Ecziste?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Ecziste?

Mensagem por kyo_spirit » 19 Out 2015 00:14

Lex BabyFace tem muito mais paciência do que eu; discutir com fanático é como falar com a parede rssss. Apenas preciso dizer que essa frase: "vocês colocaram a religião e a fé alheia tal qual a opção de alguém por uma condição de promiscuidade"

....me fez abrir um grande sorriso. Nunca pensei que alienação pudesse ser engraçada assim.

Bom, voltando ao tópico- tá aí a explicação do vocalista do Slayer sobre a relação entre ele cantar letras demoníacas ao mesmo tempo que é um pai de família religioso
phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 19 Out 2015 05:08

kyo_spirit escreveu:Lex BabyFace tem muito mais paciência do que eu; discutir com fanático é como falar com a parede rssss. Apenas preciso dizer que essa frase: "vocês colocaram a religião e a fé alheia tal qual a opção de alguém por uma condição de promiscuidade"

....me fez abrir um grande sorriso. Nunca pensei que alienação pudesse ser engraçada assim.

Bom, voltando ao tópico- tá aí a explicação do vocalista do Slayer sobre a relação entre ele cantar letras demoníacas ao mesmo tempo que é um pai de família religioso
phpBB [video]
Presta atenção cara! Você faz um tópico desses sem o menor do cuidado e vem querer chamar os outros de fanáticos e destilar bobagens. Você e o seu coleguinha que se mostram verdadeiras paredes que se negam a enxergar que a grande questão do tópico que eu tenho tratado em face de vocês acaba nem sendo religião, mas sim, o cuidado e educação que lhes faltaram no trato de um assunto sabiamente polêmico e delicado; mas vale repetir, a sua insistência na ignorância e insensatez só vem a reforçar o intuito de "brilhantismo" do tópico.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 19 Out 2015 09:36

Eu sou ex crente... Não sou mais evangélico a tempos e não me considero cristão. Não sou ateu, mas to cagando pra bíblia e qualquer monoteísmo

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder