Criar pitbull em ap

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
thiagobjj
Contato:

Re: Criar pitbull em ap

Mensagem por thiagobjj » 14 Out 2015 10:16

malditos tucanos
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 14 Out 2015 11:13

Pois é, fico biased com isso,
semana passada um cara da academia estava DOANDO um pit bull marrom, tinha acabado de nascer, era só pagar as vacinas e pegar a cria...
fiquei louco pra pegar, era marrom com os claros, lindo demais o bixo...
mas aí que tá, moro num apartamento de 70 m², como é que ia gastar a energia deele?
uma passeadinha todo dia?! coitado do bixo, sem falar que eu e meu irmão ficamos quase o dia todo fora de casa, inclusive tem dias que chegamos pra lá das 10 da noite...

infelizmente, sem condições, pra mim e pro filhote =(
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 14 Out 2015 11:16

Gente sem competência pra criar um animal desse acaba em merda mesmo.
Se mata minha anã vira-lata, não dura mais um dia vivo.
Aos que acharem que a culpa não é do cão que matou, a culpa não é do que morreu também.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 14 Out 2015 11:27

Garfield escreveu:Show show está no top 3 de raças que mais matam humanos, nunca vi uma notícia sobre um exemplar da raça matando um ser humano.
oloko mano, Chow Chow top 3 entre cachorro assassino ?
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 14 Out 2015 11:37

Eu tive um chow chow e posso dizer que ele é mto bravo sim. Tivemos que conseguir outra casa para ele pois ele mordeu minha vó.

Outro cão perigoso é o cofap, aquele salsichinha. Existem mtos relatos de ataques a crianças.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 14 Out 2015 12:24

No tópico em q o Requintes matava leões e tigres usando técnicas de jj e até msm alguns golpes baixos, como dedo no olho e soco no saco :D (acho q esse tópico se perdeu no bug)... Eu falava sobre meu filhote e como vou cria lo. Fui até mau interpretado por um colega florista q não entendeu meu post, e julgou de maneira completamente errada, achando q eu criaria ele, um pincher e minhas duas filhas em um ap de 44mts :-ss

Pois bem, adquiri um Américan Bully (104 dias, hoje) e vou cria lo em um AP, 124 mts, sendo 44 mts de varanda, q é onde ele vai ficar na cia do Pincher n 2, q adotei p minhas filhas brincarem.

Fiz várias pesquisas na net q me apontaram q o Americam Bully, apesar de ser uma raça nova, descendente direto do Pit Bull e muito parecido fisicamente, tem um temperamento totalmente sociável, tanto com crianças quanto com outros animais... E já estou percebendo isso na prática, já q ele leva atraso do pincher a todo momento :lol: e msm assim não reage, o máximo q faz é ficar parado, latindo p o Pincher q se tornou o dono do pedaço.

De qq modo, já estou olhando a possibilidade de um adestramento profissional p ele... Por hora, já estou educando e deixando claro q eu sou o Alpha da parada, sem bater e com muita paciência, já estou conseguindo alguns resultados, como sentar p comer e só comer diante do meu comando; também brinco com ele, mexo na ração enquanto ele come, p q ele não desenvolva um comportamento agressivo na hora das refeiçoes.

Quero e preciso de um cão totalmente dócil e confiável, tanto com animais e principalmente com crianças... Conversei ontem com o adestrador e ele me explicou um negócio o ideal é q até os 7 meses eles estejam completamente adestrados e que leva 60 dias o processo dele... então, até eu decidir se pago ou não o adestramento, ainda me restam quase 2 meses p pensar e ir vendo a evolução dele.

O site do profissional, q eu talvez contrate.

http://www.canildomdelius.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Fica a uns 20, 25 min da minha casa e eu o conheço pessoalmente a muito tempo, pois era um cliente meu.

Abs...
Editado pela última vez por J Luc em 14 Out 2015 12:32, em um total de 1 vez.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 14 Out 2015 12:31

duplo

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 14 Out 2015 14:39

J Luc escreveu:No tópico em q o Requintes matava leões e tigres usando técnicas de jj e até msm alguns golpes baixos, como dedo no olho e soco no saco :D (acho q esse tópico se perdeu no bug)... Eu falava sobre meu filhote e como vou cria lo. Fui até mau interpretado por um colega florista q não entendeu meu post, e julgou de maneira completamente errada, achando q eu criaria ele, um pincher e minhas duas filhas em um ap de 44mts :-ss

Pois bem, adquiri um Américan Bully (104 dias, hoje) e vou cria lo em um AP, 124 mts, sendo 44 mts de varanda, q é onde ele vai ficar na cia do Pincher n 2, q adotei p minhas filhas brincarem.

Fiz várias pesquisas na net q me apontaram q o Americam Bully, apesar de ser uma raça nova, descendente direto do Pit Bull e muito parecido fisicamente, tem um temperamento totalmente sociável, tanto com crianças quanto com outros animais... E já estou percebendo isso na prática, já q ele leva atraso do pincher a todo momento :lol: e msm assim não reage, o máximo q faz é ficar parado, latindo p o Pincher q se tornou o dono do pedaço.

De qq modo, já estou olhando a possibilidade de um adestramento profissional p ele... Por hora, já estou educando e deixando claro q eu sou o Alpha da parada, sem bater e com muita paciência, já estou conseguindo alguns resultados, como sentar p comer e só comer diante do meu comando; também brinco com ele, mexo na ração enquanto ele come, p q ele não desenvolva um comportamento agressivo na hora das refeiçoes.

Quero e preciso de um cão totalmente dócil e confiável, tanto com animais e principalmente com crianças... Conversei ontem com o adestrador e ele me explicou um negócio o ideal é q até os 7 meses eles estejam completamente adestrados e que leva 60 dias o processo dele... então, até eu decidir se pago ou não o adestramento, ainda me restam quase 2 meses p pensar e ir vendo a evolução dele.

O site do profissional, q eu talvez contrate.

http://www.canildomdelius.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;

Fica a uns 20, 25 min da minha casa e eu o conheço pessoalmente a muito tempo, pois era um cliente meu.

Abs...
Ah, tu é o florista que ia dar uma fazenda pra cada cachorro, e criar as filhas em um AP de 2 mts, e largar tudo pra virar caixeiro viajante?!

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 14 Out 2015 14:47

Porra lá vem o J Luc de novo querendo criar um Pitt Bull num apartamento de 12 m² (incluindo a varanda).

:lol:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Out 2015 15:00

Porra J Luc, ainda não criou 15.000 cabeças de gados no seu apartamento de 20m²?
Tapirus terrestris

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 14 Out 2015 15:09

Tartaruga já deu a letra!
Vai de cada um, tenho um e ele fica na moral..uma x por dia (exceto qndo chove) ele sai p da volta..
tenho amigos que criam e fazem cross bull (ou pit games)o meu particularmente não, só caminha mesmo.

quando saio c ele vejo o "susto" de alguns, ele nunca estranhou pessoas na rua..e até animais, se tiverem na outra calçada por exemplo ele só ouve os latidos..o problema que tenho q segurar é qndo tem na mesma calçada.
outra coisa agora c 1 ano e quase 4 meses, ele deu p estranhar gente estranha a casa..
tipo vc vem no portão ele fica te encarando e percebi a reação dele contra alguns..sempre dou o comando e ele se acalma..(ele é meio protetor, pois já reparei que a inquietação dele c estranhos é quando não estou em casa..só a minera, mãe filha, sogra..etc)
alias nunca vi ele c raiva p pegar, vontade mesmo..as "investidas dele" são as normais de qq cão..um late p ele e quer vir p cima, ele se esforça p ir..mas qndo avisto já dou o tranco nele e ele já sabe que não é pra ir..claro que sempre na atividade.

Engraçado que moro numa rua c pouco movimento e meu muro é baixo..
tem uns arruaceiros que ficavam passando c moto de escape barulhento e aceleravam pra ver o cachorro louco..esses dias ele pulou o muro,não latiu não fez nada olhou pro cara e ele quieto, ele fez a volta e veio..ele fica doido p ir p rua qndo alguem sai, seja eu ou a minera..
ai to instalando o choque no muro..a GM veio dizer que não poderia..mas coloquei p dentro de casa..e expliquei:
não quero proteger minha casa de malandrinhos...a maioria sabe como funciona as coisas no bairro..quero proteger os os cachorros ou desavisados que passam..
e ele é super de boa..inclusive c amigos tendo em ape..
ps. dizem que o bullterrier é foda pq ´pe bem loucão (eletrico e tem que gastar muita energia)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 14 Out 2015 15:20

Vinicius SC escreveu:Porra lá vem o J Luc de novo querendo criar um Pitt Bull num apartamento de 12 m² (incluindo a varanda).

:lol:

O problema maior desses "criadores" de pitbull, é q não são inteligentes, como eu B-) ... Pego os cachorros de todos os apartamentos do meu bloco (ao todo 28 dogs) e deixo 4 dias por semana, socializando com o meu :smoke: na varanda de 4mts.

Pronto se todos fizessem isso, o pobres pitbullzinhos, nunca atacariam ngm =))

Abs...

G.Barbieri_
Contato:

Mensagem por G.Barbieri_ » 14 Out 2015 20:23

Vitor Codeço escreveu:Aderência? Que P é essa? :-?? :-?? :-?? :-??
É quando os órgãos ficam grudados, comprimidos perto do pulmão, ficam bem grudados mesmo. Essa aderência gera um líquido nesse espaço que deveriam ser ocupados pelos órgãos, o líquido (normalmente com muitas bactérias) acaba "inchando" bastante a barriga do cachorro.

Aí tem que drenar o líquido todinho, e torcer para que não tenha nenhuma infecção perigosa (no caso do meu cachorro, foi uma bactéria bem perigosa, com risco de morte e tudo). Depois de drenar tem que fazer uma cirurgia pra desgrudar alguns órgãos, infelizmente não é possível desgrudar todos eles então provavelmente sempre vai ter um pouco de líquido preenchendo esses espaços.

Responder