs...
- Vinicius SC
- Contato:
Porra lá vem o J Luc de novo querendo criar um Pitt Bull num apartamento de 12 m² (incluindo a varanda).

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Porra J Luc, ainda não criou 15.000 cabeças de gados no seu apartamento de 20m²?
Tapirus terrestris
Tartaruga já deu a letra!
Vai de cada um, tenho um e ele fica na moral..uma x por dia (exceto qndo chove) ele sai p da volta..
tenho amigos que criam e fazem cross bull (ou pit games)o meu particularmente não, só caminha mesmo.
quando saio c ele vejo o "susto" de alguns, ele nunca estranhou pessoas na rua..e até animais, se tiverem na outra calçada por exemplo ele só ouve os latidos..o problema que tenho q segurar é qndo tem na mesma calçada.
outra coisa agora c 1 ano e quase 4 meses, ele deu p estranhar gente estranha a casa..
tipo vc vem no portão ele fica te encarando e percebi a reação dele contra alguns..sempre dou o comando e ele se acalma..(ele é meio protetor, pois já reparei que a inquietação dele c estranhos é quando não estou em casa..só a minera, mãe filha, sogra..etc)
alias nunca vi ele c raiva p pegar, vontade mesmo..as "investidas dele" são as normais de qq cão..um late p ele e quer vir p cima, ele se esforça p ir..mas qndo avisto já dou o tranco nele e ele já sabe que não é pra ir..claro que sempre na atividade.
Engraçado que moro numa rua c pouco movimento e meu muro é baixo..
tem uns arruaceiros que ficavam passando c moto de escape barulhento e aceleravam pra ver o cachorro louco..esses dias ele pulou o muro,não latiu não fez nada olhou pro cara e ele quieto, ele fez a volta e veio..ele fica doido p ir p rua qndo alguem sai, seja eu ou a minera..
ai to instalando o choque no muro..a GM veio dizer que não poderia..mas coloquei p dentro de casa..e expliquei:
não quero proteger minha casa de malandrinhos...a maioria sabe como funciona as coisas no bairro..quero proteger os os cachorros ou desavisados que passam..
e ele é super de boa..inclusive c amigos tendo em ape..
ps. dizem que o bullterrier é foda pq ´pe bem loucão (eletrico e tem que gastar muita energia)
Vai de cada um, tenho um e ele fica na moral..uma x por dia (exceto qndo chove) ele sai p da volta..
tenho amigos que criam e fazem cross bull (ou pit games)o meu particularmente não, só caminha mesmo.
quando saio c ele vejo o "susto" de alguns, ele nunca estranhou pessoas na rua..e até animais, se tiverem na outra calçada por exemplo ele só ouve os latidos..o problema que tenho q segurar é qndo tem na mesma calçada.
outra coisa agora c 1 ano e quase 4 meses, ele deu p estranhar gente estranha a casa..
tipo vc vem no portão ele fica te encarando e percebi a reação dele contra alguns..sempre dou o comando e ele se acalma..(ele é meio protetor, pois já reparei que a inquietação dele c estranhos é quando não estou em casa..só a minera, mãe filha, sogra..etc)
alias nunca vi ele c raiva p pegar, vontade mesmo..as "investidas dele" são as normais de qq cão..um late p ele e quer vir p cima, ele se esforça p ir..mas qndo avisto já dou o tranco nele e ele já sabe que não é pra ir..claro que sempre na atividade.
Engraçado que moro numa rua c pouco movimento e meu muro é baixo..
tem uns arruaceiros que ficavam passando c moto de escape barulhento e aceleravam pra ver o cachorro louco..esses dias ele pulou o muro,não latiu não fez nada olhou pro cara e ele quieto, ele fez a volta e veio..ele fica doido p ir p rua qndo alguem sai, seja eu ou a minera..
ai to instalando o choque no muro..a GM veio dizer que não poderia..mas coloquei p dentro de casa..e expliquei:
não quero proteger minha casa de malandrinhos...a maioria sabe como funciona as coisas no bairro..quero proteger os os cachorros ou desavisados que passam..
e ele é super de boa..inclusive c amigos tendo em ape..
ps. dizem que o bullterrier é foda pq ´pe bem loucão (eletrico e tem que gastar muita energia)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Vinicius SC escreveu:Porra lá vem o J Luc de novo querendo criar um Pitt Bull num apartamento de 12 m² (incluindo a varanda).
O problema maior desses "criadores" de pitbull, é q não são inteligentes, como eu

Pronto se todos fizessem isso, o pobres pitbullzinhos, nunca atacariam ngm

Abs...
-
- Contato:
É quando os órgãos ficam grudados, comprimidos perto do pulmão, ficam bem grudados mesmo. Essa aderência gera um líquido nesse espaço que deveriam ser ocupados pelos órgãos, o líquido (normalmente com muitas bactérias) acaba "inchando" bastante a barriga do cachorro.Vitor Codeço escreveu:Aderência? Que P é essa?![]()
![]()
![]()
Aí tem que drenar o líquido todinho, e torcer para que não tenha nenhuma infecção perigosa (no caso do meu cachorro, foi uma bactéria bem perigosa, com risco de morte e tudo). Depois de drenar tem que fazer uma cirurgia pra desgrudar alguns órgãos, infelizmente não é possível desgrudar todos eles então provavelmente sempre vai ter um pouco de líquido preenchendo esses espaços.