Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)
Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)
Mto bom o bídeo Zarbon, pena a luta não ter durado mais, pelo jeito parece que vc estava com gás pra vender. Mostrou que a preparação não foi só no churrasco...
(:

- Victor Silva
- Contato:
Anônimo escreveu:O próximo adversário do Zarbon tem que ser o vigilante gordinho do GnP do supercado Guanabara.

Parabens ao Zarbon, mandou bem demais.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Tubarao Floripa
- Contato:
Ele tinha certeza que eu só sabia jiu-jitsu, o rolamento foi pra ele ter mais certeza ainda. ;)Begege escreveu:minowa man ficou orgulhoso da sua cambalhota no inicio
essa foi facil heim zarbaum, vai lutar denovo?
Mas não sabia de nada o inocente!

Pretendo lutar de novo contra alguém melhor.LEV escreveu:Comprovou o que já se esperava: o cara entrou pra entregar a luta o mais rápido possível (como deve ter feito nas outras 9). Nem um soco tentou e se encolheu na grade na primeira oportunidade que teve.
Parabéns por ter subido no ringue e tal , mas se der "revanche" pra ele, vai deixar claro que não quer o desafio, e sim o "status".

Ele me bloqueou no Facebook, cara! Tem noção da gravidade disso?

Pior que me inspirei nas bicudas do Arona e nos pirocopteros do Wanderlei pra lutar, verdadeLeandro Thai MMA escreveu:Parabéns Zarbon.
Acho que você aprendeu esse chute em Niterói (Itacoatiara) com o Mestre Arona, acho que você treinou lá no octorringue do Tigre kkk
Falando sério agora, o chute pegou na parte interna da coxa.
Mandou bem demais, controlar a adrenalina ali no momento da entrada é foda, parabéns mais uma vez, e continua a caminhada.
OBS: O juiz não gosta muito do seu adversário, deixou você castigar bastante o cidadão antes de interrromper kkk.

Eu percebi que o juiz Eneas (dono do evento) ficou bolado com a marra dele antes da luta e com o teatro na hora do chute, então esperou pra ver se o cara era bom mesmo. Eu que não tenho nada com isso fiz minha parte até a hora da interrupção.

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

- Summer Glau
Minha humilde opinião sobre o combate:
- No primeiro vídeo realmente parece que um dos chutes pega na região genital, mas o segundo vídeo desmente. Ponto final na polêmica!
- Zarbon já tinha comentado que o Polimeno pareceu valorizar o tal golpe que não pegou, e eu tive a mesma impressão também. Claramente o sujeito queria ganhar por desclassificação e fez um teatro para que a luta fosse interrompida, felizmente não colou.
- Não sei se Zarbon vai lutar novamente, mas se for vou dar uma dica. Nos três chutes baixos que foram desferidos ele abaixou a guarda, deixando o rosto totalmente exposto, e com isso apenas um contra-golpe de encontro seria o suficiente para mudar o rumo da luta.(se escrevi besteira, desculpe mas foi o que pareceu para mim)
- No primeiro vídeo realmente parece que um dos chutes pega na região genital, mas o segundo vídeo desmente. Ponto final na polêmica!
- Zarbon já tinha comentado que o Polimeno pareceu valorizar o tal golpe que não pegou, e eu tive a mesma impressão também. Claramente o sujeito queria ganhar por desclassificação e fez um teatro para que a luta fosse interrompida, felizmente não colou.
- Não sei se Zarbon vai lutar novamente, mas se for vou dar uma dica. Nos três chutes baixos que foram desferidos ele abaixou a guarda, deixando o rosto totalmente exposto, e com isso apenas um contra-golpe de encontro seria o suficiente para mudar o rumo da luta.(se escrevi besteira, desculpe mas foi o que pareceu para mim)
Top 1 sempre a favor por peso do UFC:
Joanna Jedrzejczyk; Henry Cejudo; Miesha Tate; Takeya Mizugaki; Conor McGregor; Khabib Nurmagomedov; Dong Hyun Kim; Chris Weidman; Mauricio Shogun; Frank Mir.
Top 1 sempre contra por peso do UFC:
Claudia Gadelha; Demetrious Johnson; Ronda Rousey; Urijah Faber; Diego Brandão; Rafael dos Anjos; Benson Henderson; Ex-campeão dos médios; Jon Jones; Antonio Pezão.
Joanna Jedrzejczyk; Henry Cejudo; Miesha Tate; Takeya Mizugaki; Conor McGregor; Khabib Nurmagomedov; Dong Hyun Kim; Chris Weidman; Mauricio Shogun; Frank Mir.
Top 1 sempre contra por peso do UFC:
Claudia Gadelha; Demetrious Johnson; Ronda Rousey; Urijah Faber; Diego Brandão; Rafael dos Anjos; Benson Henderson; Ex-campeão dos médios; Jon Jones; Antonio Pezão.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu ia entrar com "Gordinho Gostoso" a pedido dos amigos. Até mulher achou legal pra conquistar o público. Eu cheguei a baixar a música kkkkKYO escreveu:Zarbon fazendo mó cu doce para soltar o bideo
Ficou da hora mano, só foi foda a falta da música do Dragon Ball na entrada

Mas antes de viajar comecei a ficar tenso, nervoso e cheio de preocupações, então resolvi manter o rock'n roll porque é um som que me mantém focado. Fora que depois me sentiria culpado por trair o rock. O roteiro da minha vida foi escrito ao som de rock

Morgot, Gui e todo pessoal, obrigado pelas palavras.Summer Glau escreveu:Minha humilde opinião sobre o combate:

O maior desafio não foi o adversário, mas toda a situação envolvida.

Summer, obrigado pela observação. Eu também percebi isso e meus treinadores querem criar métodos para melhorar minha técnica em pé. Obrigado

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Boa zarbon, bicuda entrou limpa na coxa, o cara sentiu e se fez de loco.
GnP nervoso pra cima dele, parabéns.
GnP nervoso pra cima dele, parabéns.
VSF